Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xavier

Obrigado irmão Jirschik. Como a moto estava funcionando e sabendo que a engrenagem ja estava a caminho da minha casa, deixei-a para revisão geral em oficina de minha confiança e hoje retirei com a revisão feita e zerada.
Abraço.
Xavier
tiger
IvanR4

mbenucci escreveu:A Kasiski, a "CCE" das motos - Neste tópicos vamos falar a verdade sobre esta moto que não nega que é bonita e que tem porte porem, só sabe deixar na mão os seus proprietários. Quem em menos de um ano não teve que trocar alguma coisa desta moto (não conta os itens de revisão)?
Amigos Benucci e demais Amigos...

Acho que a praga toda é o nome escrito nela...rsrsrsrrs KASINSKI. Só pode... Ou EU e mais ALGUNS fomos de muita SORTE. rsrsrsrsrsss sério mesmo.
A minha MrG 250 EFI está c/ quase 13 mil Km nunca parou por defeito algum...Todos os dias ando nela...viajo sempre...já fiz viagem de 500 a 1500 Km tranquilamente...inda c/ garupa.Nas revisões na CC, sempre insisto A MOTO ESTÁ EXCELENTE, POR FAVOR SOMENTE O NECESSÁRIO, MAIS NADA...Faço EU mesmo o serviço de revisão....Com o pouco que sei, verifico tudo ( menos parte interna motor) sempre de olho. A ÚNICA COISA QUE TROQUEI (fora da revisão) foi PNEU TRAZEIRO que c/ aprox. 11mil Km gastou. Alem disso coloquei uma lampada MELHOR no farol. Nada mais. Amigo Benucci, conselho de amigo...faz NADA NÃO, somente cuide bem dela...sua moto é excelente, igual a minha 2011/2011 toda preta e sem nome KSK, nem no banco garupa. Rsrsrsrsrss

Bons Ventos á TODOS.
Ivan
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
juarezellery
Contato:

mbenucci escreveu:Eu espero que este tópico sirva de desabafo e também de alerta, afinal existem muitos donos satisfeitos mas tem muita gente que tem vergonha de dizer que a moto já deu defeito ou por ser nova ou pelo fato de ser coreana e não querer vir a ser piada assim como eu.

amigos acho que tudo no mundo tem o fator sorte, sempre que compramos algo pode vir uma unidade boa ou uma ruim, pode ser bem montada ou não, muita gente teve sorte com a mirage e muita gente teve azar também, graças a Deus eu, até agora tive sorte, com a moto e com as revisões.
no final de 2008 eu fui em uma concessionária da wolkswagem e me apaixonei pelo voyage novo, 1.6, comprei e gostei muito do carro, só fiquei por 1 ano, mas não tive dores de cabeça, mas vários amigos meus compraram e acabavam com o carro, diziam que não prestava e tudo mais, eu dizia, tem que ter sorte, já o fiesta muita gente elogia o meu é uma porcaria, tem que ter sorte.
Gostaria de ter a sorte que estou tendo com a minha "negona" é pra ganhar dinheiro!kkkkk

sobre perguntar se alguém passou um ano sem trocar peças, acho que essa pergunta não é boa, pois até na L200 eu tive que trocar peças com menos de 6 meses. :wink:
xavier

Olha Benucci, concordo plenamente contigo. Meu filho comprou um Chery Face a um ano, está com 15.000 km e apesar das críticas de todo mundo o carro está perfeito e so entrou nas cc para revisões. Ele diz que compraria novamente...e agora ????????
Abraços a todos.
Xavier
tiger
juarezellery
Contato:

xavier escreveu:Olha Benucci, concordo plenamente contigo. Meu filho comprou um Chery Face a um ano, está com 15.000 km e apesar das críticas de todo mundo o carro está perfeito e so entrou nas cc para revisões. Ele diz que compraria novamente...e agora ????????
Abraços a todos.
Xavier
Questão de sorte como eu falei hehe :D
mbenucci

Hoje, sexta feira 17/2/2012 - a menina da Kajin da Ayrton Senna na barra da tijuca (Rio de Janeiro - RJ) me ligou e me deu a noticia de que o problema foi com regulador/retificador de voltagem e me deu o orçamento, R$ 335,00 a peça mais R$ 100,00 o reparo, porem eles não tem a peça no estoque e vai levar pelo menos de 15 a 20 dias para a fabrica enviar.

