Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Andrea, como já observado anteriormente, de uma lida no inicio do topico,face, no blog, ... você se identificar conosco sua presença será muito bem vinda para fazer parte deste MGTA e companheiras das nossas Tias também.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Olá Andrea, muito bem vinda ao MGTA e tomara que te unas ao Asilo-RS. Qualquer coisa só falar!!
Ai Paulo...dá uma força para a Andrea ....
Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá!!!!! “Eu “vortei” agora pra ficá, porque “kaki” “kaki”é meu lugar”...
E aí veiarada outros nem tanto...rs. Mas vcs escrevem hein!...to tentando me inteirar dos posts.
Acabouuuu acabou! Amanhã começo no batente, tudo que é bom dura pouco, mas tô com as baterias recarregadas, minhas férias foram ótimas junto com as minhas mulheres, calma! A mulher e as duas filhas...rss. Agradeço os “comentários engraçadinhos” dos amigos do MGTA das fotos que postei lá no meu face, referente as minhas férias naquele paraíso chamado Floripa!.
Bom, vamos ao que interessa...
Tito meu amigo, a esperança é a última que morre, então não se dê por derrotado nesta tentativa, as vezes isso é um sinal de que não era para ter efetivado o negócio, que nem a Cá, se não me engano, falou, é bem por aí. De outra sorte você pelo que li nos relatos você não teve a tua analise financeira rejeitada, o que ocorre é que não veio resposta ainda. É que nem o Marcos Vinicius falou, vai ver o vendedor não se empenhou em procurar outra financeira, etc.
A minha opinião é que tu deve persistir nesse negócio da moto custom, que é o teu estilo.

Agora sobre a futura candidata a tiazinha, a “andreatmrs“, conterrânea! e de Bagé! Tche!, olha o número de tiazinhas aumentando gente! e aumentando aqui no sul! Se realmente você está interessada é como bem falou o DSM, para você ler os primeiros posts, sugiro até a página 20, eu acho, e depois na página 155, que é onde foi aprovado a forma de como se dá a filhação dos novos membros, além, é claro, de ler os comentários no facebook dos Tiozinhos do Asfalto, assim você já vai conhecendo a personalidade das figuras que são os tiozinhos membros...rs e se deixando conhecer, através de teu face, participando também de nossos comentários. E não esquecendo de se apresentar, tipo, se casada, com filhos, netos, etc....não pergunto a idade por ser indelicado...à uma mulher...rs. Acho que é isso...então! De minha parte seja bem vinda!

Desculpem o post comprido é que tava com saudades de vocês,...RS, só não comentei nada durante as férias pois a minha internet, o wirellesss lá da pousada, era uma m....., mal dava para acessar o face e postar as fotos...
Imagem
Paulocartell

Andrea, no link abaixo tu vai visualizar as mensagens dos tiozinhos do asfalto. Se não tens conta no face, abre uma e envia convite pro Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto, e espera que o administrador vai te aceitar. Enquanto isso vai lendo mais sobre esses tios loucos...rs
http://www.facebook.com/groups/204495619615871/
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Andrea, no link abaixo tu vai visualizar as mensagens dos tiozinhos do asfalto. Se não tens conta no face, abre uma e envia convite pro Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto, e espera que o administrador vai te aceitar. Enquanto isso vai lendo mais sobre esses tios loucos...rs
"preta-preciosa" ! finalmente foi batizada a queridinha do Paulo...rs E aí meu amigo tudo bem?...
Imagem
Paulocartell

Bem vindo meu conterrâneo(gaúcho) AJ e família, de volta a realidade e ralação do nosso dia-a-dia. Passei um link do face pra Andrea ir conhecendo essa turma e se apresentar, mas tu é mais sabido que eu nesse negócio de internetês, então passa as coordenadas,ok?

Acho que amanhã será um grande dia pro Tito! Será :?:
Paulocartell

AJ Souza escreveu:
Paulocartell escreveu:Andrea, no link abaixo tu vai visualizar as mensagens dos tiozinhos do asfalto. Se não tens conta no face, abre uma e envia convite pro Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto, e espera que o administrador vai te aceitar. Enquanto isso vai lendo mais sobre esses tios loucos...rs
"preta-preciosa" ! finalmente foi batizada a queridinha do Paulo...rs E aí meu amigo tudo bem?...
O nome é "Preciosa", preta é a côr. O nome foi inspirado na saga " Sr.dos Anéis"(Frodo Bolseiro)
AJ Souza
Contato:

Gostei do nome dado a tua moto, agora sobre o Tito to torcendo que a autorização do financiamento saia e ele tire a custom dele. A minha ainda está dependendo do fator sorte, por sorteio no consórcio, mas agora até to querendo que saia de março em diante, para pegar a 2012. Enquanto isso ja to pensando nas formas de customização, a minha cabeça ta a mil nisso...rs já escolhi uns adesivos decorativos da 3M da jockers e vou fazer eu mesmo a customização, talvez mandando pintar o tanque no mesmo lugar onde eles pintaram aquele bauleto que vocês já viram, pintando o tanque, as tampas laterais e os alforges laterais rígidos em duas cores, a preta que já virá na moto, pois será toda preta e outra cor a ser escolhida, sendo um cromado separando-as nessas peças, ah! e tirando o nome "kasisnki" do tanque...rs, onde o cromado chegará até o flame e depois continuará após o flame e o nome para ela a ser escolhido entre "lindona" "morena" ou "xinoca"...rs
Imagem
Tito Morello

E aí amigos, todos bem? Amanha é dia de dores no corpo e cansaço por nao terem descansado neste carnaval!!!
Voltemos à realidade.

E nao percam os proximos capitulos deeeeeeeeee:

Hasta la Zymba siempre - parrrte dois.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

Tito Morello escreveu: E nao percam os proximos capitulos deeeeeeeeee:

Hasta la Zymba siempre - parrrte dois.
BOA TARDE Tios e Tias....... muito dorflex hoje né...kkkk....

Bem conforme capitulos anteriores...reativando os contadores.... 1 2 3 CLOCK.... saindo do stand by..rs..

Em São Paulo....12:40hs..TIC TAC TIC TAC....
Imagem
Responder