Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
maxdiatribe

tonypf escreveu:e se a 535 fosse a corrente? E nao no cardan....correria mais ainda? Tem como adaptar isso? Pegar uma balança de 250 e como fcaria o "pinhão"? Quantos kg tem o cardan dela?
Ae o video velho, achei: http://www.youtube.com/watch?v=XTduLTqEiw8
Juro que eu queria a minha assim... hehehe
Túlio-Rhoads

maxdiatribe escreveu:Cara, eu tenho uma 535, então posso falar mais dela, mas como são motos páreas em categoria, a manutenção fica mais ou menos a mesma coisa. Acho que uma grande vantagem na 535 é a transmissão cardan, pois dura uma vida inteira só colocando óleo, enquanto a troca da relação da shadow é certa e custa um pouco caro. A bomba de gasolina da shadow é menos problemática do que a da 535, mas eu mesmo nunca tive problema com a minha. A shadow tem refrigeração líquida o que acrescenta mais uma peça, o radiador, enquanto a 535 é refrigeração a ár. Acho que é melhor você escolher por gosto, pelo que te agrada em cada uma, foi assim que eu fiz.
Vlw veio as duas são ótimas maquinas e ao q parece .. estão a mesma altura =D encontrei uma virago 535 por R$11.900 aqui em Bh en quanto para encontrar uma shadow por esse prelo seria so em curitiba ow são paulo .. não sei pq mais la é o lugar ond se encontra a 600 mais barata :?

daew será q vale a pena 11.900? o preço dela ta muito alto ow é esse mesmo ? abrass :D

Vlw
Tulio Rhoads
maxdiatribe

Vlw veio as duas são ótimas maquinas e ao q parece .. estão a mesma altura =D encontrei uma virago 535 por R$11.900 aqui em Bh en quanto para encontrar uma shadow por esse prelo seria so em curitiba ow são paulo .. não sei pq mais la é o lugar ond se encontra a 600 mais barata :?

daew será q vale a pena 11.900? o preço dela ta muito alto ow é esse mesmo ? abrass :D

Vlw

O preço está na média sim, mas depende muito da relação "Ano/conservação/quilometragem". Por esses quase 12 mil ela tem que ser pelo menos ano 2000 - 2001, ter rodado no máximo uns 60 mil KM, estar com as peças cromadas bem conservadas e o motor sem nada pra fazer. Pois se vc gastar uns 2 mil nela, já ficaria nos 14 mil e assim estaria cara.
ferpedroni

Bem amigos, pelo meu ponto de vista, e de proprietário de algumas motos ao longo da vida, eu acho que se comprar uma por 12k e gastar mais 2k, em carburação , bateria e etc.. ou seja, sem ter que mexer em motor, e dessa forma a moto ficar 0km a toda prova, acho que faz um excelente negócio. Se vc gosta mesmo da virago 535 vai ser uma emoção a cada passeio com ela, vai ser os 2k mais bem gastos da sua vida, palavra de quem tem uma e a cada viagem me admiro com a robustes, torque, economia e segurança, enfim, se tiver essa grana e esse tipo de moto para comprar acredito eu , na minha humilde opinião , que vale cada centavo, afinal de qeu vale saber qeu um amigo comprou por 11 ?? O que importa é vc e não os outros. Se começarmos a pedir que a moto fique cada vez mais barata na hora da compra a nossa também se desvaloriza .
Fernando
maxdiatribe

Realmente Ferpedroni, a 535 vale muito mais do que o que se está comercializando por ai, é mais oportunidade para quem está comprando do que para quem está vendendo. À exemplo essa, anunciada aqui na comunidade, super conservada e muito barata:

http://www.comprecar.com.br/motos/itape ... 995/345531
ferpedroni

Isso mesmo, tendo em vista qeu essa é ano 95, então acredito qeu o preço não esteja tão barato assim, está num preço legal, tem gente vendendo uma 2002 por 11k, e gente achando caro comprar por 11k e gastar mais 1k pra deixar zerada, sei lá, compra uma cg 150 então. srsrsr (brincadeira)
Fernando
Rogerio Rocha
Contato:

estou vendendo escape esportivo para virago 535 usado
em classificados :

viewtopic.php?t=8723
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Phillipe

Olá galera.
Estou querendo comprar uma moto maior.
E tenho em vista as 2 viragos a 250 e a 535.
No caso eu vou usar ela no dia-a-dia, pra trabalhar e sair de fim de semana.
E pelo preço das 2 acho que compensa mais comprar a 535, mas ela da muito problema? as peçãs são faceis de achar? e o consumo é alto?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
abraços!
Free Ride!
maxdiatribe

Phillipe escreveu:Olá galera.
Estou querendo comprar uma moto maior.
E tenho em vista as 2 viragos a 250 e a 535.
No caso eu vou usar ela no dia-a-dia, pra trabalhar e sair de fim de semana.
E pelo preço das 2 acho que compensa mais comprar a 535, mas ela da muito problema? as peçãs são faceis de achar? e o consumo é alto?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
abraços!
Cara eu vou pôr aqui, me baseando em alguns posts e testemunhos de amigos, um tipo de quadro comparativo:

1 - No trânsito: Quase a mesma dificuldade, pois apesar do motor ser menos potente o porte da 250 é quase igual ao da 535. No entando, ando com a minha 535 tranquilo, nunca tive dificuldade de manobrar entre os carros;

2 - Consumo: (considerando as duas muito bem reguladas) a 535 faz uns 18-19km/l [na cidade] 22-25km/l [estrada] e a 250 20-22km/l [na cidade] 27-30km/l [estrada] Nunca tive uma 250, isso é segundo algumas afirmações que já ouvi.

3 - Manutenção: A 535 tem peças mais caras que a 250, mas não são tão diferentes os preços. A dificuldade não é achar peças, pois nas autorizadas tem, a questão é contornar o preço delas... rsrsrs

No mais, são duas motos fantásticas e conta também se você quer posar com uma moto maior, ou se quer uma mais leve... é questão de gosto também. Abraço!
capitão
Contato:

galera vi esta opinião de um ex proprietário de 535... leiam e comentem o q vcs acham...

" Virago 535: BUCHA - BUCHA - BUCHA - BUCHA...esta moto é uma macumba ambulante e tem tudo para estragar na sua mão se vc nao tiver comprado uma com procedência.

1)Prós: é mais forte que a viraguinho...apenas isso

2)Contras: Amortecedores traseiros dão problema direto, moto difícil de se customizar, estilo custom duvidoso...o quadro é falso embaixo do motor, ficando ele preso de forma estranha e a moto tem bomba elétrica, reserva elétrica, tudo coisas que te deixam na mão...valor de mercado entre 12 a 15 mil e por este preço vc pode pegar uma shadow ou uma drag star....compre uma destas 535 e case com ela...difícil vender e se vender, te dao 8 mil...pneus caros, moto gastadeira....FUJA DISSO COMO O DIABO FOJE DA CRUZ..."

e aí galera... o q acharam dessa opinião no mínimo contundente????
Responder