Phillipe escreveu:Olá galera.
Estou querendo comprar uma moto maior.
E tenho em vista as 2 viragos a 250 e a 535.
No caso eu vou usar ela no dia-a-dia, pra trabalhar e sair de fim de semana.
E pelo preço das 2 acho que compensa mais comprar a 535, mas ela da muito problema? as peçãs são faceis de achar? e o consumo é alto?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
abraços!
Cara eu vou pôr aqui, me baseando em alguns posts e testemunhos de amigos, um tipo de quadro comparativo:
1 - No trânsito: Quase a mesma dificuldade, pois apesar do motor ser menos potente o porte da 250 é quase igual ao da 535. No entando, ando com a minha 535 tranquilo, nunca tive dificuldade de manobrar entre os carros;
2 - Consumo: (considerando as duas muito bem reguladas) a 535 faz uns 18-19km/l [na cidade] 22-25km/l [estrada] e a 250 20-22km/l [na cidade] 27-30km/l [estrada] Nunca tive uma 250, isso é segundo algumas afirmações que já ouvi.
3 - Manutenção: A 535 tem peças mais caras que a 250, mas não são tão diferentes os preços. A dificuldade não é achar peças, pois nas autorizadas tem, a questão é contornar o preço delas... rsrsrs
No mais, são duas motos fantásticas e conta também se você quer posar com uma moto maior, ou se quer uma mais leve... é questão de gosto também. Abraço!