wagcol escreveu:Ola amigos do forum...
Gostaria de saber se sabem aonde faz restauração/reforma de escapamentos originais?
Sou proprietario de uma virago 250cc 98 com escapamento roncar, mas devido vistoria de ruido feito pela controlar este ano nao vou passar com tal escapamento.
Tenho o original com alguns furos e gostaria de dar vida a ele pela necessidade da vistoria aqui em sp.
Agradeço...
Companheiro não sei se vai te atender para o caso especifico do fechamento do buraco na descarga pra voce passar na vistoria, vale o improviso: Voce pega aqueles porta copos cromado (copo grande), corta o pedaço necessário para cobrir os furos, encamisa o silencioso e coloca duas abraçadeiras nas extremidades, quem sabe não dá certo pra te atender e voce passa na vistoria.
Galera quero comprar um escapamento esportivo bom e que tenha um som legal. Alguém pode me indicar um lugar bom e que não seja um assalto a mão armada pra comprar?
fabio_letras escreveu:Galera quero comprar um escapamento esportivo bom e que tenha um som legal. Alguém pode me indicar um lugar bom e que não seja um assalto a mão armada pra comprar?
Fábio. Eu comprei pelo mercado livre um Escapamento Esportivo para Virago 250 marca acs e ficou legal, com um "ronco" gostoso, é esportiva, porem não incomoda o ouvido, e fica bem legal, na epoca eu paquei R$ 590,00. Teve só um probleminha, os parafusos enferrujaram, mas a loja está providenciando outro pra substituir. Eu recomendo.
Abraço.
fabio_letras escreveu:Galera quero comprar um escapamento esportivo bom e que tenha um som legal. Alguém pode me indicar um lugar bom e que não seja um assalto a mão armada pra comprar?
Fábio. Eu comprei pelo mercado livre um Escapamento Esportivo para Virago 250 marca acs e ficou legal, com um "ronco" gostoso, é esportiva, porem não incomoda o ouvido, e fica bem legal, na epoca eu paquei R$ 590,00. Teve só um probleminha, os parafusos enferrujaram, mas a loja está providenciando outro pra substituir. Eu recomendo.
Abraço.
Abraço.
Abraço.
Boa Tarde... Peço licença para entrar no assunto, é que acabei de comprar no ML esse escapamento esportivo ACS para minha "NEGUINHA", paguei R$ 595,00 dilmas, estou aguardando a chegada. Fico feliz em saber que o ronco do bichinho é legal,pois,desejo um som diferente para minha moto, mas que não seja muito estrondoso,sabe como é né, em distâncias curtas fica até legal mas em viagens fica chato e acaba cansando os ouvidos. Valeu e desculpe por entrar na conversa. Assim que instalá-lo em minha máquina, posto informações de como ficou
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Então, Domingão e Valdir.
Estou em dúvida, tem uma loja que vende escapes esportivos aqui na minha cidade (Província de Maringá)e não sei se peço esse Escape da ACS pela internet (600,00), ou se compro um por aqui mesmo que custa 700,00 reais. Como estou no Paraná não sei se fica muito caro o frete desse escape da ACS, e tenho receio de ter que precisar usar a garantia, aí como é de longe as vezes complica, não sei o que faço.
Abraço.
Boa Tarde... Peço licença para entrar no assunto, é que acabei de comprar no ML esse escapamento esportivo ACS para minha "NEGUINHA", paguei R$ 595,00 dilmas, estou aguardando a chegada. Fico feliz em saber que o ronco do bichinho é legal,pois,desejo um som diferente para minha moto, mas que não seja muito estrondoso,sabe como é né, em distâncias curtas fica até legal mas em viagens fica chato e acaba cansando os ouvidos. Valeu e desculpe por entrar na conversa. Assim que instalá-lo em minha máquina, posto informações de como ficou
Acho que é legal esse bate papo. Eu tinha o mesmo problema(som alto d +), a minha descarga estava sem o miolo, devido a estar com o corpo furada era uma barulheira danada, ai resolvi trocar o escapamento. Ainda fiz o seguinte, para baixar mais ainda o ronco do escapamento novo que substituir, coloquei pedaços de cano na saida dos escapamento para diminuir o ronco (não reduzir muito para não provocar o aquecimento do motor), depois troquei o capacete, pois o capacete velho, a cabeça fica balançando dentro e entrando som nos ouvidos, afinal queremos é receber a brisa deliciosa e não ter que visitar o otorrino. Voce companheiro da "neguinha" fique atento aos parafusos da descarga, se vier preto, pode pedir ao Valter para trocar, pois os meus enferrujaram todos, inclusive estou aguardando outros. Abraço