Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
GALERA, TENHO UMA SHADOW 600 E PERGUNTO A VCS SE TEEM ALGUM CONTATO P ACHAR FAIXA BRANCA P RODA DIANTEIRA POIS PROCUREI P BURRO E NAO ENCONTREI NADA.VALEU
SHADOW PRETONA
-
wlmedeiros
JeanCSP escreveu:Ola, povo d Deus!
Cai aqui nesse topico p perguntar das bandas brancas.
Tenho uma Trudinha 125 e quero colocar bandas brancas.
Mas a minha duvida esta nas bandas q devo comprar.
Alguem fez esse tipo de aplicacao?
Se sim, sao as mesmas que usam em carros ou as para a moto tem q ser de outro tipo?
Ate vi nos links do ML e do motos antigas (q acredito q o dono e louco, pois os precos sao absurdos!), mas nenhum fornecedor me trouxe solucao p minha moto.
Entao, galera, p favor, se alguem tiver uma dica, falaeeeee!
Grato! Ate!
Jean.
Jean, procure em loja de acessórios para veículos. É comum onde se vende acessórios para fusca.
Já estou com as minhas compradas à meses e ainda não encontrei ninguém para colocar as benditas...
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
O Romeu vende.
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam.
Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).
DehCarmo - Moderação
Opa pessoal, tudo bom? Acabei de me cadastrar no fórum e já vim tirar uma dúvida. Procurei pelo site inteiro, mas não encontrei.
Tenho uma Mirage 250 ano 2002, aquela com pintura meio vintage - segue foto:

Troquei o Pneu de trás e preciso uma pessoa fera pra colocar a faixa branca. Não estou encontrando ninguém aqui em São Paulo que consiga colocar esse troço. Ta difícil. Alguém conhece?
Um abraço! ^^
Tenho uma Mirage 250 ano 2002, aquela com pintura meio vintage - segue foto:

Troquei o Pneu de trás e preciso uma pessoa fera pra colocar a faixa branca. Não estou encontrando ninguém aqui em São Paulo que consiga colocar esse troço. Ta difícil. Alguém conhece?
Um abraço! ^^
Valeu a dica, irei da uma pesquisada para colocar na minha tb... *.*RR escreveu:As faixas são automotivas. Para moto vc não encontra.
A dica é comprar a faixa 1" menor que o aro, por exemplo, para a minha - aro 16 - faixa aro 15.
Veja aqui mesmo nos posts, fornecedores que ja nos venderam faixas.
Qualquer outra duvida, é só perguntar!
Forte abraço!

Ae Kameraden...
Essa é a minha Mirajóvska com faixas brancas nos pneus.
São faixas usadas em pneus de Fusca e custaram R$ 88,00 (4 X R$ 22,00)
comprei-as no www.motosantigas.com.br

Essa é a minha Mirajóvska com faixas brancas nos pneus.
São faixas usadas em pneus de Fusca e custaram R$ 88,00 (4 X R$ 22,00)
comprei-as no www.motosantigas.com.br

" A smooth sea never made a skilled mariner "
Russo ficou muito legal!!!
Vc tb seguiu aquele esquema de comprar para um aro menor, para da certo na moto?!?!
O que me desanima de fazer essa mudança é que onde eu moro tem MUITA LAMA...
dai logo, logo seria pneu banda AMARELA...

Vc tb seguiu aquele esquema de comprar para um aro menor, para da certo na moto?!?!
O que me desanima de fazer essa mudança é que onde eu moro tem MUITA LAMA...

Esse esquema de comprar a banda 1 n° menor funciona meia boca.Monaski escreveu:Russo ficou muito legal!!!![]()
O que me desanima de fazer essa mudança é que onde eu moro tem MUITA LAMA...![]()
![]()
dai logo, logo seria pneu banda AMARELA...
![]()
![]()
![]()
No aro dianteiro que é 16, a banda 15 ficou boa, já no aro traseiro, que é 15, a banda 14 não ficou boa, tive que usar a 15 também.
-
Wolverine405
Acho que a melhor opção para essa questão é comprar os pneus já com a faixa branca...na minha antiga 883 eu fiz isso comprei pela internet em uma loja de SP a SBS motos e reparei que eles tinhas varias medidas de pneus com faixa branca.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
RJ - Brasil
Sim... se eu tivesse que trocar os pneus eu também faria o mesmo...Wolverine405 escreveu:Acho que a melhor opção para essa questão é comprar os pneus já com a faixa branca...na minha antiga 883 eu fiz isso comprei pela internet em uma loja de SP a SBS motos e reparei que eles tinhas varias medidas de pneus com faixa branca.