Eu andei olhando na internet e encontrei alguns anunciantes vendendo a peça por R$ 100,00~, minha duvida é se vale a pena eu comprar esta peça por mais barato e levar na oficina para eles colocarem ou esperar para os caras colocarem a peça original.

Comprando eu a peça, economizaria uns R$200,00 porem eu tenho visto que tenho que comprar com o conector correto e como estou agora sem a minha moto não consigo achar informação sobre como é o conector desta peça.

Só sei que meu carnaval será a pé

vez mais odeio a Kasisnki...[/i]
jirschik
Moderador
Contato:

Benucci, teu carnaval pode ser com a motoca sim! Dá uma "banana" para essa concessionária, e faço o serviço direito: Veja o tópico de "Problemas Elétricos da Mirage 250".

Vou resumir bastante, pois tem muita informação nesse tópico, com várias fotos. Instale um retificador da Honda Falcon, que pode ser genérico e custa uns R$150,00. Isso é fácil de fazer e se levar em uma oficina comum eles fazem o serviço em menos de 1hora. A disponibilidade dessa peça é imediata.

Não coloque o original, pois vai queimar novamente, é fraco.

Vai na fé e divirta-se! :D
Imagem
Coringa

Olha, existe uma grande diferença entre casos e casos...

A história do cara que tem um Chery que nunca deu problema é sorte!!!
Quem tem uma MB e teve problemas é azar!!!
Quem tem uma Mirage e NÃO tem problemas é sorte!!!
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
jcfjunior

conrado.go escreveu: Obs. Também vou trocar o banco pelo ERE, mas estou em duvida se compro o enrugado ou o liso com botões.. O que me dissem?

Saudações

Conrado
Conrado, eu tinha o banco com botões. Na minha moto atual uso o liso pois, em caso de chuva, os botões acumulam água.
rateco

Amigos, bom dia!

Nunca tive motos apesar de gostar muito das custons. Estou apaixonado pela Mirage 250 e pensando seriamente em comprar uma, e gostaria da opinião de voces, que entendem do assunto.

Por ser minha primeira moto, uma custom é indicada? Tenho um irmão apaixonado por motos, mas que não se adaptou a custom (começou com uma CG, e depois foi para uma DT, XLX,Teneré, Suzuki GSX-R600 e GSX 1100 e por ultimo,uma Marauder 800).

Na opinião dele, eu não deveria começar com uma Custom, por ser um pouco diferente sua pilotagem, principalmente na cidade, mas eu acredito que isso seja justamente pelo fato de seu gosto e costume de ter tido outros tipos de motos, pois acredito que uma GSX seja muito mais dificil de se pilotar.

O que voces indicam? Inicio nessa categoria de moto ou devo começar com outras (no caso, se não for a Mirage 250, penso em comprar uma CG apenas para praticar e pegar as manhas da pilotagem, e por ter pouca desvalorização), partindo em seguida para a Mirage.

Outra dúvida... vi vários relatos sobre a qualidade da moto, muitas reclamações e elogios (no meu entender, a maior parte das reclamações são culpa da CC, mas que acabam por prejudicar a imagem da moto em si), por isso não consegui chegar a um concenso, mas ainda assim, estou disposto a encarar. Minha dúvida...
- Qual Miragem 250 é melhor?
- As carburadas ou as EFI?
- As modelos 2012 estão apresentando alguns defeitos comuns dos outros anos ou foram corrigidos?!
- O que é mais indicado, uma zero ou usada?

Desde já, agradeço pela atenção!!!

Abraços e bom carnaval (ou para quem não gosta, como eu, bom feriado!!!)!!!
Rateco
Moto: Mirage 2010
Responder