Seja Bem Vindo, Nogare!
Tens uma boa moto: Aproveite e curta bastante!
O que não falta aqui são dicas: Dê uma navegada no site e procure por assuntos de seu interesse. Estando em São Paulo, você pode contar com 2 dias de Happy Hours que fazemos: quinta e sábado. Veja o endereço dos locais na sessão de passeios, e assim poderá encontrar com a turma.
Abraço!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Boa noite a todos, me corrijam caso eu esteja fazendo besteira.
Gostaria de me apresentar, sou o Ban Ban, fanatico por motos ha muito tempo, porem apenas agora (24 anos) decidi comprar uma moto.
Sempre tive medo e decidi que em 2012 iria aprender a andar de moto e etc.
Bom, nada melhor que em uma mesa de boteco para me apresentar.
Sou opaleiro nato e agora quero ser um otimo motociclista e conto com todos para aprender todos os detalhes e costumes do pessoal estradeiro.
ja acompanho o forum ha algum tempo e sempre acho boas informações aqui.
Bom, meu sonho em termos ciclisticos é uma Fat Boy ( nada bobo) mas desde que vi o exterminador do futuro (ainda era um pivete) fiquei maluco por ela, mas como nem tudo é simples na vida, quero começar (e só posso) por baixo.
Ja pesquisei bastante e vejo que na minha situação a melhor escolha é a mirage 250, de acordo com meus amigos que ja andam, é uma moto facil de pilotar, leve, com uma potencia bacana, não é um foguete e nem é uma ancora, e tem usadinhas com baixa KM por preço bem agradaveis..
...Bom, estou indo pelo caminho certo?
abs
Gostaria de me apresentar, sou o Ban Ban, fanatico por motos ha muito tempo, porem apenas agora (24 anos) decidi comprar uma moto.
Sempre tive medo e decidi que em 2012 iria aprender a andar de moto e etc.
Bom, nada melhor que em uma mesa de boteco para me apresentar.
Sou opaleiro nato e agora quero ser um otimo motociclista e conto com todos para aprender todos os detalhes e costumes do pessoal estradeiro.
ja acompanho o forum ha algum tempo e sempre acho boas informações aqui.
Bom, meu sonho em termos ciclisticos é uma Fat Boy ( nada bobo) mas desde que vi o exterminador do futuro (ainda era um pivete) fiquei maluco por ela, mas como nem tudo é simples na vida, quero começar (e só posso) por baixo.
Ja pesquisei bastante e vejo que na minha situação a melhor escolha é a mirage 250, de acordo com meus amigos que ja andam, é uma moto facil de pilotar, leve, com uma potencia bacana, não é um foguete e nem é uma ancora, e tem usadinhas com baixa KM por preço bem agradaveis..
...Bom, estou indo pelo caminho certo?
abs
Seja bem vindo ban_ban!!!
Está certo sim! Este é o caminho... começar com uma moto de menor potência pra ir aprendendo, pegando a manha... depois de ter adquirido experiência, correr atrás da moto ideal!!!
Grande abraço.
Está certo sim! Este é o caminho... começar com uma moto de menor potência pra ir aprendendo, pegando a manha... depois de ter adquirido experiência, correr atrás da moto ideal!!!
Grande abraço.
Bromens
Obrigado pela acessoria em mover o topico para o local correto!
Bom, é, ontem fui a cm motos na lapa, ver a mirage, gostei da moto e odiei o atendimento, mas tambem, como a idéia inicial é pegar uma usada.
Fui tambem na ABA HD dar uma sapeada, a 883 me encanta, mas que fat boy ou road king, não sei oq ela tem.
Mas ai que complica a historia, vi a 883 e me deu comixão, entrei na net e achei uma 2007 com 23500 km por 15 lasca, o cara ta desesperado, sera que vale a pena?
Não tenho mecanico de moto, valeria a pena conversar com o proprietario da moto e levar em um CC HD para dar um checada na condição geral da motoca?
O grande atrativo dela para mim alem da estetica, é a confiabilidade no produto e o seguro, mas tenho medo de pegar uma 800 de cara...
Bom, é, ontem fui a cm motos na lapa, ver a mirage, gostei da moto e odiei o atendimento, mas tambem, como a idéia inicial é pegar uma usada.
Fui tambem na ABA HD dar uma sapeada, a 883 me encanta, mas que fat boy ou road king, não sei oq ela tem.
Mas ai que complica a historia, vi a 883 e me deu comixão, entrei na net e achei uma 2007 com 23500 km por 15 lasca, o cara ta desesperado, sera que vale a pena?
Não tenho mecanico de moto, valeria a pena conversar com o proprietario da moto e levar em um CC HD para dar um checada na condição geral da motoca?
O grande atrativo dela para mim alem da estetica, é a confiabilidade no produto e o seguro, mas tenho medo de pegar uma 800 de cara...
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
sejam bem vindos...
sobre a Harley... nunca tive uma... mas já li o seguinte ditado: "-Se não vazer óleo, não é harley"

sobre a Harley... nunca tive uma... mas já li o seguinte ditado: "-Se não vazer óleo, não é harley"
isso não me esquenta muito, tenho um opala..uhauhauhauhauhauhauh quem ja teve sabe, se não fizer a rosca esquerda, aguenta!
O preço da 883 tá otimo! Se der pra levar em um mecanico antes de fechar negocio é melhor ainda 
Dependendo do lugar de SP que vc mora, é possivel encontrar boas oficinas especializadas em Harley, eu mesmo levo minha Shadow em uma oficina no carrão em que eles não teriam problemas em dar um diaginostico da 883.
Dependendo do lugar de SP que vc mora, é possivel encontrar boas oficinas especializadas em Harley, eu mesmo levo minha Shadow em uma oficina no carrão em que eles não teriam problemas em dar um diaginostico da 883.
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
já tive um opala 1976 azul-calcinha.. hehehhe aprendi a dirigir nele com uns 12 anos de idade... eu não conseguia nem alcançar direito os pedais... heheheh tinha que sentar bem na frente do banco...ban_ban escreveu:isso não me esquenta muito, tenho um opala..uhauhauhauhauhauhauh quem ja teve sabe, se não fizer a rosca esquerda, aguenta!
mas, não entendi a piadinha da rosca-esquerda
Aos recém-chegados, bem-vindos!!!
alguém pediu uma gelada???
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
alguém pediu uma gelada???
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
\~/\~/\~/\~/\~/
Zanchetta

Liguei a pouco na ABA H-D e la o gerente da assistencia me disse que é só aparecer com a moto la que eles avalião ela...bom??Dependendo do lugar de SP que vc mora, é possivel encontrar boas oficinas especializadas em Harley, eu mesmo levo minha Shadow em uma oficina no carrão em que eles não teriam problemas em dar um diaginostico da 883.