Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
tigdias

Fala O_DINO!

Cara, é possível instalar normalmente Sissy Bar na Intruder 125 sem qualquer adaptação. Se vc é dos caras que não se importa muito em instalar acessórios 'customizados-padronizados', há modelos bastante comuns (pelo em SP) da Caramori e da Roncar.

Veja um exemplo da Roncar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -suzuk-_JM

Na minha eu instalei um da Caramori. Paguei R$ 125,00 no centro de SP (famigerada Gal. Osório).

O da Caramori é parecido com este da Roncar, porém não tem este botão no meio do encosto, porém o mini-bagageiro é mais baixo e com área maior. Para mim isto é vantajoso, pois facilita a instalação do bauleto ou até mesmo, da forma como eu uso, para colocar uma mochila e prender com um elástico.

Relato dos garupas: deixa o passeio mto mais confortável e com uma sensação de segurança bem maior, principalmente em subidas e na estrada.

Vou tentar encontrar alguma foto da minha e posto aqui. Senão eu tiro.

Abraço!
Maverik

ola pessoal sou novo por aki nao sei mexer no site direito hehe bom vamo la eu comprei uma intruder 2009 vinho com 10 mil kilometros! nova paguei 2 mil reais!! rsrs aki no interior ninguem da nd pra essas motinhas, nao sabem do conforto e tudu mais.. bom eu gostei muito da minha trudi e quero deixala com a minha, bom a trudi tem um defeito muito grave para uma moto "estradeira" o motor!!! vibra muito quando em alta! claro q comparado com as 125 e 150 da honda! eu falei com um amigo q era mecanico da honda e ele me falou do motor da 200 strada na trudi q ia fica muito bacana pq o motor e bom para viajar nao vibra e forte e combinado com o chassi leve da trudi ia fica perfeito! bom quero saber a opiniao de vcs truderos a mais tempo sera q da msmo pra colocar o motor da strada??? sera q vai msmo ficar bom???
um abraço e te +
5junior

Boa tarde pessoal;

Todo mundo sabe que ninguém respeita moto, e o jeito é apelar pra buzina ou um escape mais barulhento, ae optei pela buzina pq não sou fã de escape de ronco alto.
Será que tem como por uma buzina mais possante na Intruder 125 ou até mesmo uma de carro?
hugo-sartori
Contato:

5junior escreveu:Boa tarde pessoal;

Todo mundo sabe que ninguém respeita moto, e o jeito é apelar pra buzina ou um escape mais barulhento, ae optei pela buzina pq não sou fã de escape de ronco alto.
Será que tem como por uma buzina mais possante na Intruder 125 ou até mesmo uma de carro?
Só comprar a buzina!
existem varios tipos!
a de carro é um pouco maior, mas eu acho que não vale a pena.
compra uma(não acredito que vou falar isso) da dafra que muito boa em termos de barulho, ja qualidade não posso afirmar.
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
5junior

hugo-sartori escreveu:

Só comprar a buzina!
existem varios tipos!
compra uma(não acredito que vou falar isso) da dafra que muito boa em termos de barulho, ja qualidade não posso afirmar.
Ouvi falar que a buzina da Mirage 150 é bem alta, será que é a mesma da Kansas 150?
Buzina de qual Dafra q é boa?
hugo-sartori
Contato:

5junior escreveu:
hugo-sartori escreveu:

Só comprar a buzina!
existem varios tipos!
Ouvi falar que a buzina da Mirage 150 é bem alta, será que é a mesma da Kansas 150?

Olha cara!
se eu não me engano o mesmo que fabrica a kansas é a mesma que fabrica a dafra!
mas a buzina que eu to falando e a da moto "APACHE".
Lembra muito uma buzina de carro, é bem fortinha isso eu tenho que admitir!
Apelido Moto: Bettie Page.
Meu coração bate com o giro do motor!!!!!
HASTA LA MUERTE M.C.
5junior

hugo-sartori escreveu:
5junior escreveu:
hugo-sartori escreveu:

Só comprar a buzina!
existem varios tipos!

Olha cara!
se eu não me engano o mesmo que fabrica a kansas é a mesma que fabrica a dafra!
mas a buzina que eu to falando e a da moto "APACHE".
Lembra muito uma buzina de carro, é bem fortinha isso eu tenho que admitir!
Será q é plung and play ou precisa fazer adaptação? Me falaram q a da CB 300 tbm serve, só q parece com a da magrela só q é + alta.
Markinhuzz

Falae Caras!
Sou novo aqui na área da Suzuki, mas já venho da área da Kasinski.
Customizações básicas como guidão de rx180, lanterna de cruz de malta, troquei os piscas tb, fiz uns decalcs... agora eu estou atraz de molas cromadas pra colocar nas bengalas entre as mesas, alguém sabe onde acho, ou desmonto mesmo o amortecedor usado? Outra coisa, sobre alongar a balança traseira, isso é seguro realmente? Parece q fica meio fragil... Bom, abaixo fotos da Pestilenta. Abs!!!

Imagem

Imagem

mexi mais um pouco:
painel só velocimetro e chave na lateral.

Imagem

Imagem
usuario supenso !
* USUÁRIO SUSPENSO *

DPS escreveu:Oi, essa intruder da foto esta com prolongador de 120mm, tambem ando com carona, não senti grandes mudanças no comportamento, o visual compensa.
e o descanso lateral e cavalete mudou muito a posição de apoio??
O_DINO

Rapaziada, sou de Salvador bahia e estou querendo comprar um escapamento esportivo.
Gostaria de um som grotesco mesmo, encorpado.
Alguém sabe dar uma dica?!!?
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
Responder