Bem vindos
Breno, Livio e Duplex...
Aproveitem esse espaço por que alem da grande amizade... tem muita informação boa...
Forte Abraço, e no que precisar da minha força estamos na área...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
- brennoliveira
Foi mal Denise!Denise Cação escreveu:Livio e Brenno, sejam bem vindos ao fórum
Brenno não entendo de funcionamento das motocas, mas sugiro que vc dê uma vasculhada nos tópicos abaixo (se não encontrar nada semelhante ao oq deseja saber, encontrará proprietários que talvez possam te ajudar).
Virago 250: Mecânica (Dúvidas, problemas...)
viewtopic.php?t=775&start=0
Virago 250: Opiniões de proprietários
viewtopic.php?t=879
Corrigindo, amigoNA!
rsrs
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
-
Denise Cação
Duplex, bem vindo ao fórum... que sua Miraginha lhe traga tantas ou mais alegrias quanto a minha me trouxe.
Brenno, tudo sussi... entendo que num boteco esse tipo de confusão seja comum rsrsr (depois de tantos goles né galerinha
)
Brenno, tudo sussi... entendo que num boteco esse tipo de confusão seja comum rsrsr (depois de tantos goles né galerinha
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Denise Cação
E ai galerinha... o churras do último fim de semana pelo jeito deixou esse povo daqui meio de ressaca... sumiu todo mundo!!!
Se for isso, é hora de tomar aquele banho frio e começar tuuudo dnovo, afinal hoje é sexta feira... dia de encontrar os brothers, tomar uma gelada (ou um destilado ou uma H2O) e aproveitar o que a vida nos oferece de melhor: o laser...
Então, bora movimentar esse boteco!!!!!!!!!!

Se for isso, é hora de tomar aquele banho frio e começar tuuudo dnovo, afinal hoje é sexta feira... dia de encontrar os brothers, tomar uma gelada (ou um destilado ou uma H2O) e aproveitar o que a vida nos oferece de melhor: o laser...
Então, bora movimentar esse boteco!!!!!!!!!!

Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- Edson Agostini
Olá a todos, este é meu primeiro post (hoje). Me chamam de Edson Agostini, mas, na verdade, meu nome é Brede Piti. Estou aqui para somar. Não posso dividir porque sou possessivo; não posso subtrair porque sou honesto; não posso multiplicar porque sou casado e minha mulher é muito ciumenta e também porque já tenho filhos demais.
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
Fanfarrão!!!Edson Agostini escreveu:... Me chamam de Edson Agostini, mas, na verdade, meu nome é Brede Piti...
Zanchetta

-
Denise Cação
Eita, eu achando que o povo tava sussegado em casa e Tio Edson me vemn com uma dessa... tava era bebendo na concorrência =/
- Edsob Godoi
Salve salve galerinha apaixonada por 02 rodas!Sou Edson Godoi e sou mais um apaixonado por td que é bom(motos,rock,amigos,cerveja,estrada e mulher)hehehe!Alguns ja me conheçem do Encontro de Motos do Pinheirão - Ctba,tenho uma barraca de Crepes e Dog´s bombadões la!COm 15 anos meu pai me ensinou a andar numa RD350 e por incrível que pareça...eu sobrevi!kkkk Daí em diante a paixão nunca mais parou,ja tive CB400/450 Teneré/Sahara/Vmax 1200 e hj to rodando ligth numa Viraguinho 250(minha neguinha).Então é isso,espero encontrar vocês nas sextas feiras,nos aniversários de mc´s ou pelas estradas desse nosso Brasilzão!!!Bora toma úma galera!!! 
Edson Godoi - "Viva uma vida equilibrada...sobre duas rodas"
amizades para passeios de moto, Acabei de adquirir uma Kasinski Mirage 150 para poder começar a curtir a vida juntamente com minha esposa!!!!
Glaubert e Edsob Godoi, sejam bem vindos!!!
Garçon desce mais uma que a galera tá chegando!!!
Garçon desce mais uma que a galera tá chegando!!!
Bromens