Intruder 150: Novo lançamento para 2012

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

L340
Moderador
Contato:

é... por outra chinesinha né.
bom, só tome cuidado na troca, pq pelo menos a minha deu um gasto digno de moto usada. Se for pra fazer amizade com o pessoal da motopeças, pegue usada e use a diferença para resolver os cacarecos que aparecem.
Quanto ao farol, já usava H4, mas agora está no mesmo tamanho que o da yes provavelmente por questões estratégicas deles, pois o mesmo globo servirá para 3 modelos.
O motor da 2008 se não me engano é mais forte mesmo que o atual.
Quanto aos espelhos, são os mesmos da GSR150I, não são tão "estilo clássico" como os antecessores, mas sao mais largos. A largura é a única vantagem nos espelhos da Kansas sobre os da Intruder, pois são feios, frágeis, quebram a estrutura com um tempo de uso, mas tem melhor visibilidade. Acredito que mais essa peça colocada na Intruder por questões estratégicas seja vantagem, mesmo que não seja bonito.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
conrado.go

Desde o inicio, de 2011 eu estava pensando em comprar uma intruder, e como tinha ouvido falar que ia sair a 150, fiquei esperando. No entanto a mesma não saiu e creio que venha a ser pocou provável que saia um dia. Ai saiu a 2012, o que não me agradou , pois acho que saiu do estilo custom , principalmente com o painel. Em fim comprei a 2011 e estou satisfeito.
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
L340
Moderador
Contato:

Cara, vi de perto esse fim de semana e o que não curti foi o acabamento da mesa dela.
Imagem
Simplesmente não combinou, talvez seja mais barato colocar aquema tampona que os parafusos cromados como os das antigas.
Olha a piada que achei sobre isso:
Imagem
O painel já não tinha lá muito cara de custom, agora tem menos ainda, mas até que eu gostei.
Gostei no novo farol, mas não sei que modelo do Hell é aquela lâmpada, parece uma lâmpada assimétrica. (talvez por tanta Intruder com farol de Brasília por aí tenham aderido à lâmpada de Brasília como padrão).
Imagem
Os espelhos eu achava que seriam exatamente os mesmos da GSR150I, mas não são. Parecem, mas a haste é diferente.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
conrado.go

Na minha opnião, foi uma verdadeira palhaçada, ou melhor chineizada.. Por que vai parecer com uma cineizinha assim na china..

Mas, uma coisa eu não entendo: por que deixaram de fabricar a 250? POr que não colocaram o motor da gs150 na intruder, se é a mesma plataforma? Vai entender...

Mas, comprei a 2011 e estou muito satisfeito, ela responde ao que se propoem. Esta é a minha primeira moto estilo custo, sempre tive off road, salvo a minha primeira que foi uma turuna.

Antes desta intruder , até pensei em 2007 em comprar uma VBLAD, mas ainda bem que não fiz está besteira..

E estou equipando a minha truder com gosto. Estava pensado em colocar um comando avançado, mas acho que não vou pois não gosto de idéida de retirar o mata cachorro, vou colocar uma pedaleira avançada..

conrado

Mirage 250 - 2009
hugo-sartori
Contato:

Tive o prazer de amaciar a minha intruder na estradas esses dias!

foi a melhor sensção da minha vida!

1° dia a moto engasgo algumas vezes nos primeiros 30km. mas depois deslancho linda.
2° dia a moto nem lembrava aquela moto toda travada que eu tinha no inicio, foram os melhores 250km da minha vida.
3° dia não voltei para o trabalho e tives varios descontos no meu salario, pois resolvi aproveitar a moto ao maximo, fui me divertir, pilotar sem rumo algum, curtir o vento na minha cara... tenho uma outra vida e agora posso dizer que não existe sensação melhor do que essa, nunca mais eu entro em uma gaiola de metal, nunca mais eu vou pegar um onibus na minha vida, fico sem casa mas não sem moto!!!!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
hugo-sartori
Contato:

1° dia a moto engasgo algumas vezes nos primeiros 30km. mas depois deslancho linda.
2° dia a moto nem lembrava aquela moto toda travada que eu tinha no inicio, foram os melhores 250km da minha vida.
3° dia não voltei para o trabalho e tives varios descontos no meu salario, pois resolvi aproveitar a moto ao maximo, fui me divertir, pilotar sem rumo algum, curtir o vento na minha cara... tenho uma outra vida e agora posso dizer que não existe sensação melhor do que essa, nunca mais eu entro em uma gaiola de metal, nunca mais eu vou pegar um onibus na minha vida, fico sem casa mas não sem moto!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
hugo-sartori
Contato:

HASTA LA MUERTE M.C.
salgado
* USUÁRIO SUSPENSO *
Contato:

de ler os seu comentarios deu vontado de sair agora do trabalho e pegar a minha sem rumo.... FIQUE ATE EMOCIONADO!!! :D :D :D :D :D
conrado.go

Legal, companheiro! Realmente é uma sensação sem igual. Eu senti isto a primeira vez que viagem em uma moto..

Com quantos km está a sua intruder?
Seguiu as normas do amaciamento? Ou seja, até 800 km 5000 rmp, depois até 1600 7500 rmp e por ai?

Mirage 250 - 2009
hugo-sartori
Contato:

conrado.go escreveu:Legal, companheiro! Realmente é uma sensação sem igual. Eu senti isto a primeira vez que viagem em uma moto..

Com quantos km está a sua intruder?
Seguiu as normas do amaciamento? Ou seja, até 800 km 5000 rmp, depois até 1600 7500 rmp e por ai?
Cara
segui o amaciamento padrão dela.
1000km 5000rpm
3000km 7500rpm
6000km 8000rpm
A minha motinha ta zerada ainda ela está com aproximadamente 4000 km rodados.
Se você quiser um conselho vá sempre a uma concessionária da Suzuki, pelo menos aqui em são Paulo, É os melhores lugares para fazer as revisões de sua moto, mas se você tiver um mecânico de confiança vai de boa!
Eu vou fazer um curso rápido de mecânica de motos para pode cuidar da minha princesinha.
E um pequeno conselho para que realmente gosta de motos, faça um curso de mecânica de motos, nada melhor do que você para cuidar da sua menina.
HASTA LA MUERTE M.C.
Responder