Seção Clube da Luluzinha

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
joanadfg

Pois é pessoal. Motociclismo é mesmo uma de minhas maiores paixões. Também penso que o importante é o amor pela moto, paixão pela aventura, estrada, viagens etc., e não a cilindrada.
Quanto a rodar a noite, também detesto. Mas aqui em nossa região faz muito calor, o sol é escaldante. Acabo iniciando pequenas viagens já no final da tarde e pego um pequeno trecho já noite, principalmente qdo faço o trecho Cáceres X Cuiabá.
Foi um prazer ouvir a opnião de todos.
Espero um dia encontrar algumas parceiras (os) p/ uma viagem longa. Bjs.
Joana D'Arc
joanadfg

Falou Frazão. Com certeza entrarei em contato.
Penso que o bom destas comunidades, além da amizade, da troca de informações, é que, qdo em viagens pelo Brasil/mundo, podemos contar com a colaboração dos amigos com dicas p/ hospedagem e o mais importante: boas oficinas p/ revisão da máquina.
Joana D'Arc
Juju

Olá a todos,

Que bacana ver que muitos dos que eu conversava em 2008 continuam aqui :).

Eu simplesmente sumi, e acho que desde 2009 não entrava nos fóruns e tudo mais (ô vida corrida que se leva)e estava pesquisando umas coisas no google e caí aqui novamente.

Muito legal e legal ver que cada vez tem mais meninas por aqui!

Beijos a todos,
Ju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Paraty
Contato:

Adriana Bunn escreveu:Me inteirando dos assuntos e por enquanto só passando pra dizer que estou por aqui ;)
É bom ver aumentando o número de meninas nesse tópico :D

Mas pode meninos interessados em aprender mais sobre motocas com as Luluzinhas?

Hehe

Oi meninas! Chegando quase agora para realmenter pegar dicas e amizades!

Um abraço carioca!
Sempre aos outros o que queremos pra nós mesmos!
Juju

Onde andam as meninas do Fórum :?:

O clube anda tão quietinho :D
Denise Cação

Oi Juju, da minha parte... to sempre por aqui, mas agitando nos passeios lá nos tópicos de passeios...

Sempre dou uma bisbilhotada por aqui, mas nunca sei bem oq postar aqui rsrs.

Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Juju

A gente poderia criar um tópico novo para agitar as coisas por aqui, algo que fosse de interessa para ambos os sexos, como por exemplo o "Consultório da Lulu" um espaço para os homens, e mulher por que não?, tirarem suas dúvidas, pedirem conselhos, dicas com relação ao universo feminino.

Quem sabe nós conseguimos prestar um serviço de útilidade pública para todos, rs!
SKYWALKER

hehehe os homi le pode aposta só num postaummm kkkk
cros
Moderador

Juju escreveu:A gente poderia criar um tópico novo para agitar as coisas por aqui, algo que fosse de interessa para ambos os sexos, como por exemplo o "Consultório da Lulu" um espaço para os homens, e mulher por que não?, tirarem suas dúvidas, pedirem conselhos, dicas com relação ao universo feminino.

Quem sabe nós conseguimos prestar um serviço de útilidade pública para todos, rs!
Sinta-se a vontade em abrir seu consultório...
Imagem
Juju

Oi cros!

Meu consultório não, de todas as Lulus, a ideia é todas que participam do fórum dar sua opnião pra brincadeira ficar mais educativa, rs

Menino, mandei mp pro Jovi, porque lembro que nos meus tempos ele era brabo sobre novos tópicos, rsrs, você que sempre abria pra mim também, mas eu não se se foi porque minha internet caiu bem na hora :P

Dei outra sugestão, de criar um tópico "Dicionário de sobrevivência da Lulu iniciante", onde vocês poderiam em contribuições espontâneas ir criando um dicionário sobre termos do mundo da moto.

Eu penso nisso, porque volta e meia estou lendo coisas no fórum e esbarro com uma palavra, seja coisas da mecânica da moto, seja acessórios, qualquer termo e não sei o que é, e como eu não tenho marido, nem namorado motociclistas rsrs, eu preciso recorrer ao google.
Responder