conrado.go escreveu:Bom dia companheiros! Alguem de vocês já comprou este este Sissy Bar Mirage 250 V2 Custom ? O que me dizem sobre ele?
Saudações
Conrado
Saudações! Bom a primeira coisa que eu digo é que eu achei muito caro! Mas pesquisando o preço de todo Sissy bar não saí muita dessa faixa de R$ 400,00 Dilmas...
Fora isso, achei muito bom, confortável e de acordo com o porte da moto, a patroa nunca reclamou!
Puxa RenanSp não li direito e pensei que fosse para você me desculpe, eu corri muito atrás por que acho Sissy Bar muito caro, ta mais caro que um jogo de sofa nas casas bahia um pedaço de ferro cromado e uma almofadinha sem vergonha...rsrsr!!!
Sem problemas Américo! Se eu tivesse postado aqui uma semana antes e você tivesse me falado eu teria pago mais barato, porque realmente esse pedaço de ferro cromado sem vergonha tá muito caro! Mas é um pedaço de ferro que traz felicidade na medida que a dona não fica reclamando na orelha! aahahahah
À propósito esse pedaço de ferro é mais caro que os alforjes que são mais úteis.
AmericoFilho escreveu:Fato meu amigo sobre os alforjes e que esse Sissy é um mal necessario...abraços!!!
Boa Noite....
Aí irmão, desculpe perguntar,mas você já olhou no ebay.com? Lá tem umas coisas legais e bem mais barato que no Brasil. Acho que vale a pena tentar. è só uma idéia.
Valeu.
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.