Opa, obrigado! E, quanto custa um guidão desses? Precisou aumentar algum cabo? Etc?
Também acho o original muito baixo.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
Poisé, eu estava quase decidido a pegar uma viraguinho, mas realmente as mirages 2009 pra baixo carburadas nao devem dar problemas graves.... vou dar uma conversada com meu mecanico aqui
sabe que até é bom essa lance das carburadas serem melhor.. bom que vai dar uma valorizada na minha hahahahahaha
-
M Valentim
Bom a Mirage 250 é uma verdadeira "caixinha de surpresas" tem moto com 70 mil km rodados (dizem) e tem Mirage 250 que durante um ano meio não rodou mais que 5 mil km devido a sucessivas panes, má qualidade de peças, falta de assistencia técnica especializada na concessionária, uma infinidade de panes que parece ficha criminal de bandido.matheusoc escreveu:Pessoal, eu e minha namorada estamos apaixonados pela mirage 250... porem estou com receio dos comentarios que vi no forum... problemas pequenos nao me abalam, mas problemas graves, principalmente na parte eletrica e injeção me deixaram um pouco receioso quanto a esta moto...
alguem sabe se no novo modelo a maioria dos problemas graves ja foi corrigido ???
Dito tudo isso, cabe a vc optar por ela ou não, depois que consegui me livar da minha decidi que moto asiática , nunca mais.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
"Classic Rider Walk Alone"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
MatheusOC, a minha Mirage250 (2007/2008) tem 70.000km rodados e NUNCA me deixou parado na estrada. Existem dezenas de amigos que rodam comigo para confirmar isso. Se quiser apenas uma foto do hodômetro, eu te envio. Se isso for insuficiente para acreditar em mim, eu envio uma relação de aproximadamente 50 passeios nacionais e internacionais onde apareço com ela, sozinho ou carregado.M Valentim escreveu:...Bom a Mirage 250 é uma verdadeira "caixinha de surpresas" tem moto com 70 mil km rodados (dizem) e tem...
Aqui eu falo e provo. Então serei sincero contigo, como sempre fui nesse fórum: Várias Mirages EFI tem falhas em seu sistema elétrico. PORÉM, É POSSÍVEL CONSERTAR, e isso é feito fora da concessionária, que tem que usar as peças originais, mas essas peças que dão defeito devem ter sido sub-dimensionadas. Se você for comprar uma Mirage EFI, acesse o tópico de Problemas Elétricos e corrija-os. Você deverá investir cerca de R$150,00~R$300,00 para isso. Depois pode confiar no motor de tecnologia moderna, DOHC, ao invés dos antigos motores "varetados", que são barulhentos e tecnologicamente superados.
Minha Mirage 250 é carburada. Manutenção simples, que eu mesmo faço. Se você encontrar um parafuso enferrujado, NÃO CHORE, como alguns fazem por aqui: Troque-o por um parafuso novo, comprado em loja de ferragens. Lembre-se que É APENAS UMA MOTO, E NÃO UMA NAVE ESPACIAL!
Espero encontrá-lo pelas estradas, em nossos passeios, INDEPENDENTE DA MOTO QUE VOCÊ COMPRAR, pois o que mais interessa para 99% das pessoas aqui, é fazer boas amizades e compartilhar um belo dia de passeio com nossas motos.
Forte Abraço!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
MatheusOC, em Janeiro/2011 eu passei perto de sua cidade. Acompanhado de dois amigos, com uma Honda Shadow 750 e uma Suzuki Intruder 1500, fizemos um roteiro que chamados de "Quatro Bandeiras" (procure no tópico de passeios) e resumidamente seguimos entre São Paulo/SP/BRA > Foz do Iguaçu/PR/BRA > Assuncion/PGY > Corrientes/ARG > Buenos Aires/ARG > Colonia del Sacramento/URG > Montevidéu/URG > Chuí/RS/BRA > Mostardas/RS/BRA > Curitiba/PR/BRA > São Paulo/SP/BRA.
Um passeio de 5.600km carregando malas e apetrechos de Camping, onde a Mirage não "negou fogo" em nenhum trecho. As fotos e diário estão aí para comprovar. Na próxima vez que eu repetir esse passeio, ou uma outra versão dele, espero passar em Pelotas/RS e conhecê-lo pessoalmente.
Não sou nenhum apaixonado pela Hyosung. Mas digo que a Mirage me atendeu muito bem até hoje se eu levar em consideração a relação custo/benefício.
Um passeio de 5.600km carregando malas e apetrechos de Camping, onde a Mirage não "negou fogo" em nenhum trecho. As fotos e diário estão aí para comprovar. Na próxima vez que eu repetir esse passeio, ou uma outra versão dele, espero passar em Pelotas/RS e conhecê-lo pessoalmente.
