Olá, gostaria de saber qual é o CDI compatível com o da shadow 600cc 1998?
Obrigado
Shadow 600: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Estou com o mesmo problema, o desmultiplicador já era, e o original custa R$ 320 na honda....ferro escreveu:Preciso de um desmultiplicador, alguém indica algum alternativo?
Valeu.
Ajuda ai galera.. alguém já trocou isso?
Como não consegui identificar um desmultiplicador alternativo acabei comprando o original.
Fiquei uns 60 dias sem o cara até que resolvi comprar o original ... dai esperari mais uns 15 e resolvi o problema.
Também não procurei muito por algum alternativo, acredito que uma forma de conseguir achar é começando por identificar outros modelos de motos que utilizam um pneu com o tamanho igual depois avaliar se é possível utilizar mesmo.
Fiquei uns 60 dias sem o cara até que resolvi comprar o original ... dai esperari mais uns 15 e resolvi o problema.
Também não procurei muito por algum alternativo, acredito que uma forma de conseguir achar é começando por identificar outros modelos de motos que utilizam um pneu com o tamanho igual depois avaliar se é possível utilizar mesmo.
HD 883
Eu já li este thread várias vezes mas não me lembro de ter visto nada sobre o assunto ... alguém saberia me informar se o encaixe da pedaleira/plataforma dianteira da Shadow 600cc no modelo 2000/2001 é o mesmo modelo das Shadows 750cc atuais?
HD 883
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Ferro, na minha Shadow600 2003, veio com uma pedaleira que era para Shadow750. Mas não gostei muito e coloquei para a garupa.

Outra coisa:
O que é este desmultiplicador? Onde está e qual é a função desta peça?

Outra coisa:
O desmultiplicador é a peça acoplada à roda dianteira, no qual é plugado o cabo do velocimetro.. é a engrenagem responsável por fazer o velocimetro funcionar... Para identificar...fica pelo lado interno da bengala no lado do disco de freio.jirschik escreveu:
Outra coisa:
Em ingles Speedometer Gear Box...
Como eu desisti de comprar pela honda (350,00 +-... sendo que o da titan por ex. custa 25,00 +- ), pedi um usado pelo ebay por 25 dólares... estou no aguardo para a chegada e teste...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Entendi. Conheço esta peça como "Caixa de Engrenagem do Velocímetro". Eu mesmo precisei consertar o da minha Mirage250. Ele parou de funcionar e eu desmontei, limpei, engraxei e voltou a funcionar.
viewtopic.php?p=163293#163293
Obrigado pelo esclarecimento!
A minha quebrou o pino que encaixa no cabo.. sem chance de conserto.. =/jirschik escreveu:Entendi. Conheço esta peça como "Caixa de Engrenagem do Velocímetro". Eu mesmo precisei consertar o da minha Mirage250. Ele parou de funcionar e eu desmontei, limpei, engraxei e voltou a funcionar.
Acho um absurdo o preço das peças da honda... Tendo em vista que a peça não diverge tanto para a de uma moto comum...
Enfim... me aventurei no ebay!
Boa tarde pessoal!
Alguem pode informar se tem alguma bobina que serve na shadow 99, deu pau na bichinha e nao estou achando uma nova, e me falaram que custa 500 dinheiros uma nova, isso se eu encontrar, pois esta difícil achar a danada, me ajudem pessoal, me passando informaçoes, estou louco para dar umas voltas e ver a sombra parada dói o coração, o mais engraçado que um lado dela a faisca sai legal e do outro lado falha, nao entedi isso por ser uma peça unica, a bobina é do pistao traseiro, abraços a todos.
Alguem pode informar se tem alguma bobina que serve na shadow 99, deu pau na bichinha e nao estou achando uma nova, e me falaram que custa 500 dinheiros uma nova, isso se eu encontrar, pois esta difícil achar a danada, me ajudem pessoal, me passando informaçoes, estou louco para dar umas voltas e ver a sombra parada dói o coração, o mais engraçado que um lado dela a faisca sai legal e do outro lado falha, nao entedi isso por ser uma peça unica, a bobina é do pistao traseiro, abraços a todos.
-
Willians Torres
Saudações.
Alguém já teve a oportunidade de substituir os rolamentos esféricos pelos cônicos? Se já, por favor, repasse as impressões e as especificações destes rolamentos cônicos. Estou necessitando trocar os da minha moto por causa do famoso calo que aflige todas as Shadows 600.
Valeu.
Alguém já teve a oportunidade de substituir os rolamentos esféricos pelos cônicos? Se já, por favor, repasse as impressões e as especificações destes rolamentos cônicos. Estou necessitando trocar os da minha moto por causa do famoso calo que aflige todas as Shadows 600.
Valeu.