Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Fábio Cunha
Bom um eu já consegui hehehe

-
Antonio Pedroso Porto
Olá Fabio Cunha. Adorei este copo. Tamanho ideal, com moto estampada e na cor do meu time. Tá Bom de Mais. Por gentileza bota mais uma duzia para os amigos.Fábio Cunha escreveu:Bom um eu já consegui hehehe
Essa canela de pedereiro do Bromens, esta especialíssima.
Ricardo Gaúcho. Nem sei se és gremista, mas se não for, não tem importância, senta ai e vamos tomar essa ceva do Bromens, neste copo supimpa do Fabio Cunha.
Abraços
app
-
Carlos Barreto
- Contato:
Saudações a todos.
Esta é a minha primeira postagem neste fórum, então será a minha apresentação. Meu nome é Carlos, tenho 27 anos e sou de Campos dos Goytacazes - RJ.
Sempre gostei de motos custom e no final deste ano que se passou, 2011, pude concluir o sonho de comprar uma pequenina. Depois de muita pesquisa e reflexão sobre qual seria a opção mais em conta para o meu caso, comprei no dia 22 de dezembro a minha intruder 125, modelo 2012.
O mais curioso é que eu a busquei na concessionária no dia seguinte, dia 23, que foi exatamente o mesmo dia em que a minha habilitação ficou pronta no DETRAN.
Sou um iniciante no mundo das motocicletas, mas gosto de pesquisar e conhecer. Tenho muitos pĺanos para customizá-la e mal havia comprado a moto, já fui para o São Google para pesquisar por peças custom. Foi então que conheci este fórum.
Bem, acho que já escrevi demais para uma mera apresentação. Um grande abraço a todos. Até a próxima.
Esta é a minha primeira postagem neste fórum, então será a minha apresentação. Meu nome é Carlos, tenho 27 anos e sou de Campos dos Goytacazes - RJ.
Sempre gostei de motos custom e no final deste ano que se passou, 2011, pude concluir o sonho de comprar uma pequenina. Depois de muita pesquisa e reflexão sobre qual seria a opção mais em conta para o meu caso, comprei no dia 22 de dezembro a minha intruder 125, modelo 2012.
O mais curioso é que eu a busquei na concessionária no dia seguinte, dia 23, que foi exatamente o mesmo dia em que a minha habilitação ficou pronta no DETRAN.
Sou um iniciante no mundo das motocicletas, mas gosto de pesquisar e conhecer. Tenho muitos pĺanos para customizá-la e mal havia comprado a moto, já fui para o São Google para pesquisar por peças custom. Foi então que conheci este fórum.
Bem, acho que já escrevi demais para uma mera apresentação. Um grande abraço a todos. Até a próxima.
Seja bem vindo Carlos Barreto!!!
Que em 2012 você curta bastante com sua moto recém comprada...
Abraço.
Que em 2012 você curta bastante com sua moto recém comprada...
Abraço.
Bromens
-
Ricardo Gaucho
Seja bem Vindo ao forum 'boteco'CARLOS BARRRETOS, esse buteco é bom pra mais de metro. pode ficar a vontade irmão e tire suas duvidas que a galera aqui é muito 10. Aproveita bem a sua moto e curte a cada km rodado pois isso ninguem te tira irmão.
Antonio pedro. SOU GREMISTA DE CORAÇÃO e esse copo ai ficou muito bom ainda mais que une a gelada com a paixão de estrda e mais as cores da nação tricolor. kkkkk
Garçon a próxima rodada é por minha conta. Fábio arruma mais copos desse pra nós ....
Boa semana GAlera.
Antonio pedro. SOU GREMISTA DE CORAÇÃO e esse copo ai ficou muito bom ainda mais que une a gelada com a paixão de estrda e mais as cores da nação tricolor. kkkkk
Garçon a próxima rodada é por minha conta. Fábio arruma mais copos desse pra nós ....
Boa semana GAlera.
OLA
SOU KUTYALÊ ( ALESSANDRA)41A
DE ARARAQUARA-SP
QUERO FAZER AMIGOS
MOTOCICLISTAS E ESTAR POR DENTRO DOS EVENTOS
BEIJOS ENCANTADOS!!!!

SOU KUTYALÊ ( ALESSANDRA)41A
DE ARARAQUARA-SP
QUERO FAZER AMIGOS
MOTOCICLISTAS E ESTAR POR DENTRO DOS EVENTOS
BEIJOS ENCANTADOS!!!!
Kuty Alê
Seja bem vinda KUTYALÊ!!!
Aqui você vai encontrar de tudo um pouco: Amizade, companheirismo, informações, conhecimento, além claro de participar de eventos e conhecer novas pessoas...
Grande abraço.
Aqui você vai encontrar de tudo um pouco: Amizade, companheirismo, informações, conhecimento, além claro de participar de eventos e conhecer novas pessoas...
Grande abraço.
Bromens
-
Rodrigo Lang
Boa Noite Galera,
Meu nome é Rodrigo tenho 23 anos e peguei minha Mirage 250 hoje na cc! Só alegria
.
Alguém vai no salão bike show aqui no Rio Centro? Não sei se tem algum tópico para isso, mas seria bom encontrar a galera lá pessoalmente!!!
Abs!
Meu nome é Rodrigo tenho 23 anos e peguei minha Mirage 250 hoje na cc! Só alegria
Alguém vai no salão bike show aqui no Rio Centro? Não sei se tem algum tópico para isso, mas seria bom encontrar a galera lá pessoalmente!!!
Abs!
Seja bem vindo Rodrigo Lang!!!Rodrigo Lang escreveu:Boa Noite Galera,
Meu nome é Rodrigo tenho 23 anos e peguei minha Mirage 250 hoje na cc! Só alegria.
Abs!
Parabéns pela conquista!!!
Se não me engano o pessoal do Tiozinhos Do Asfalto irão ao Bike Show... dê uma olhada aqui:
viewtopic.php?t=8096&postdays=0&postord ... start=2730
Abraço.
Bromens
Fala galera, sigo o forum faz um tempo, mas sempre como leitor... Conheço muito pouco sobre motos para poder responder algo.
Finalmente, comprei minha primeira moto! Uma Virago 535 preta ano 2000. Queria compartilhar essa alegria com vocês
Estou andando no bairro que eu moro, todo dia, para pegar segurança/confiança em pilotar a moto... Acho que estou indo bem...
Vocês tem alguma dica importante para quem está começando?
Abraços!
Finalmente, comprei minha primeira moto! Uma Virago 535 preta ano 2000. Queria compartilhar essa alegria com vocês
Estou andando no bairro que eu moro, todo dia, para pegar segurança/confiança em pilotar a moto... Acho que estou indo bem...
Vocês tem alguma dica importante para quem está começando?
Abraços!
Diego Nogare
http://moto.diegonogare.net
http://moto.diegonogare.net