Não sou nenhum apaixonado pela Hyosung. Mas digo que a Mirage me atendeu muito bem até hoje se eu levar em consideração a relação custo/benefício.
heheh vamos acalmar os animos....
o fato é que tenho mais ou menos 12k para gastar, sendo que tanto a virago 250 quanto a mirage 250 09 pra baixo estao por volta de 10k, ainda teria 2k só pra gastar com peças e mao de obra pro necessário...
o $$$ da biz pretendo em investir em capacete, roupas e apetrechos na moto
e provavelmente minha decisão vai ser pela que eu achar em melhores condiçoes, porque esse mercado é pequeno, e eu nao entendo nada de mecanica, por isso prefiro pegar em uma concessionaria com garantia , fora a revisao do meu mecanico... e provavelmente vou comprar fora da minha cidade, aqui no RS se acha moto custom mais em POA, caxias e novo hamburgo
edit : nem cor eu vou escolher, vou pegar a que tiver boa hehhehehhe
o fato é que tenho mais ou menos 12k para gastar, sendo que tanto a virago 250 quanto a mirage 250 09 pra baixo estao por volta de 10k, ainda teria 2k só pra gastar com peças e mao de obra pro necessário...
o $$$ da biz pretendo em investir em capacete, roupas e apetrechos na moto
e provavelmente minha decisão vai ser pela que eu achar em melhores condiçoes, porque esse mercado é pequeno, e eu nao entendo nada de mecanica, por isso prefiro pegar em uma concessionaria com garantia , fora a revisao do meu mecanico... e provavelmente vou comprar fora da minha cidade, aqui no RS se acha moto custom mais em POA, caxias e novo hamburgo
edit : nem cor eu vou escolher, vou pegar a que tiver boa hehhehehhe
MatheusOC, boa noite.jirschik escreveu:MatheusOC, a minha Mirage250 (2007/2008) tem 70.000km rodados e NUNCA me deixou parado na estrada. Existem dezenas de amigos que rodam comigo para confirmar isso. Se quiser apenas uma foto do hodômetro, eu te envio. Se isso for insuficiente para acreditar em mim, eu envio uma relação de aproximadamente 50 passeios nacionais e internacionais onde apareço com ela, sozinho ou carregado.M Valentim escreveu:...Bom a Mirage 250 é uma verdadeira "caixinha de surpresas" tem moto com 70 mil km rodados (dizem) e tem...
Aqui eu falo e provo. Então serei sincero contigo, como sempre fui nesse fórum: Várias Mirages EFI tem falhas em seu sistema elétrico. PORÉM, É POSSÍVEL CONSERTAR, e isso é feito fora da concessionária, que tem que usar as peças originais, mas essas peças que dão defeito devem ter sido sub-dimensionadas. Se você for comprar uma Mirage EFI, acesse o tópico de Problemas Elétricos e corrija-os. Você deverá investir cerca de R$150,00~R$300,00 para isso. Depois pode confiar no motor de tecnologia moderna, DOHC, ao invés dos antigos motores "varetados", que são barulhentos e tecnologicamente superados.
Minha Mirage 250 é carburada. Manutenção simples, que eu mesmo faço. Se você encontrar um parafuso enferrujado, NÃO CHORE, como alguns fazem por aqui: Troque-o por um parafuso novo, comprado em loja de ferragens. Lembre-se que É APENAS UMA MOTO, E NÃO UMA NAVE ESPACIAL!
Espero encontrá-lo pelas estradas, em nossos passeios, INDEPENDENTE DA MOTO QUE VOCÊ COMPRAR, pois o que mais interessa para 99% das pessoas aqui, é fazer boas amizades e compartilhar um belo dia de passeio com nossas motos.
Forte Abraço!!!
Endosso as palavras do Amigo jirschik, a minha MrG250 é 2011/2011 EFI, comprei em maio. Está com 16500Km rodados, fiz rev. de 1000 e de 3000 na CC onde comprei, NAO FIZ AS DEMAIS, cuido dela sempre, troco oleo e filtro a cada 1500Km, nunca caiu nem bateu,já troquei pneu traseiro, coloquei velas de IRIDIUM, ELA NUNCA PAROU POR DEFEITO ALGUM, viajo sempre com o meu Motoclube. Só me deu alegrias, cheguei final de semana passada de uma viajem de 1500 Km com ela e garupado. Foi e voltou bunitinha...sol chuva etc...nada para a menina. Estou c/ pesar...vou troca-la por uma 650...na mesma CC que a comprei, Semana que vem chega a bixona. Espero que como a atual 250, também só me dê alegrias.
IvanBH.
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
bom, vamos "ilustrar" o topico então ehhehe
http://comoto.com.br/seminovas/VIRAGO-XV250S/id:422
ou
http://comoto.com.br/seminovas/MIRAGE-250/id:428
essa mirage é 2001, bem antiguinha.... mas pelas fotos inteirona !
http://comoto.com.br/seminovas/VIRAGO-XV250S/id:422
ou
http://comoto.com.br/seminovas/MIRAGE-250/id:428
essa mirage é 2001, bem antiguinha.... mas pelas fotos inteirona !