Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Estavá-mos com saudades de você amigo Américo, que bom que recarregou as baterias, vc teve um perrengue e tanto e merecia...sinta-se novamente em "casa" e comande os trabalhos do MGTA...rs. O difícil vai ser colocar a leitura dos posts em dia, estes véios falam!...rs
Imagem
Paulocartell

Olá Tio Américo, bem vindo de volta ao forum, estavamos com saudades!

AJ, pelo que entendi a respeito da fazer do Tito, o preço é de 8k, e ela tem 18k percorridos em estradas!
Portanto, se estiver em boas condições, é um ótimo negócio.
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Olá Tio Américo, bem vindo de volta ao forum, estavamos com saudades!

AJ, pelo que entendi a respeito da fazer do Tito, o preço é de 8k, e ela tem 18k percorridos em estradas!
tava trovando com o tito no face, vi que ele tava on...vou escrever aqui o que disse para ele lá...a fazer é uma excelente moto street...boa para viagens tb, motor muito resistente, revestido a camisa do cilindro com cerâmica e com contrabalanços no virabrequim o que evita vibrações, além de ser uma moto muito estável...
Imagem
AmericoFilho

Obrigados meus amigos, eu amo vcs de coração acredite ou não, não sei viver mais sem vcs e nem sem o Moto Custom, abraços a todos!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

AJ Souza escreveu:
Tito Morello escreveu:Questiono aos oraculos das duas rodas.

Me ofereceram outra FAZER 250cc 2010/2011 com 18k rodados, segundo informacao estrada, por 8000.00 é um bom negocio tios meus, ou vou ter dor de cabeça com manutençäo?

Ps. o vendedor é um irmaozäo meu, nao me sacanearia e ta fazendo numa condicao inegável.

E entao opiniöes, alguém... Mais alguém?
Tito não entendi este teu termo "informação estrada" é a entrada que é 8.000,?
Nao nao Obi-Wan, a km da moto foi de estrada entende. 8000 é o preço que ele quer... a moto ta parada ele comprou uma Ninja...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Paulocartell escreveu:Olá Tio Américo, bem vindo de volta ao forum, estavamos com saudades!

É isso aí!!! ;-)
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Alorrar saudações meus caros e doces uhmmm ...xi... quero agradecer a visita dos irmãos e amigos aqui em Iguaba.
Assim que ficar livre vamos marcar pra tumarr mais um Mingarr de cevada com direito a chupar uma cana da roça....kkkk uahhhhhh que Deus os abençoe...valeuuu....!!!
:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Paulocartell

Colaborando um pouco com informações sobre a Fazer: tenho um enteado que possui uma, e realizou uma viagem de Porto Alegre até Bombinhas-SC, mais ou menos 600km, acompanhando um grupo de respeitosas HD, e não fez feio! Como é um garotão, assim como nosso querido Tito, não sentiu desconforto nessa viagem de mais de 1200km.
Tito Morello

Amigos bom dia!

Ontem andei na Fazer. A bichinha é pesadinha e anda... anda beeemmm!!! Me surpreendeu o conforto, porém em viagens mais longas nao se tem uma segunda opçao da posiçao, tipo, dar uma esticada nas pernas... Também vou precisar fazer uma revisao né, óleo, filtros, cabos, pneus... só por garantia!

Enfim, é minha opçao (leia-se $$$) mais possível e esta semana continuo as negociaçoes, quero o bauleto e o alarme que tá instalado e o sem vergonha quer um "extra"... Kkkkk

Se tudo der certo desta vez, semana que vem estou rodando com MGTA/RJ.

Do mais, depois eu troco pela Mg!

Abraços e bons ventos.

Aloha!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Bom dia MGTA!

É isso Tito, Vai motocando com a fazer enquanto aguarda uma Custom, e da uma chorada pra esse teu camarada aliviar nos "extras'...rs

grande abraços!
Responder