Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
RXJUNIOR

Bem vindos

Breno, Livio e Duplex...

Aproveitem esse espaço por que alem da grande amizade... tem muita informação boa...

Forte Abraço, e no que precisar da minha força estamos na área...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
brennoliveira

Denise Cação escreveu:Livio e Brenno, sejam bem vindos ao fórum

Brenno não entendo de funcionamento das motocas, mas sugiro que vc dê uma vasculhada nos tópicos abaixo (se não encontrar nada semelhante ao oq deseja saber, encontrará proprietários que talvez possam te ajudar).

Virago 250: Mecânica (Dúvidas, problemas...)
viewtopic.php?t=775&start=0

Virago 250: Opiniões de proprietários
viewtopic.php?t=879
Foi mal Denise!
Corrigindo, amigoNA!
rsrs
Live to Ride
Ride to Live
Denise Cação

Duplex, bem vindo ao fórum... que sua Miraginha lhe traga tantas ou mais alegrias quanto a minha me trouxe.

Brenno, tudo sussi... entendo que num boteco esse tipo de confusão seja comum rsrsr (depois de tantos goles né galerinha :lol: )
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Denise Cação

E ai galerinha... o churras do último fim de semana pelo jeito deixou esse povo daqui meio de ressaca... sumiu todo mundo!!!

Se for isso, é hora de tomar aquele banho frio e começar tuuudo dnovo, afinal hoje é sexta feira... dia de encontrar os brothers, tomar uma gelada (ou um destilado ou uma H2O) e aproveitar o que a vida nos oferece de melhor: o laser...

Então, bora movimentar esse boteco!!!!!!!!!!

Imagem
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Edson Agostini

Olá a todos, este é meu primeiro post (hoje). Me chamam de Edson Agostini, mas, na verdade, meu nome é Brede Piti. Estou aqui para somar. Não posso dividir porque sou possessivo; não posso subtrair porque sou honesto; não posso multiplicar porque sou casado e minha mulher é muito ciumenta e também porque já tenho filhos demais.
Um abraço a todos!
ON THE ROAD AGAIN
zanchetta
Colaborador

Edson Agostini escreveu:... Me chamam de Edson Agostini, mas, na verdade, meu nome é Brede Piti...
Fanfarrão!!!
Zanchetta
Imagem
Denise Cação

Eita, eu achando que o povo tava sussegado em casa e Tio Edson me vemn com uma dessa... tava era bebendo na concorrência =/
Edsob Godoi

Salve salve galerinha apaixonada por 02 rodas!Sou Edson Godoi e sou mais um apaixonado por td que é bom(motos,rock,amigos,cerveja,estrada e mulher)hehehe!Alguns ja me conheçem do Encontro de Motos do Pinheirão - Ctba,tenho uma barraca de Crepes e Dog´s bombadões la!COm 15 anos meu pai me ensinou a andar numa RD350 e por incrível que pareça...eu sobrevi!kkkk Daí em diante a paixão nunca mais parou,ja tive CB400/450 Teneré/Sahara/Vmax 1200 e hj to rodando ligth numa Viraguinho 250(minha neguinha).Então é isso,espero encontrar vocês nas sextas feiras,nos aniversários de mc´s ou pelas estradas desse nosso Brasilzão!!!Bora toma úma galera!!! :twisted:
Edson Godoi - "Viva uma vida equilibrada...sobre duas rodas"
Glaubert

:oops: Ola Pessoal, sou novo no forum e estou atrás de
amizades para passeios de moto, Acabei de adquirir uma Kasinski Mirage 150 para poder começar a curtir a vida juntamente com minha esposa!!!!
Bromens
Colaborador

Glaubert e Edsob Godoi, sejam bem vindos!!! :wink:

Garçon desce mais uma que a galera tá chegando!!! :P
Bromens
Responder