Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Denise Cação

Bem vindo MadMax... que este fórum seja não só um portal de informações (como já tem sido) mas também um portal para novas amizades e muitas motocadas.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
MadMax-BH

Valeu Denise!

Amizades são sempre bem vindas, é claro.
Let's Ride Ramona!
juarezellery
Contato:

passei no boteco pra tomar uma pois estou comemorando a minha 100ª mensagem. :lol: :lol:

abraço a todos.
Denise Cação

então bora beber pra comemorar a amizade com todos e a 100ª postagem do juarezellery...

\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ ...

Acho q coloquei copo pra todos néh??!!! Se faltou copo pra alguém, é só avisar
:lol:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
DehCarmo
Moderador
Contato:

RXJUNIOR escreveu:Buenas...
... Catarinenses? existem por aqui???
RXJUNIOR como disse a Denise, tem sim. Mas nem todos são tão gente boa assim :lol: :lol: :lol: Brincadeira!!

Fica de olho lá no Passeios e Encontros SC que sempre que possível tá atualizado com os passeios do estado. Por lá também fica sabendo o que a gente tem planejado certo? Abraço!

Sejam todos bem vindos!
André

Imagem
CrisH

Denise Cação escreveu:então bora beber pra comemorar a amizade com todos e a 100ª postagem do juarezellery...

\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ ...

Bota mais um copo pra mim aí! Porque eu tenho que comemorar!

COMPREI MINHA PRECIOSA!!!!!!!!!!!!!!!

Aháááááá!! Eu tardo, mas não fáio! Nem peguei a moto ainda (vai ser sábado), mas já atualizei o perfil hahaha bem louca! É uma 883C, lindona!!

Tô nervosa, tô nervosa!!! hahahaha

Grande abraço para todos, e para os curitibanos, aguardem minha chegada triunfal no Pinheirão (quando estiver "barbeirando" menos kkkkkkkkk)
Cris Hoffmann
RXJUNIOR

CrisH escreveu:
Denise Cação escreveu:então bora beber pra comemorar a amizade com todos e a 100ª postagem do juarezellery...

Bota mais um copo pra mim aí! Porque eu tenho que comemorar!

COMPREI MINHA PRECIOSA!!!!!!!!!!!!!!!

Aháááááá!! Eu tardo, mas não fáio! Nem peguei a moto ainda (vai ser sábado), mas já atualizei o perfil hahaha bem louca! É uma 883C, lindona!!

Tô nervosa, tô nervosa!!! hahahaha

Grande abraço para todos, e para os curitibanos, aguardem minha chegada triunfal no Pinheirão (quando estiver "barbeirando" menos kkkkkkkkk)
Parabéns pela Moto... eu fiquei bem balançado pela 883 tambem... mas no final, acabei indo de Shadow mesmo, até por que o dinheiro não chegava na 883... kkkkkkkk
Forte Abraço,

Qualquer hora vou a Curitiba para conhecer as parcerias do PR...

Abraços
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
Denise Cação

RXJUNIOR, venha mesmo q aqui a coisa é boa rsrs...

CrisH, parabéns... é uma senhora moto heim. Estamos te esperando no Pinheirão então, assim que se sentir confortável pra aparecer por lá.

E pra comemorar, uma rodada especial rsrs (ai ja os marmanjo de plantão já a brindam o dia de hoje - dia internacional na muieguaga - por livre e espontânea pressão em grande estilo kkkk).

Imagem
Bromens
Colaborador

Sejam todos bem vindos!!

Chris, Parabéns pela aquisição!!! A 883 é linda!

Abração a todos e garçon desce mais uma, estilo canela de pedreiro... :lol:
Bromens
Ricardo Gaucho

Parabens CrisH pela motoka,e deixa isso de lado (barberiando)todos tem o seu lugar no pinheirão e ainda mais em cima de uma moto....

RXJUNIOR, aparece sim, e se for numa quinta feira as portas da nossa sede estão abertas a todos os motociclista e 'simpatizantes'...

Abraços
Ricardo Gaucho
Filhos da Liberdade MC
www.filhosdaliberdade.com.br
Responder