Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenanSP

conrado.go escreveu:Bom dia companheiros! Alguem de vocês já comprou este este Sissy Bar Mirage 250 V2 Custom ? O que me dizem sobre ele?

Saudações

Conrado
Saudações! Bom a primeira coisa que eu digo é que eu achei muito caro! Mas pesquisando o preço de todo Sissy bar não saí muita dessa faixa de R$ 400,00 Dilmas...

Fora isso, achei muito bom, confortável e de acordo com o porte da moto, a patroa nunca reclamou!
AmericoFilho

RenanSP achei nessa loja e já comprei com eles, foi o preço mais em conta que achei....

http://www.simiterio.com.br/

boa sorte e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
RenanSP

Bacana a loja hein Américo? Eu paguei bem mais caro no meu, fica a dica aí pro colega Conrado!

Bons ventos à todos.
AmericoFilho

Puxa RenanSp não li direito e pensei que fosse para você me desculpe, eu corri muito atrás por que acho Sissy Bar muito caro, ta mais caro que um jogo de sofa nas casas bahia um pedaço de ferro cromado e uma almofadinha sem vergonha...rsrsr!!!
Imagem
RenanSP

Sem problemas Américo! Se eu tivesse postado aqui uma semana antes e você tivesse me falado eu teria pago mais barato, porque realmente esse pedaço de ferro cromado sem vergonha tá muito caro! Mas é um pedaço de ferro que traz felicidade na medida que a dona não fica reclamando na orelha! aahahahah

À propósito esse pedaço de ferro é mais caro que os alforjes que são mais úteis.

Bons ventos e um abraço.
AmericoFilho

Fato meu amigo sobre os alforjes e que esse Sissy é um mal necessario...abraços!!!
Imagem
luke.marchi

essa sissy bar de R$311 q tem no site... ela aguenta um porta capacete? pq pelo que aparenta ela só é presa por um conjunto de parafusos...

estava pensando em colocar um daqueles conjuntos que vem um porta capacete e esse já tem um apoio para as costas.. tipo :
http://www.motosul.net/produtos/capacet ... u-e450-e35

ou algum no mesmo esquema em modelo mais "custom"
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
vp_filho

AmericoFilho escreveu:Fato meu amigo sobre os alforjes e que esse Sissy é um mal necessario...abraços!!!
Boa Noite....
Aí irmão, desculpe perguntar,mas você já olhou no ebay.com? Lá tem umas coisas legais e bem mais barato que no Brasil. Acho que vale a pena tentar. è só uma idéia.

Valeu. 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
AmericoFilho

Ideia aceita meu amigo Valdir Puiati Filho, obrigado pela dica!!!
Imagem
Ace Of Spades

AmericoFilho escreveu:RenanSP achei nessa loja e já comprei com eles, foi o preço mais em conta que achei....

http://www.simiterio.com.br/

boa sorte e bons ventos!!!
Agradeço muito o amigo,

Estava fechando a compra do mesmo por 450 e vc me aparece com esse site por 311

te devo uma Manolo !!! 8)
Responder