Pelo que tenho notado nesses 3 anos que tenho a moto, as concessionárias Suzuki são realmente muito boas no pós venda. Já estive em várias mecânicas, e em nenhuma fui mais bem atendido e tive um serviço de melhor qualidade que nas autorizadas, tanto em Porto Alegre quanto em Osório.
Bah, meu conhecimento de mecânica é quase nulo, até entendo alguma coisinha na teoria, mas não tenho intimidade de botar a mão na graxa.
Intruder 150: Novo lançamento para 2012
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
hugo-sartori
- Contato:
Pois bem você só paga um ginecologista para olha o sua mulher e falar o que tem de errado para que você cuide dela e a trate com todo o respeito, você só não cuida de determinados assuntos dela por que você não tem o maquinário e nem a prática que o cara tem. Estou certo?Sahnep escreveu:Pelo que tenho notado nesses 3 anos que tenho a moto, as concessionárias Suzuki são realmente muito boas no pós venda. Já estive em várias mecânicas, e em nenhuma fui mais bem atendido e tive um serviço de melhor qualidade que nas autorizadas, tanto em Porto Alegre quanto em Osório.
Bah, meu conhecimento de mecânica é quase nulo, até entendo alguma coisinha na teoria, mas não tenho intimidade de botar a mão na graxa.
Pois bem por que não fazer o mesmo com essa maravilhosa invenção feita pelo homem?
A única companheira que não vai te pedir nada, e se você fizer algo errado ela não vai ficar te enchendo o saco falando que você fez merd*, e que sempre vai te acompanha aonde você for!
Moto é para ser cuidada, se você não que cuidar do veiculo que você tem compra um carro.
Minha opinião, e uma filosofia do meu novo motoclube “HASTA LA MUERTE M.C.”
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
HASTA LA MUERTE M.C.
- conrado.go
Exatamente! Tenho a mecanica com o meu hobby, desde 1987 que gosto de colcoar a mão na massa. Mas, isto quando a mesma sae da garantia . por que se não os caras ficam p da vida quando percebem que sabemos alguma coisa.. Um curso é uma boa coisa a se fazer, e te falo ajuda muito , muito mesmo..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
Acho que um cursinho de mecânica é interessante mesmo, bom para aprender a identificar os problemas e não ficar tão refém do diagnóstico dos mecânicos, e até para não ficar empenhado por coisa boba.
Mas se eu puder escolher não mecher, não mecho, eu nem lavo a moto, levo no posto pra lavar, eheh...
Adoro andar de moto, pegar estrada... Mas não vou passar meu fim de semana lavando e regulando moto, essa parte da brincadeira eu prefiro terceirizar,e heh...
Mas se eu puder escolher não mecher, não mecho, eu nem lavo a moto, levo no posto pra lavar, eheh...
Adoro andar de moto, pegar estrada... Mas não vou passar meu fim de semana lavando e regulando moto, essa parte da brincadeira eu prefiro terceirizar,e heh...
-
hugo-sartori
- Contato:
Gosto não se discuti!Sahnep escreveu:Acho que um cursinho de mecânica é interessante mesmo, bom para aprender a identificar os problemas e não ficar tão refém do diagnóstico dos mecânicos, e até para não ficar empenhado por coisa boba.
eu particularmente adora passar o FDS mexendo na minha pricesa!
huahuahahuhuahauhauhaahuauhuah
Apelido Moto: Bettie Page.
HASTA LA MUERTE M.C.
HASTA LA MUERTE M.C.
Acho que todos aqui do fórum curtem fazer uma viagem. E quando se está viajando imprevistos acontecem. É nessas horas que é realmente bom ter algum conhecimento em mecânica.
Quanto ao dia a dia, trabalho, familia, estudos... nem sempre da pra dar atenção pra moto do jeito que queriamos, ai é bom ter alguém de confiança para consertos em geral.
Enfim moto é prazer mas é bom estar preparado para um ou outro stress.
Quanto ao dia a dia, trabalho, familia, estudos... nem sempre da pra dar atenção pra moto do jeito que queriamos, ai é bom ter alguém de confiança para consertos em geral.
Enfim moto é prazer mas é bom estar preparado para um ou outro stress.
Me assustou o comentário do colega Sahnep! Em qual região você mora?
Em todas as concessionarias que tive o desprazer de ser atendido, realmente fui bem tratado. O mesmo não ocorreu com minha Intruder. Foi SEMPRE um descaso total. Fico na dúvida se as revisões foram realmente realizadas... Coisas simples foram ignoradas, apesar de chegar a cúmulo de fazer um protocolo, pedir para o gerente assinar e mesmo assim, os serviços não foram feitos. Estes e outros absurdos ocorreram em todas as concessionarias que levei em São Paulo, Santo André, São Bernardo e Diadema.
O tratamento é 10, o "serviço" é -100
Em todas as concessionarias que tive o desprazer de ser atendido, realmente fui bem tratado. O mesmo não ocorreu com minha Intruder. Foi SEMPRE um descaso total. Fico na dúvida se as revisões foram realmente realizadas... Coisas simples foram ignoradas, apesar de chegar a cúmulo de fazer um protocolo, pedir para o gerente assinar e mesmo assim, os serviços não foram feitos. Estes e outros absurdos ocorreram em todas as concessionarias que levei em São Paulo, Santo André, São Bernardo e Diadema.
O tratamento é 10, o "serviço" é -100
Adriano.
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
igual a mirage 150.
A J Toledo tinha que trazer a burgman 200 vendida na Europa, ai sim!!
A J Toledo tinha que trazer a burgman 200 vendida na Europa, ai sim!!
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Pronto, viciou.hugo-sartori escreveu:Tive o prazer de amaciar a minha intruder na estradas esses dias!
foi a melhor sensção da minha vida!
1° dia a moto engasgo algumas vezes nos primeiros 30km. mas depois deslancho linda.
2° dia a moto nem lembrava aquela moto toda travada que eu tinha no inicio, foram os melhores 250km da minha vida.
3° dia não voltei para o trabalho e tives varios descontos no meu salario, pois resolvi aproveitar a moto ao maximo, fui me divertir, pilotar sem rumo algum, curtir o vento na minha cara... tenho uma outra vida e agora posso dizer que não existe sensação melhor do que essa, nunca mais eu entro em uma gaiola de metal, nunca mais eu vou pegar um onibus na minha vida, fico sem casa mas não sem moto!!!!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Minha pergunta que não quer calar não é pq não colocaram um motor maior nessa moto, minha pergunta é pq não trazem a 150 prontinha que tem lá na China?conrado.go escreveu:Na minha opnião, foi uma verdadeira palhaçada, ou melhor chineizada.. Por que vai parecer com uma cineizinha assim na china..
Mas, uma coisa eu não entendo: por que deixaram de fabricar a 250? POr que não colocaram o motor da gs150 na intruder, se é a mesma plataforma? Vai entender...
Mas, comprei a 2011 e estou muito satisfeito, ela responde ao que se propoem. Esta é a minha primeira moto estilo custo, sempre tive off road, salvo a minha primeira que foi uma turuna.
Antes desta intruder , até pensei em 2007 em comprar uma VBLAD, mas ainda bem que não fiz está besteira..
E estou equipando a minha truder com gosto. Estava pensado em colocar um comando avançado, mas acho que não vou pois não gosto de idéida de retirar o mata cachorro, vou colocar uma pedaleira avançada..
conrado
Como sempre digo, se podem chamar a YES 150 de GSR150I pq não trouxeram a GZ150 e chamaram de Boulevard 150I?
Vinícius Melo