Nota de falecimento

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

oliver

Esteja em paz com nosso Senhor e olhai por nos.
Jovi
Administrador
Contato:

Edson Agostini escreveu:Meus sentimentos à família e aos amigos que ele deixou.
Pensem que ele está bem melhor agora, porque criou asas.
Uso as palavras do Edson.... :cry: :cry: :cry:

Sei que é irrelevante, mas se algum poder apenas resumir o que ocorreu, gostaria de saber... :cry: :cry:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DehCarmo
Moderador
Contato:

Quem teve o prazer de conhecê-lo sabe que era uma daquelas pessoas que você sempre quer ter por perto. Bastante alegre e companheiro, foi uma amizade breve mas que não será esquecida.

Meus sentimentos aos familiares. Não há palavras que possam amenizar a dor da perda. Estamos todos compartilhando o pesar da sua partida.

Não temos plena certeza dos fatos mas resumidamente foi uma tentativa de assalto. Ao que consta ele conseguiu escapar e na fuga colidiu com um veículo estacionado.

NinjaBR, irmão, sentiremos sua falta. Descanse em paz.
André

Imagem
xiko

As palavras nesta hora só faz que o vazio que sentimos se torne ainda maior, restamos pedir a Deus que continue a ilumina-lo nesta nova fase de sua jornada.Descanse em paz.
Serginho

Meu amigo Eliseu, sentirei saudades....o último passeio nosso foi para a Basilica de Aparecida do Norte em janeiro. Descanse em paz, e nos encontraremos em um comboio muito maior... desde que o Morato não leve o comboio e que eu fique perdido tá tudo blz.
ahhhhhhhhhhh.....e tem q lembrar do Marcelo de abastecer.....
Levarei vc sempre nas lembranças e em boas risadas.....
VIANA

lembro de algum tempo atras ,troquei mensagens com um tal ninjabr ,ele estava mei que perdido no forum e no grupo do msn ,ensinei como participar dos eventos ,com o tempo me afastei do fórum ,mas acompanhando vi que eliseu estava em muitos passeios .
agora nosso irmãozinho fara um passeio que nos faremos um dia
"um dia todos morrem
mas viver nem todos vivem "

tenho certeza que ele viveu

meus sentimentos a família e amigos
zanchetta
Colaborador

A saudade é grande, mas a certeza de estar em um lugar melhor é maior... vamos vibrar o amor para que o nosso amigo possa achar a luz.

Obrigado Eliseu!
Zanchetta
Imagem
Paulinho Blues

A dor da perda é insuperável, com toda certeza... lembremos apenas do GRANDE AMIGO E INSUPERÁVEL IRMÃO que esteve entre nós dividindo sonhos, paixões e toda sua experiência que, assim como ele, foi ÚNICA. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, deixo aqui minha consternação e pêsames não só à família, mas a todos que, assim como eu, perderam um "GRANDE IRMÃO"

DESCANSE EM PAZ, bro!!!

Abraços estradeiros onde quer que você esteja!!!
"Você pode enterrar meu corpo lá em baixo na beira da auto estrada!!!" - Robert Johnson
cros
Moderador

R.I.P.

Faleceu hoje de embolia pulmonar Jon Lord aos 71 anos.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Coisa ruim não morre, funkeiro, pagodeiro, e outros eiros tem 200 vidas..

Jon Lord fez história, e junto com Deep Purple deixou seu nome e músicas gravados em nossos corações e mentes.

Smoke on the water....
Empreendendo
Responder