Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Em São Paulo, no Centro, Av.Barão de Limeira, nas lojas do Shopping Moto e Aventura.
Imagem
JGabriel

Neobiker escreveu:
pauloheman escreveu:Benvindo, NeoBiker!

Cara, vou te dar meu testemunho sobre o assunto: PREPARE O BOLSO!

Equipamentos de segurança para motocicletas são extremamente caros. Existem basicamente 3 tipos:

1. os vagabundos - ex: capacete que ganha de brinde na loja, jaqueta de nylon com desenhos da Honda/Yamaha/Suzuki/etc) -> mantenha distância!

2. os "novo-rico" - ex: típicos equipamentos do "fiquei velho e comprei uma moto". Jaquetas de 2mil reais, capacetes da mesma faixa de valor. Tudo equipamento de ponta, mas que não é NECESSÁRIO, sobretudo pra começar.

3. os "normais" - faixa de equipamento com marcas que não são grife, mas que tenham um bom acabamento, boa segurança e boa durabilidade. Note que não usei "ótima", "perfeita" nem "incomparavel", mas "boa". A maioria compra seus equipamentos nesse nível pra depois pular - aos poucos - pro grupo 2. Ou não.

Digo que vais comprar um bom capacete a partir dos 300 reais, uma boa jaqueta pelos 400, calça com proteções pelos 400, luvas (com proteção) 100 reais, etc. Enfim, não dá pra resumir em um post o que tu deve comprar, mas dá uma lida aqui pelo fórum que tem MUITA dica boa pra não gastar MUITO dinheiro, nem o seu couro no asfalto.

Boas motocadas!
Muito obrigado pelas dicas meu camarada! Vou seguir teus conselhos e analisar com calma por aqui mesmo os produtos e sua relação custo-benefício.
Capacetes já comprei, se não nem saía de casa!heheheh
Já foram 600 mangos, em dois que achei bacanas.
Quero luvas e uma boa jaqueta agora.

Abraçãoooo
Deêm uma olhada no ebay, vocês encontraram coisas boas, como luvas, etc por um preço muito melhor. Mesmo somando com valor de frete etc.

Link já meio mastigado pra olhar: http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=Mot ... m270.l1313

Procurem, pesquisem. Vale à pena.

Grande abraço e Bons Ventos!
S.Kings

Clarindo escreveu:Não li o tópico todo, pois 63 páginas neste momento tá difícil.

Alguém sabe onde posso comprar este estilo de colete aqui no Brasil?

Segue link de loja virtual norte-americana - http://www.legendaryusa.com/Nomad-Leath ... p/7210.htm
Parece com o meu colete ... Mas não chega a ser igual.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
frango veloz

Filhodobar escreveu:Tive contato com a X11 e é uma excelente luva... infelizmente, quando fui buscar a minha, já tinha esgotado e não achei um preço razoável, somado ao frete.

Kings, já te enviei por MP.
Esta loja virtual que vende esta luva X11, é aqui em Limeira. Ela é bem feita, se eu não me engano éla é do paquistão. E tenham cuidado pois o seu tamanho G é um médio um pouco grande.

Abraço a todos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
S.Kings

Moderadores, esse tópico é o correto para falar de experiencias ruins com lojas online ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

S.Kings escreveu:Moderadores, esse tópico é o correto para falar de experiencias ruins com lojas online ?
Procurre em Oficina e Manutenção de motos, la existem tópicos sobre avaliação de lojas, só não sei se sobre lojas on line.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

S.Kings escreveu:Moderadores, esse tópico é o correto para falar de experiencias ruins com lojas online ?
Você deve criar na seção [Customização de motos e acessórios]

Como essa : viewtopic.php?t=3788&sid=d32e75917e9f13 ... dbd9d0003a

Se a loja ainda não foi avalidada, pode criar um tópico.

abç
Empreendendo
Levi's
Contato:

Meu conjunto de chuva está chegando ao fim e estou pensando em comprar daqueles modelos de nylon. Mas será que segura a chuva tanto quanto estes modelos tipo vinil da Alba? ~Estes de nylon parecem ser mais leves e ocupariam menos espaço no porta-objetos da scooter.
Joezer

Levi's escreveu:Meu conjunto de chuva está chegando ao fim e estou pensando em comprar daqueles modelos de nylon. Mas será que segura a chuva tanto quanto estes modelos tipo vinil da Alba? ~Estes de nylon parecem ser mais leves e ocupariam menos espaço no porta-objetos da scooter.
Esses de nylon realmente são muito bons, mas não são tão impermeáveis quanto os demais. Eles seguram no máximo meia hora de chuva...

Uma vez peguei uma tempestade na dutra entre Guaratinguetá e Taubaté, indo para uma entrevista de emprego, e fiquei enxarcado... Tirei a capa de chuva e fui secando a roupa no vento até São José dos Campos... quando cheguei eu estava trêmulo e nem conseguia falar direito... rsrs
Soli Deo Gloria
Joezer

Estou pensando em comprar uma jaqueta Alter Ego da Joe Rocket. Alguém aqui já usou essa jaqueta? O valor dela é salgado (700), será que vale a pena o investimento?...
Soli Deo Gloria
Responder