Meu dinheiro não é capim!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

BetoCB escreveu:Cros, antes de pegar a Topic analise o preço de pçs de reposição e se elas existem. Conheço um cara que vendeu uma D-20 e comprou uma coreana dessas, depois de alguns meses, varios cabelos brancos e diversas promessas feitas a Deus para conseguir peças, voltou para a D-20.
Kombi realmente é cara mas se precisar de pçs acho até em super mercado, a mecanica é simples e qualquer idiota pode fazer manutenção sendo que nas coreanas é preciso fazer pos graduação na Sourbone para executar algum serviço.
Pois então, pra carregar moto a kombi não serve....
Estou pensando numa fiorino furgão, sem o banco do passageiro até cabe uma moto maior, são 1,70m da porta traseira até a parede atrás do motorista.

Retirando essa parede e o banco do passageiro ou mesmo avançando o banco o maximo pra frente capaz de caber uma moto com mais de 2 metros.

Mas infelismente aqui na colonia não temos melhor opção paraa esse tipo de serviço...
Imagem
gildalfer
Contato:

Alô, Cross. Mas será que é permitido tirar o banco? Não é um equipamento obrigatório? Tu sabes como é aqui no Lisarb, né!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador

gildalfer escreveu:Alô, Cross. Mas será que é permitido tirar o banco? Não é um equipamento obrigatório? Tu sabes como é aqui no Lisarb, né!
Pois é, tem várias nuances tanto no código quanto na cabeça de quem vai aplicar a multa...
Imagem
Paludo
Contato:

cros escreveu:Pois então, pra carregar moto a kombi não serve....
Estou pensando numa fiorino furgão, sem o banco do passageiro até cabe uma moto maior, são 1,70m da porta traseira até a parede atrás do motorista.

Retirando essa parede e o banco do passageiro ou mesmo avançando o banco o maximo pra frente capaz de caber uma moto com mais de 2 metros.

Mas infelismente aqui na colonia não temos melhor opção paraa esse tipo de serviço...
Cros uma questão de ordem, mas acredito que na grande maioria das vezes os pilotos estarão juntos e provavelmente eles vão querer uma carona.

Portanto acho difícil vc poder fazer isso em uma Fiorino furgão.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
cros
Moderador

Paludo escreveu: Cros uma questão de ordem, mas acredito que na grande maioria das vezes os pilotos estarão juntos e provavelmente eles vão querer uma carona.

Nesse caso se ele tiver com garupa vai querer levar junto, ai só mesmo um micro onibus.
Imagem
Paludo
Contato:

cros escreveu:
Paludo escreveu: Cros uma questão de ordem, mas acredito que na grande maioria das vezes os pilotos estarão juntos e provavelmente eles vão querer uma carona.

Nesse caso se ele tiver com garupa vai querer levar junto, ai só mesmo um micro onibus.
Nesse caso vc leva a garupa no banco e o piloto continua indo embarcado na moto, kkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Alex

Compra logo uma cegonha! :lol:
cros
Moderador

Administração escreveu:Compra logo uma cegonha! :lol:
Só olhando no youtube tem dezenas de opções, aqui na corruptulandia, se eu for numa metalurgica não devem fazer e se fizer custa mais caro que lá fora e pior...
Importar uma tranqueira pesada dessas não sei como funciona...
Imagem
cros
Moderador

O Impostômetro, ferramenta que mensura quanto o brasileiro gasta em impostos por ano, bateu recorde ontem ao atingir R$ 1,4 trilhão,segundo estimativa do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário) e da ACSP (Associação Comercial de São Paulo). A previsão é de que no ano o montante chegue a R$ 1,5 trilhão.

Em média, o brasileiro gastou neste ano todo R$ 7.300. Já para 2012, as projeções do IBPT apontam para um pagamento médio por pessoa de R$ 8.634,19 no ano. Hoje, a carga tributária no Brasil é de 36% do PIB (Produto Interno Bruto), o que significa que a cada R$ 100 que você ganha o Estado --união, estado e municípios-- fica com R$ 36 reais, sobrando para o cidadão R$ 64.

Simulações das entidades mostram o que é possível comprar ou construir com o valor arrecadado. Com esses R$ 1,4 trilhão é possível construir mais de 15 mil km de rede de esgoto, comprar 1,2 bilhão de geladeiras, construir 4,8 milhões de postos de saúde, pagar 2,5 milhões de salários mínimos e comprar 52 milhões de carros populares.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
Pois então, pra carregar moto a kombi não serve....
e a moto precisa estar "dentro do veículo" ???

não serve um reboque ?

Fotos sobre transporte de motos:

trailer:
Imagem

trailer:
Imagem

reboque:
Imagem

sprinter/mini-bus:
Imagem

Imagem

isso parece uma topic