Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
tonypf

Phillipe escreveu:opaaa.
iai galera blz?
Então, to num dilema aqui comigo mesmo.
To querendo trocar minha intruder e pegar uma moto maior.
To na duvida entre 2 modelos totalmente diferentes.
Virago 250
XRE 300
A virago eu acho linda, amo moto custom e o preço é menor que o da XRE, pois a virago só tem usada.
Só que a virago eu teria que mexer pra deixar do jeito que gosto, é mais antiga, sendo assim mais dificil de achar peças e o pior de tudo minha cidade tem mtuuu buraco no asfalto e acho que com a virago eu ia sentir mais.
Dai a XRE ja é uma moto nova, tem facil manutenção, garantia, alem de ser melhor pra andar na minha cidade.
Outra coisa , vou comprar uma moto pra rodar somente na cidade.

Dai queria uma ajuda de vcs, qual das 2 compensa mais pra mim?
vlw
abraços!
o que vc pretende fzr na viragunho????
Asfalt and trouble...
Phillipe

tonypf escreveu:
Phillipe escreveu:opaaa.
iai galera blz?
Então, to num dilema aqui comigo mesmo.
To querendo trocar minha intruder e pegar uma moto maior.
To na duvida entre 2 modelos totalmente diferentes.
Virago 250
XRE 300
A virago eu acho linda, amo moto custom e o preço é menor que o da XRE, pois a virago só tem usada.
Só que a virago eu teria que mexer pra deixar do jeito que gosto, é mais antiga, sendo assim mais dificil de achar peças e o pior de tudo minha cidade tem mtuuu buraco no asfalto e acho que com a virago eu ia sentir mais.
Dai a XRE ja é uma moto nova, tem facil manutenção, garantia, alem de ser melhor pra andar na minha cidade.
Outra coisa , vou comprar uma moto pra rodar somente na cidade.

Dai queria uma ajuda de vcs, qual das 2 compensa mais pra mim?
vlw
abraços!
o que vc pretende fzr na viragunho????
Opa, pra simplificar vou mandar uma foto.
Segue o link:
http://images02.olx.com.br/ui/9/02/23/1 ... 434501.jpg

Ou seja, mudar o banco, o escapamento, piscas e o guidão.
Essa da foto ta do jeitinho que eu quero.
:D
Free Ride!
capitão
Contato:

olá,
sou novo forum.
minha dúvida é a seguinte.
tem uma galera q vai pro chile no fim do ano.
eu consigo fazer essa viagem 7.000 km com uma viraguinho?? (sem garupa) são 15 dias ida e volta.
as outras motos são, shadow 600, mirage 650 e virago 535.
segundo a galera a velocidade de cruzeiro = 100 km/h.
ah! a turma vai sair de Caraguatatuba.
vp_filho

capitão escreveu:olá,
sou novo forum.
eu consigo fazer essa viagem 7.000 km com uma viraguinho?? (sem garupa) são 15 dias ida e volta.
Ai meu irmão.... A VIRAGUINHO É PAU PRA TODA OBRA, mas só tem uma coisa, depende muito do trato com que vc tem com ela, ou seja, manutenções, cuidados ao conduzir, etc. Já ouvi muitos relatos de viajens longas e que a VIRAGUINHO, não deixou ninguém na mão e ainda acompanhou bem motos do tipo SHADOW, DRAG STAR, etc. SE vc trata bem sua magrela, pode ir fundo.

8) 8) 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
capitão
Contato:

blz, relatos de viraguinho q foi longe eu tenho...
relatos de viraguinho q deixou neguinho na mão no meio da viagem é q me preocupa.
mas quer saber... vou com tudo. sei q a viraguinho vai de boa. Só queria ouvir (ler) a opinião da galera.

valeu VP.
Edson Rossini
Contato:

capitão escreveu:olá,
sou novo forum.
Oi amigo.
Sua virago com certeza vai aguentar a viagem, mas duvido que vc aguente. Na boa, cansa pra caramba. Vc pode ir fazendo uns testes até o final de ano, em viagens mais curtas, mas minha opinião? Dificil. Tenho uma viraguinho 250, fantástica moto, mas limitada a viagens muito longas, principalmente se vc for tentar acompanhar as outras de cilindradas maiores. Outra coisa, no inicio todos vão segurar pra vc poder acompanha-los, mas duvido que façam isso 7000 km. Abraços/boa viagem
Edson Rossini
capitão
Contato:

kkkkkkk... é verdade. acho q vc falou tudo. a moto é valente mas tem a pecinha q pilota. com certeza ñ vou querer atrapalhar...
Lembro q uma vez sai de SJ Campos/SP fui ao litoral norte, subi até Taubaté depois até Campos do Jordão, São Francisco Xavier e voltei a SJ Campos... tudo num dia só. Fiquei moidão...

valeu!
tonypf

capitão escreveu:kkkkkkk... é verdade. acho q vc falou tudo. a moto é valente mas tem a pecinha q pilota. com certeza ñ vou querer atrapalhar...
Lembro q uma vez sai de SJ Campos/SP fui ao litoral norte, subi até Taubaté depois até Campos do Jordão, São Francisco Xavier e voltei a SJ Campos... tudo num dia só. Fiquei moidão...

valeu!
na boa galera, motoclube sempre roda na faixa dos 100~80 por hora e sempre param de 150 em 150 km pra abastecer e esticar as canelas, eu fui de sp a curitiba, junto com um amigo de cgzinha, fomos nessa faixar, correr de mais, nem sempre dá!
Asfalt and trouble...
Bruno_Drummer

Olá amigos! Tudo certo?

Tem algum tempo que não visito o forum, praticamente fiz o cadastro e algumas poucas postagens, e somente agora estou voltando de verdade.

Comprei minha virago ano 98 tem quase uns 2 anos já, e o que tenho a dizer é que nunca me deixou na mão mesmo, tipo de ficar a pé, o que rolou foram alguns probleminhas e peças que tive de trocar com o tempo, e um problema de quando comprei, dos discos de embreagem deslisando. As peças que coloquei foram todas originais, e ja vou adiantando são muito CARAS, mais compensou pois com os cuidados que o pessoal ai ja disse varias vezes a moto praticamente n da problema.

A motoca faz no máximo 23 km/L, o que acho estranho já que segundo muitos comentarios a viraguinho deveria fazer uns 27Km/L, preciso ver o porque deste alto consumo ainda, mais enfim estou muito satisfeito, porque?

1) Uma motocicleita realmente muito bonita que sempre quis ter.
2) Muito resistente e confiável se bem cuidada.
3) Confortável nas viagens (por enquanto só viagens curtas).
4)É uma custom/cruizer barata.

Abraço a todos e bons Kms.
Luiscom

Gente vou deixar aqui meu depoimento a respeito de minha "filha".

Comprei a quase 2 meses minha viraguinho e cada vez que saio com ela é uma emoção,ótima de pilotar,confortável pois meu banco é bem largo,econômica (25 Km/l).Comprei de um conhecido e ela saiu bem mais barato que o normal,apesar de eu ter que gastar uns R$600 nela pra deixar tinindo,ainda valeu a pena.
Vou trocar:
-Retificador
-Relé de seta
-Transmissão completa
-Cabos (acelerador) pois estava com um 'seca-suvaco' gigante e coloquei o original.

Por se tratar de uma moto com 11 anos de estrada ela está praticamente nova e por enquanto nada de grave foi constatado!
comprem sem medo!
Viraguinho a minha "Filha"
Responder