Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Opa, estou aqui pela primeira vez, parabéns ao pessoal que bolou este site, realmente é muito util, me tirou varias duvidas, as participações e os comentarios sao de grande vália, abraços a todos.........e vamos rodar por este sertão a fora.
Bem vindo Porcu, aproveite e já traga a pururuca, nós levamos as cervejas.Porcu escreveu:Opa, estou aqui pela primeira vez, parabéns ao pessoal que bolou este site, realmente é muito util, me tirou varias duvidas, as participações e os comentarios sao de grande vália, abraços a todos.........e vamos rodar por este sertão a fora.
Opa, mais um irmão. Seja bem-vindo.
Cadê o JW12A?
Cadê o JW12A?
Zanchetta

Fica não, pode apostar. Nem dá tempoBromens escreveu:Aí não... o JW12A vai ficar aguado que só...DehCarmo escreveu:Larga mão de sê pão duro hómi!! Quatro pedras pra cada copo long drink cê mata meia garrafa fácil fácil!!![]()
![]()
Eu sei que sim...
![]()
![]()
__
Porcu, seja bem vindo!!
André

-
Antonio Pedroso Porto
Bem vindo aos novatos no Boteco.
Aproveitando o ensejo como estamos próximo ao Natal, e como fui um jovem a mais tempo bem comportado este ano o bom velinho me deu um presente adiantado. Um bom e JW 12A, com o qual quero brindar com os amigos almejando a todos UM FELIZ NATAL junto a seus familiares, repleto de PAZ, AMOS e muita FELICIDADES. Aagradecer com este brinde pelo excelente ano que hora se passa, pelos papos nosso de cadia nesse excelente Boteco. Peguem seus copos e vamos ao brinde. SAÚDE A TODOS
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~
Abraços
Aproveitando o ensejo como estamos próximo ao Natal, e como fui um jovem a mais tempo bem comportado este ano o bom velinho me deu um presente adiantado. Um bom e JW 12A, com o qual quero brindar com os amigos almejando a todos UM FELIZ NATAL junto a seus familiares, repleto de PAZ, AMOS e muita FELICIDADES. Aagradecer com este brinde pelo excelente ano que hora se passa, pelos papos nosso de cadia nesse excelente Boteco. Peguem seus copos e vamos ao brinde. SAÚDE A TODOS
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~
Abraços
app
Muito bom dia a todos!
Sou novo aqui e acabei de pegar minha 883 e já tirei MUITAS, se não a maioria das dúvidas que eu tinha sobre a moto, gostaria de agradecer e parabenizar a quem organizou e quem participa deste completíssimo forum de customs. Boas festas!!
Sou novo aqui e acabei de pegar minha 883 e já tirei MUITAS, se não a maioria das dúvidas que eu tinha sobre a moto, gostaria de agradecer e parabenizar a quem organizou e quem participa deste completíssimo forum de customs. Boas festas!!
Opa, bem vindo irmão. Passa a mão num copo e toma com a gente!!!
Zanchetta

Salve rapaziada !!
Estou muito feliz, pois o Papai Noel com a minha Shadow 2001 chegou.
Antes de postar a apresentação e ficar fazendo aquel emonte de perguntas, eu li e relí inumeros tópicos aqui, pois a coisa fica muuuuuito repetitiva claro, até pq as duvidas e sugestões são praticamente as mesmas, mudando apenas de cidade. kkk
Claro que a minha já me deixou na mão com pane seca, mas como já tinha lido o que fazer e como, então mamão com açucar.
De qualquer maneira, estou satisfeito com as várias coisas, pela moto, pelo forum, e por tudo mais que tenho certeza que vou fazer com a minha nova motoca.
Parabens aos criadores do site e integrantes.
Estou muito feliz, pois o Papai Noel com a minha Shadow 2001 chegou.
Antes de postar a apresentação e ficar fazendo aquel emonte de perguntas, eu li e relí inumeros tópicos aqui, pois a coisa fica muuuuuito repetitiva claro, até pq as duvidas e sugestões são praticamente as mesmas, mudando apenas de cidade. kkk
Claro que a minha já me deixou na mão com pane seca, mas como já tinha lido o que fazer e como, então mamão com açucar.
De qualquer maneira, estou satisfeito com as várias coisas, pela moto, pelo forum, e por tudo mais que tenho certeza que vou fazer com a minha nova motoca.
Parabens aos criadores do site e integrantes.
Aos novos usuários, sejam todos bem vindos!!!
Feliz Natal Atrasado e grande abraço.
Feliz Natal Atrasado e grande abraço.
Bromens
Mais um (hic!)...
Evite ressaca de natal, mantenha-se bêbado...
Bem -vindo (hic!), senta e pega uma gelada (hic!)
Evite ressaca de natal, mantenha-se bêbado...
Bem -vindo (hic!), senta e pega uma gelada (hic!)
Zanchetta