Virago 535: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Fiora
Contato:

Isso mesmo Fabio...

Também tive que trocar o reparo da torneira de combustível, comprei nesta loja ( http://www.nucleomotos.com.br/interna.htm ). Ficou nova.

abraços

Marcão
Fiora
Contato:

Não achei nenhum tópico a respeito, então gostaria de saber a opinião dos colegas sobre quais os melhores pneus na hora de trocar. Pesquisndo encontrei um da Bridgestone Exedra com um preço razoável. Alguém sabe se é bom?
maxdiatribe

Fiora escreveu: Não achei nenhum tópico a respeito, então gostaria de saber a opinião dos colegas sobre quais os melhores pneus na hora de trocar. Pesquisndo encontrei um da Bridgestone Exedra com um preço razoável. Alguém sabe se é bom?
Tô usando exatamente esse há algum tempo e não tenho do que reclamar. Fora que é mais barato que muitos outros.
Fiora
Contato:

maxdiatribe escreveu:
Fiora escreveu: Não achei nenhum tópico a respeito, então gostaria de saber a opinião dos colegas sobre quais os melhores pneus na hora de trocar. Pesquisndo encontrei um da Bridgestone Exedra com um preço razoável. Alguém sabe se é bom?
Tô usando exatamente esse há algum tempo e não tenho do que reclamar. Fora que é mais barato que muitos outros.

É, já tava propenso a comprar este pneu mesmo, pelo preço e pelo que havia lido a respeito dele, que adere mais nas curvas e tal...

valeu
Nogare
Contato:

Amigos, falando nisso, logo mais terei que trocar o meu pneu traseiro... Vai durar mais um ou dois meses.

Alguém já colocou pneu mais largo na 535 sem alterar nada (só o pneu)? Pensei em um com 18cm ao invés de 14.
Sabem se cabe normalmente, ou pra fazer isso tem que alterar também o para-lama e a parte que sustenta o pneu + cardan?
Daniel Thorsson

Fala galera, td traquilo?

Vou contribuir com uma pesquisa que tenho feito aqui e queria que a galera me ajudasse com alguns detalhes tb, se possível. Seguinte:

Qual a preferência de marca de pastilhas de freio (Virago XV535)?

As minhas já foram pro saco e to precisando trocar urgente. Só que a diferença de preço é mto grande!

Exemplo:
Encontrei 3 marcas até agora. Isso pesquisando desde ontem, o mais barato que encontrei na net
(Marca - modelo - composto - preço):

EBC - FA 179HH - sinterizada - R$ 129,00
FISCHER - FJ1090M - metálica - R$ 46,20
TRW - MCB 640 - orgânica - R$ 102,00

Minha segunda pesquisa foi com relação à opinião de donos de diferentes tipos de moto. A recomendação maior foi EBC. E cerca de 6 ou 7 a cada 10 pessoas descem a lenha na FISCHER. Por outro lado, um depoimento bem convincente de um dono de Virago, disse que instalou pastilhas FISCHER há 6 meses e não tem do que reclamar. Entendo que as pastilhas acima são fabricadas com compostos diferentes e cheguei a conclusão que talvez a EBC seja a mais cara pela qualidade, óbvio, mas tb porque todo mundo compra. A TRW cobra pelo nome tb. A coitadinha da Fischer não pode cobrar muito caro. Conclusão: Eu tava quase comprando a da TRW, porque é a única marca que eu conheço (pelo menos pra carro). Daí lembrei do MOTOSCUSTOM e resolvi jogar a bomba! E ae, galera. O que acham?

P.S. Desculpem o post gigantesco e agradeço de antemão qualquer ajuda.

Abraço!
"Thor! Odin's son. Protector of mankind. Ride to meet your fate. Your destiny awaits."
bruno 535

ola amigos hj realizei um grande sonho troquei minha viraguinho 250 e peguei uma 535 maravilho 1996 40mil rodados
so qeu presiso trocar a corrente de comando dela.
quero saber se existe corrente de comando generica pra ela ou se e so mesmo a original
beryalves
Colaborador
Contato:

bruno 535 escreveu:ola amigos hj realizei um grande sonho troquei minha viraguinho 250 e peguei uma 535 maravilho 1996 40mil rodados
so qeu presiso trocar a corrente de comando dela.
quero saber se existe corrente de comando generica pra ela ou se e so mesmo a original
Bruno, componentes internos do motor nunca se deve usar genérico, voce pode correr o risco de perder o motor todo, ainda mais corrente de comando.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Fiora
Contato:

Daniel

Vou ficar no aguardo das opiniões, também preciso trocar minhas pastilhas, mas não sei qual...

Marcão
Fiora
Contato:

Daniel

Pesquisando um pouco, achei esta informação em um blog sobre os tipos de pastilha e, no meu caso, acredito que o composto metálico seja o que mais se adapte.

http://wolfmann-hd.blogspot.com/2009/06 ... freio.html

Abraços

Marcão
Responder