Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jacker

Wolverine405: Então, concordo com seu ponto de vista, porém a minha comparação é a relação custo/benefício, pois a Mirage (nova) custa R$ 15.800 aqui na minha cidade, e uma Shadow 2003 custa por volta de R$ 17.500.

Abraço.
Wolverine405

Jacker,
Entendi, o preço fica muito proximo e isso já é um bom motivo para fazer pensar: Uma moto zero custa menos que uma moto com quase 10 anos de uso. Essa proximidade de preços se deve ao fato da Shadow ser uma moto de categoria bem superior, com um pacote de beneficios na minha opinião bem mais atraente: solidez da marca, liquidez, rede autorizada, potência e etc... todos itens bem superiores comparados a Mirage e Kazinsk...Agora é importante, caso opte pela Shadow, pegar uma moto bem conservada caso contrario os 8 ou 9 anos de uso podem te trazer dor de cabeça.

Acredito que toda comparação é feita assim: se falando de motos boas em perfeito estado de conservação e em dia com a manutenção...e levando isso em conta a Shadow 600 é muito mais moto que a Mirage 250, na minha opinião.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
jacker

É bem por ai Wolverine405.

Estou de olho nessa lindona:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 27426.html

2003 com apenas 3.300km rodados. Mosca branca de olho azul.
Renan Braga

jacker escreveu:É bem por ai Wolverine405.

Puts, pelo menos por fora, está bem conservada!!!
Já pilotei uma máquina dessas, é muito boa.
Wolverine405

jacker escreveu:É bem por ai Wolverine405.

Realmente esta muito bonita...
RJ - Brasil
Wolverine405

Jacker,

Só toma cuidado com essa KM pois nas fotos o cara exibe um colete de Moto Clube e não é comum membro de MC rodar tão pouco...uma moto de 9 anos com apenas 3.000 KM. Fica esperto.

Abs!!!
RJ - Brasil
CrisH

Gurizadinha, que bom que achei esse tópico! Já vi que a minha dúvida atual é dúvida antiga de outros também rsrs! Obrigada pelas dicas!

Lendo o fórum, decidi que ia comprar a Mirage Okm ao invés da Shadow 600cc 2002. Quando contei pro meu padrasto, ele riu da minha cara e perguntou se eu não tenho pena do meu dinheiro.

Ele não entende nada de moto!!!!!!! kkkkk

Mas como sou iniciante e o povo tem falado bem, acho que vou de Mirage mesmo. E Jacker, eu concordo, essa quilometragem da Shadow tá meio baixa não? Dá mais uma olhada, às vezes a gente se empolga e no calor da emoção, não enxerga os detalhes (isso sempre acontece comigo rs!).

Abraço!
Cris Hoffmann
jacker

Eu ainda não peguei a moto CrisH, mas já decidi pela Shadow. Estou esperando uma grana sair aqui pra eu dar uma boa entrada, mas no geral, andei conversando com algumas pessoas de um moto clube, eles me sugeriram ir de Shadow mesmo.

Perguntei a eles, como era possível uma pessoa que é vínculada a um MC, estar vendendo uma moto com tão pouca kilometragem e a respota foi a seguinte:

a) O cara tem outra moto, a qual ele prefere usar para viagens.

b) Muitos motoqueiros, vestem o colete para tomar uma cerveja com os amigos do MC, contudo tem família, filhos, trabalho, e muitas vezes, acabam, por não pegar a estrada.

Então é possivel pegar um moto usada com tão pouca KM. Outro motivo que me leva a pegar a Shadow, foi descobrir que tenho um amigo que possui uma e me disse que ela sofre um pouco na estrada, qdo está carregada com bagagens e caroneiro. Acredito que nesse caso a Shadow dá conta, já que pretendo pegar estrada com a patroa e bugigangas.

É isso aí, abraço!
Coringa

Mas nem se compara... Nunca vi compararem Palio com Focus...

Não existe dúvida, pegue a Shadow e seja feliz, apenas veja se não está com um problema de motor ou algo que possa queimar inicialmente uma boa grana extra...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Wolverine405

jacker escreveu:Eu ainda não peguei a moto CrisH, mas já decidi pela Shadow. Estou esperando uma grana sair aqui pra eu dar uma boa entrada, mas no geral, andei conversando com algumas pessoas de um moto clube, eles me sugeriram ir de Shadow mesmo.

Perguntei a eles, como era possível uma pessoa que é vínculada a um MC, estar vendendo uma moto com tão pouca kilometragem e a respota foi a seguinte:

a) O cara tem outra moto, a qual ele prefere usar para viagens.

b) Muitos motoqueiros, vestem o colete para tomar uma cerveja com os amigos do MC, contudo tem família, filhos, trabalho, e muitas vezes, acabam, por não pegar a estrada.

Então é possivel pegar um moto usada com tão pouca KM. Outro motivo que me leva a pegar a Shadow, foi descobrir que tenho um amigo que possui uma e me disse que ela sofre um pouco na estrada, qdo está carregada com bagagens e caroneiro. Acredito que nesse caso a Shadow dá conta, já que pretendo pegar estrada com a patroa e bugigangas.

É isso aí, abraço!
Ok pode ser isso sim porém procure averiguar direito, pois ainda sim parece estranho, vamos fazer uma conta simples: se o cara roda tipo 40KM por mês ( o que é muito pouco) 40x12 = 480 - 480 KM/ano x 9 anos = 4.320,00 KM Outra coisa que outra moto o cara poderia ter para preferir viajar com ela??? somente se for uma custom de maior cc...mas não é estranho o cara rodar tão pouco e ter duas motos??? Não estou afirmando nada mas acho importante vc ver bem direitinho essa KM informada.

abs!!!
RJ - Brasil
Responder