Jaime com essa troca como ficarão os docs da moto antiga e da nova? A montadora vai assumir isto tambem?
Parece que para esta montadora os defeitos são acessorios originais de fabrica.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
COUTINHO.JOI
Acho que vou abrir um tópico sobre a autonomia da Mirage 650, talvez assim eu seja respondido...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Olá Coutinho, tudo vai depender de como vc anda:COUTINHO.JOI escreveu:Acho que vou abrir um tópico sobre a autonomia da Mirage 650, talvez assim eu seja respondido...rs
Em modo passeio (de 60 a 80Km/h) uns 22 a 25Km/litros.
Em modo cruzeiro (de 81 a 140Km/h) uns 18 a 20Km/litros.
Em modo desesperado (acima de 140) pode chegar a 11Km/litros.
Você nota nitidamente a alteração de giro e ronco do motor ao entrar em cada fase de velocidade.
Veja também sobre o uso de acessórios e seu impacto sobre a aerodinâmica e consumo:
http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=3&id=747
-
COUTINHO.JOI
Outra pergunta:
Será qual a melhor configuração pra suspensão dianteira/traseira da M650?
Andando na cidade, cheia de remendos no asfalto, ficou melhor na posição 4 do amortecedor.COUTINHO.JOI escreveu:Outra pergunta:
Na estrada (não peguei depois da regulagem) deve melhorar em relação à estabilidade.
Na frente ainda não mexi.
Tiozão...
Sobre a regulagem do sistema de amortecimento.
Amortecedores trazeiros: percebi que na regulagem mais macia a moto ficava muito instavel quando se fazia curvas fechadas acima de 70 km/h, logo, coloquei na posiçao intermediária, que é a 3, no total de 5.
suspensão dianteira; iniciei na posiçao standard indicada no manual (pouco acima da macia), bem senti que a moto fica instavel até mesmo em retas acima de 110 km/h, pois a frente balançava e nas curvas saia de frente. Fiz o seguinte, considerando a posição mais macia como sendo 0%, e mais dura como sendo 100%, ajustei o sistema para ficar com 40%, melhorou muito nas estradas, mas obviamente ficou mais dura e os buracos incomodam mais.
resumindo, depende da forma que se pilota (mais agressiva devem ser reguladas sempre mais dura) , da carga (com garupa ou não)e se queremos andar na cidade ou estrada, sendo estrada na regulagem ligeiramente mais dura. Por isto temos a opçao de regulagem das suspensões, para poder fazer os ajustes sempre que temos opçoes diferentes de passeios.
Sobre o consumo; andando na média 110 km/m, sem garuda e de forma moderada, a minha está fazendo entre 19 e 21 km/l
sds
Amortecedores trazeiros: percebi que na regulagem mais macia a moto ficava muito instavel quando se fazia curvas fechadas acima de 70 km/h, logo, coloquei na posiçao intermediária, que é a 3, no total de 5.
suspensão dianteira; iniciei na posiçao standard indicada no manual (pouco acima da macia), bem senti que a moto fica instavel até mesmo em retas acima de 110 km/h, pois a frente balançava e nas curvas saia de frente. Fiz o seguinte, considerando a posição mais macia como sendo 0%, e mais dura como sendo 100%, ajustei o sistema para ficar com 40%, melhorou muito nas estradas, mas obviamente ficou mais dura e os buracos incomodam mais.
resumindo, depende da forma que se pilota (mais agressiva devem ser reguladas sempre mais dura) , da carga (com garupa ou não)e se queremos andar na cidade ou estrada, sendo estrada na regulagem ligeiramente mais dura. Por isto temos a opçao de regulagem das suspensões, para poder fazer os ajustes sempre que temos opçoes diferentes de passeios.
Sobre o consumo; andando na média 110 km/m, sem garuda e de forma moderada, a minha está fazendo entre 19 e 21 km/l
sds
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
A moto ainda não chegou, mas "juraram" que amanhã a tarde estará na CC e vão montá-la pra entregá-la na 6ª feira...
Quanto as despesas relativas a documentos, vou assumir todo.... taxa para transferir o seguro, taxa para transferir o financiamento (financiei parte da moto..rs); fora o prejuízo pelas "vacinas" que coloquei nos pneus, o protetor de tanque, os 66,00 de óleo que coloquei no lugar e os 35,00 de gasolina ficaram no tanque da moto antiga!!!...
Agora entendi o motivo do "Garoto Propaganda" da Kasinski ser o Rodrigo Faro... Vc compra Kasinski e "dança gatinho, dança...rs"...
Sacanagem a parte, confesso que estou ansioso pra pegar a moto de novo...
Quanto as despesas relativas a documentos, vou assumir todo.... taxa para transferir o seguro, taxa para transferir o financiamento (financiei parte da moto..rs); fora o prejuízo pelas "vacinas" que coloquei nos pneus, o protetor de tanque, os 66,00 de óleo que coloquei no lugar e os 35,00 de gasolina ficaram no tanque da moto antiga!!!...
Agora entendi o motivo do "Garoto Propaganda" da Kasinski ser o Rodrigo Faro... Vc compra Kasinski e "dança gatinho, dança...rs"...
Sacanagem a parte, confesso que estou ansioso pra pegar a moto de novo...
Jayme
-
COUTINHO.JOI
Agradeço de coração a todos que responderam, com certeza respostas úteis que estão agregando no meu conhecimento dessa menina.
Estou muito faceiro com ela, a moto é show!!!
Estou muito faceiro com ela, a moto é show!!!
- R.O.Q.2000
Proprietario de uma M250 querendo mudar para M650... Alguem me responde a seguinte pergunta.
É uma boa essa mudança?
É uma boa essa mudança?
-
COUTINHO.JOI
Então, tenho uma M650 e é uma baita moto cara, pra começar o motor é suzuki, então já sabe que é coisa boa!!!R.O.Q.2000 escreveu:Proprietario de uma M250 querendo mudar para M650... Alguem me responde a seguinte pergunta.
É uma boa essa mudança?
A minha nunca me deixou na mão, agora passou um pouquinho dos 3.000kms e a autonomia melhorou muito, pois era a única coisa que eu estava achando imcompatível, vinha fazendo 15, agora está na faixa de 18/19...
Se olhar umas páginas anterior vai ver a foto que postei, a minha está um pouco diferente o antigo dono deu um UP nela... Valeu Abraços