Se der tampa as informações da placa (letras e numero) e mostra uma foto pra gente ter noção do tamanho e de como ficou!
Mas é complicado mesmo, aposto quando fizeram essas novas placas só testaram (se é que testaram) nas CGs da vida, se a placa for realmente grande o que vai ter de Jaspion tendo esse problema também...Mas afim para as autoridades só existem motos streets de baixa cilindrada mesmo...
CONTRAN - Mudança nas placas
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Paulo Moura
Mas é o fim da picada mesmo, que absurdo o que esses idiotas que criam essas regras tem na cabeça?
Não tem cabimento mesmo!!! Ridículo
Não tem cabimento mesmo!!! Ridículo
Ac.
Douglas
Douglas
Pessoal,
Alguém nessa estória saiu ganhando e muito... provavelmente algum deputado empresário ou algum laranja de políticos que aprovaram este lei absurda... isto é terra brasilis!!!

Alguém nessa estória saiu ganhando e muito... provavelmente algum deputado empresário ou algum laranja de políticos que aprovaram este lei absurda... isto é terra brasilis!!!
Bromens
-
joniwillian
Aí galera, neste site tem a comparação entre o modelo antigo e o novo pra quem quiser ter uma ideia:Moura escreveu:Se der tampa as informações da placa (letras e numero) e mostra uma foto pra gente ter noção do tamanho e de como ficou!
Mas é complicado mesmo, aposto quando fizeram essas novas placas só testaram (se é que testaram) nas CGs da vida, se a placa for realmente grande o que vai ter de Jaspion tendo esse problema também...Mas afim para as autoridades só existem motos streets de baixa cilindrada mesmo...

http://motoweet.com.br/joinville/notici ... iores.html
Abraços
Aff...
Que placa ridicula
Que placa ridicula
Paulo Moura
-
Wenderson Carvalho
Realmente ficou feio, mas a visualização será melhor.
E ainda tivemos sorte porque alguns paises existe a placa na dianteira da moto, já pensou se resolvem adotar isso por aqui?
E ainda tivemos sorte porque alguns paises existe a placa na dianteira da moto, já pensou se resolvem adotar isso por aqui?
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
Ou seja, vai ficar mais fácil pra multar a gente...Wenderson Carvalho escreveu: mas a visualização será melhor.
Paulo Moura
nao vai demorar muito.Wenderson Carvalho escreveu:Realmente ficou feio, mas a visualização será melhor.
querem descontar o pavor de assaltos sobre motos nos motociclistas....
Me parece que os algarismos ficaram do mesmo tamanho da placa de um automovel nao?
Acho que na minha Boulevard essa placa também nao entra...
Acho que na minha Boulevard essa placa também nao entra...
Ricardo Rey
www.facebook.com/ricardomfrey
www.facebook.com/ricardomfrey