Esse Guidão é ÃÃÃÃÃOOOOO msm... rsrs!!!
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
fabriciobnn
- Contato:
FICA MELHOR AINDA SE VC TIRAR O GARUPA.....AÍ SIM FICA SHOW !!
ao infinito.... e além
pois é eu quero tirar o syssi bar, colocar um mata cachorro e rebaixar um pouco a parte de tras, mais acho q a grana agora nao da. vou so tirar o syssi bar como ja tirei varias vezes e tentar alongar a bengala.
-
fabriciobnn
- Contato:
POIS É .....VAI FICAR MASSAAA....HEHEHEHEHEdiogo.gtr escreveu:pois é eu quero tirar o syssi bar, colocar um mata cachorro e rebaixar um pouco a parte de tras, mais acho q a grana agora nao da. vou so tirar o syssi bar como ja tirei varias vezes e tentar alongar a bengala.
MAIS EU NO SEU CASO CORTAVA O GARUPA, E MANDAVA FAZER UM PARALAMA COLADINHO NO PNEU. JÁ PENSEI EM FAZER NA MINHA MIRAGINHA TBM, MAIS A GRANA NUNCA DÁ..KKKK
AGORA SOBRE OS CABOS EU CONHEÇO UM CARA Q PODE CONSEGUIR PRA VC, ME MANDA SEU EMAIL Q EU TE MANDO O SITE DELE
ao infinito.... e além
certo.
meu email é diogo.gtr@hotmail.com
eu to querendo eu mesmo fabricar os cabos, ja ate vi, nao sai mais de 100 reais, fui numa oficina aki em BSB ai o cara queria me cobrar 400 pila pra colocar os cabos, ai num da!kkk
meu email é diogo.gtr@hotmail.com
eu to querendo eu mesmo fabricar os cabos, ja ate vi, nao sai mais de 100 reais, fui numa oficina aki em BSB ai o cara queria me cobrar 400 pila pra colocar os cabos, ai num da!kkk
-
Marcushardrocker
Rapaz, com esse guidão acho que tem que mandar fazer mesmo. Pra trocar o cabo do velocímetro tive que por o da 7galo, porque das outras já não dava no comprimento. O cabo do freio acelerador e embreagem, acho que não sei de nenhuma moto original que dê aí. Vê com pessoal que customiza moto, eles devem saber o que fazer.

achei em uma comunidade do orkut talvez ajude
https://docs.google.com/spreadsheet/pub ... utput=html
https://docs.google.com/spreadsheet/pub ... utput=html
E la vamos nois.....
Bom pessoal,
Eu sempre gostei de custom e pensava em entrar neste "mundo" atraves de uma viraguinho 250...
Mas como adquiri uma KASINSKI PRIMA 150 recentemente e estou insatisfeito com o produto, penso em trocar por uma M150 e assim iniciar minha tragetória CUSTOM...
O único problema é que peso uns 103kg e minha garupa uns 65kg... Resumindo... Pretendo mesmo é trocar o motor mais pra frente...
Sei que teve um rapaz que colocou o motor de twister em uma kansas e gostou...
Bom... vou pegar primeiro a motoca e ver qual vai ser...
Este forum está muito bom...
[/b]
Eu sempre gostei de custom e pensava em entrar neste "mundo" atraves de uma viraguinho 250...
Mas como adquiri uma KASINSKI PRIMA 150 recentemente e estou insatisfeito com o produto, penso em trocar por uma M150 e assim iniciar minha tragetória CUSTOM...
O único problema é que peso uns 103kg e minha garupa uns 65kg... Resumindo... Pretendo mesmo é trocar o motor mais pra frente...
MOTO: SCOOTER PRIMA 150 - PROJETO CHOPPER DE CB...
Bom pessoal,
[/b]
MOTO: SCOOTER PRIMA 150 - PROJETO CHOPPER DE CB...
kkkkk, amigo compre a m150 sem problemas a minha ta com 26 mil km e eu peso 105 e a bichinha chega a 120 tranquilo, ando com garupa direto, logico q na subida vc nao vai passar de 80, 70 mais a miraginha é fod*. ja to customizando a minha. olha uma foto minha com ela...
<script></script><noscript>
</noscript>
quem quiser add pra trocar ideias ou duvidas..
diogo.gtr@hotmail.com
vlw moçada!!
<script></script><noscript>
</noscript>quem quiser add pra trocar ideias ou duvidas..
diogo.gtr@hotmail.com
vlw moçada!!