Mano tu ja fragou o para lamas (choque) trazero tipo da shadow 600 ow da Vulcan 800 numa virago 535?? se tu bota um seca sovaco e um paralamadesses fica show de bola botanu harley no chinelo .. se tu quiser tenho imagens aki pra ter ideia de como fica mais ow menos=D
flw velho espero ter ajudado abrass
Virago 535: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Túlio-Rhoads
Tulio Rhoads
-
vinicius9900
Linda a moto, essa é o meu sonho de consumo, mas vou começar por uma 250, a grana ta curta heheMichel escreveu:Tá aí uma foto da Ruiva, tô querendo trocar o guidão e, depois, por um comando avançado.
Aceito sugestões.
A suspensão traseira é de CB 500, segundo seu antigo dono.
Braço !!!
uma duvida é a traseira, ta mais alta que o normal, sabe o porque?
Abs
Bela moto
a suspensão ta bem alta... pelo menos + alta q a minha.
a suspensão ta bem alta... pelo menos + alta q a minha.
Coloca imagem aíTúlio-Rhoads escreveu:Mano tu ja fragou o para lamas (choque) trazero tipo da shadow 600 ow da Vulcan 800 numa virago 535?? se tu bota um seca sovaco e um paralamadesses fica show de bola botanu harley no chinelo .. se tu quiser tenho imagens aki pra ter ideia de como fica mais ow menos=D
flw velho espero ter ajudado abrass
vamo ve essa parada
-
Túlio-Rhoads
entaum veio vai aew as imagens deem a opinião aew na minha opinião axei fidoonaa

Uploaded with ImageShack.us

abrass

abrass
Tulio Rhoads
Vinícius a moto está com suspensão traseira de CB 500, por isso ficou mais alta. Já peguei assim, o antigo dono disse que batia final de curso direto, então resolveu trocar; eu acho que ficou muito firme, chacoalha o garupa pracaramba, vou diminuir a carga da mola pra ver se melhora.vinicius9900 escreveu:. . . A traseira, ta mais alta que o normal, sabe o porque?
Abs
Grande abraço.
Michel Figueira, FRC
Pô valeu a dica Túlio, aqui no trabalho o servidor bloqueia as fotos mas, assim que chegar em casa vou dar uma olhada, como já disse, quero trocar guidão e por um comando avançado.Túlio-Rhoads escreveu:entaum veio vai aew as imagens deem a opinião aew na minha opinião axei fidoonaa
Braço brother !!!
Michel Figueira, FRC
Pô muito maneira a moto, o paralamas parece o da Drag Star, gostei. O guidão acho bonito esteticamente mas não usaria assim tão alto, torna-se cansativo em viagens, sem contar que dá maior trabalho pra acertar os cabos e especialmente o conduite do hidráulico de freio.
Braços !
Braços !
Michel Figueira, FRC
-
Túlio-Rhoads
curto os seca sovaco pra caramba é uma dificuldade brusca msm pra axar os cabos ainda mais alguem q te fassa o serviço completo com esses "mecanicos" q tem por aki esse para-xoke tipo drag ne minha opinião mudou bastante o visu dela e dexo ela mais imponete alem de q a suspenção está muitoo baixa mais alguem sabe aew quanto gastaria pra fazer uma modificação do tipo ? incluindo o paraxoke e as trokas e ajustes ?
abração
abração
Tulio Rhoads
-
vinicius9900
Também é recomendado nas Viragos 535 trocar as engrenagens da bomba de oleo, ou nem tem?
Surgiu a possibilidade de adquirir uma 535 ao invez da 250, e trocar as engrenagens era a primeira coisa que iria fazer se pegasse a 250.
valeu
Surgiu a possibilidade de adquirir uma 535 ao invez da 250, e trocar as engrenagens era a primeira coisa que iria fazer se pegasse a 250.
valeu