Alexsander escreveu:Boa tarde galera, vou dar minha opiniao sobre a relacao nova q coloquei na minha 600... Notei q ela ficou mais pesada na arrancada, tambem qdo passava em quebra-molas em segunda ou terceira, agora tenho que, quase sempre puxar uma primeira, tambem nao gosto de judiar muito o motor... Como sempre ando em velocidade de cruzeiro entre 90 e 110 km/h, noto que ela ja nao vibra tanto quanto antes, tambem pede mais marchas em ultrapassagens, subida de morros... Nao mantem tao bem a velocidade em subidas, só estou esperando pra abastecer e ver como ficou a media... Em resumo, gostei da combinacao, estou satisfeito...
Que bacana que vc gostou.
Mas me fala uma coisa, qual era a combinacao que vc tinha antes? e em relacao a vibracao, melhorou bastante msm, ou foi apenas um pouco... porgunto pq a minha vibra bastante deposi do 90 km/h e ja fiz de tudo pra resolver isso e nao acho o problema, entao pensei em alongar um pouco o kit relacao pra poder pelo menos chegar as 100 km/h sem precisar de gelol rsrsr
abrass