Se eu tivesse condição no momento já partiria pra midnight sem dúvida. Mas como o $ limita estou restrito até no máximo uma Drag Star.
Mirage 250 eu cogitei comprar mas sei que em pouco tempo vou querer uma moto maior e mais potente, por isso partirei como primeira moto no minimo a Drag Star.
XVS 950 Midnight Star: Indicada para iniciantes?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Amigo, iniciei no motociclismo com uma Drag Star. Quando a vi pela primeira vez pensei: "cara o que eu vou fazer com uma moto desse tamanho". como um mês vc já acha ela pequena e quer uma maior, e maior. troquei por uma Shadow e agora estou com uma Midnight Star e estou muito satisfeito. so recomendo muito cuidado nas curvas, andar equipado, e começar devagar, andando no bairro em lugar sem movimento. e o segredo do motociclismo seguro: andar devagar (nunca tenho pressa quando estou de moto), (só acelerar quando for possível e corredor jamais). ai é só alegria. E vc tem que estar preparado para chamar atenção : todo mundo olha essa moto quando vc passa, ela é linda demais he he he he.
além disso veja as dicas de segurança porque tudo na moto é diferente (freios, buracos) tem que ler muito antes de andar.
Sucesso
além disso veja as dicas de segurança porque tudo na moto é diferente (freios, buracos) tem que ler muito antes de andar.
Sucesso
para maiores informações sobre as motos nesse forum vc encontra muita coisa sobre a Midnight. http://starridersbrazil.com/forum/
OLha... apesar de ser muito fácil de conduzir a Mid, acho que para um motociclista inexperiente seria melhor começar com algo menor, e que não fugisse muito da 125 - 250...
Além do peso e do tamanho, com certeza, prá se familiarizar com freios, torque, garupa, etc., etc., na minha opinião começar com uma moto de menor tamanho seria mais conveniente e menos arriscado!!!
Além do peso e do tamanho, com certeza, prá se familiarizar com freios, torque, garupa, etc., etc., na minha opinião começar com uma moto de menor tamanho seria mais conveniente e menos arriscado!!!
-
Lion Vicchy
Era minha duvida mas nao resisti quando vi a Mid....agora já foi ... A moto chegou em cãsa primeiro que a categoria A na carteira ...uma coisa que me ajuda e que nao tenho Confianca e faço tudo com muita segurança ate porque esse sonho e só para o lazer....
Minha opiniao ... Se vc pode pegar uma Mid direto siga em frente ...treine no bairro na lenta que e o mais dificil .... Rapidinho esta pegando uma estrada com Confianca ...
Abs
Minha opiniao ... Se vc pode pegar uma Mid direto siga em frente ...treine no bairro na lenta que e o mais dificil .... Rapidinho esta pegando uma estrada com Confianca ...
Abs
Lion Vicchy
-
Lion Vicchy
Era minha duvida mas nao resisti quando vi a Mid....agora já foi ... A moto chegou em cãsa primeiro que a categoria A na carteira ...uma coisa que me ajuda e que nao tenho Confianca e faço tudo com muita segurança ate porque esse sonho e só para o lazer....
Abs
Abs
Lion Vicchy
-
Wenderson Carvalho
Vou falar sobre minha experiência, Acabei de tirar minha habilitação,dia 23/03/2012, mas já havia comprado a Midnight no dia 14/03, a mesma estava na garagem até então.
Nunca havia pilotado moto alguma, somente uma cg 150 da auto escola.
De cara já sai rodando com a Mid nas ruas, ela é bem facil de pilotar,tem um motor muito forte e freios bem potentes, e detalhe a 1° saida já foi com minha esposa na garupa.
Portanto quem quizer pegar uma Midnight Star logo de cara recomendo sim, é só ter prudencia, e não querer andar como um louco.
A moto é uma maravilha, estou extremamente feliz com a escolha.E se for andar com garupa recomendo a troca do banco por um mais confortável e colocar um sissy-bar, de resto é só abastecer e curtir a maquina.
Nunca havia pilotado moto alguma, somente uma cg 150 da auto escola.
De cara já sai rodando com a Mid nas ruas, ela é bem facil de pilotar,tem um motor muito forte e freios bem potentes, e detalhe a 1° saida já foi com minha esposa na garupa.
Portanto quem quizer pegar uma Midnight Star logo de cara recomendo sim, é só ter prudencia, e não querer andar como um louco.
A moto é uma maravilha, estou extremamente feliz com a escolha.E se for andar com garupa recomendo a troca do banco por um mais confortável e colocar um sissy-bar, de resto é só abastecer e curtir a maquina.
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.