Shadow VT600C: Análise para compra

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Frazao_AM

Clarindo escreveu:Frazão,

Não acho que seja impossível, pois você é a segunda pessoa que vejo falar desse consumo da Shadow 600... Meu tio falou a mesma coisa, que manera na aceleração.
É isso ae! :wink:

É que sempre leio aqui que o cosumo em média de uma shadow é 22 km/l. Mais ou menos. Não vi nenhum comentário como o meu, de 27 km/l.

Abraços!
Imagem
pauloheman
Contato:

A minha é 98, dupla carburação.

Na estrada, a 100~110, faço por volta de 20km/litro. Na cidade, 16.

Mas não economizo...
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
Thiago Grigoletto
Contato:

Frazao_AM escreveu:Eu rodo em média, 80 KM por dia.

Podem me chamar de Pinóquio, mas é vero, a minha neguinha consome 27 km/l. Mas eu manero no acelerador, ando em média 70/80 km/h.
Se você comprar pneus zerados e rodar todo dia, vai cosumir, mais ou menos, 2 pneus dianteiros por ano. E 1 traseiro em média 1,5 ano. Mas essa é a minha média, levando em conta clima do Estado, qualidade do piso onde se anda, cuidados com a moto e etc.
Troco óleo do motor a cada 2.500 km rodados. Nunca tive problema. A Shadow 600 é um tanque de guerra.
O Kit CCP (Corrente, coroa..) é barato. Em média 400 contos, tudo. E tem uma duração boa tb...1 ano e meio mais ou menos.

Eu trocaria de olhos fechados. É uma moto phoda.

Bons ventos,

Frazão
Oh loco, esses números estão muito próximos do que eu faço com a Fazer 250, só a o kit relação que é um pouco mais barato, mas dura nessa média tb, e se fizer 25km/l pra mim ta excelente, já que com a Fazer eu faço entre 27 e 30 km/l.

Só o que mata ainda é que dia sim dia não eu tenho que abastecer, e o fato do trânsito aqui em SP, que com uma Custom sempre da uma atrasada.
zé chopper

as shadow 2000 pra frente gastam mais que as anteriores, pois o carburador mudou, passou a ter 2 carburadores e não um carburador de dupla entrada, mas até as 600 de 200 pra frente fazem 20 km/l andando até 110 km/h, são motos economicas e tem 8 irmãos de clube que tem shadows, são excelntes motos, resistentes, baratas, economicas, leves demais pra uma custom, enfim boas motos pro dia a dia, isso se quiser rodar com estilo.
ramoniaco

é..... to vendo que terei de dar uma oficinalizada na minha 99..... pq só andando a 90, 100/h que ela faz 20...... se passar disso..... bebe igual a mim....rsrsrsrs.... mas meu escape é esportivo, tvez seja por isso... e a coroa é a da cb, p dar mais final....
Thiago Grigoletto
Contato:

Aproveitando, alguém aqui já viu uma shadow com transmissão a correia? tipo a da Savage?
ramoniaco

naaa.... nunca vi nao.....
zé chopper

algumas shadow vendida nos eua, sairam com correia em acho que 1987/86...mas aqui só depois de 93..com corrente..
Cadu Lombardoso

Thiago Grigoletto escreveu:Aproveitando, alguém aqui já viu uma shadow com transmissão a correia? tipo a da Savage?
Fala Thiago, eu já ví mas não é original, se não estou enganado tem um cara em Limeira/sp que faz o sistema.
Thiago Grigoletto
Contato:

Perguntei, porque eu tava vendo uns kits de transmissão por correia, inclusive pra Shadow, deve ficar bom, em questão de barulho e manutenção.
Responder