Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
pauloheman
Contato:

Se vale ou não, não tem como ninguém garantir pela internet...

Quer um conselho? Procure algum amigo que entenda de motos, peca o contato de um BOM mecânico, de preferência que trabalhe com customs, paga uma grana pro cara avaliar BEM a moto. Te garanto que se o cara te corar uns 500 dinheiros pela avaliação, ainda assim você vai gastar muito menos do que o conserto de qualquer problema crônico que a moto tenha!

Ah, não esqueça: a moto tá parada desde SEMPRE pra ter menos de 10k km e ser 2001. Reserve, NO MÍNIMO, uns 1000 dinheiros pra uma boa revisão, incluído troca de óleo, filtro, velas, etc.

No mais, boa estrada, a Shadow é uma excelente companheira de viagens!
"Se você não anda de moto na chuva e no frio, então VOCÊ NÃO ANDA DE MOTO!"

Viru's MC
Reifol

Comprei a minha fazem 4 meses... 2001 tb...

Paguei 14K e já gastei uns 1.5k para colocar ela em ordem...

Se a mecânica estiver muito boa, acho que compensa..
100% Jordani

olá pessoal, depois do relato do amigo aí resolvi me cadastrar pra demonstrar minha sorte e satisfação com a shadow 600
a minha é 98, comprei ha uns 6 meses e só gastei 500tão numa revisão pq quis por tudo original mesmo, filtro de ar, rele do pisca (o meu pifou) aditivo no radiador, revisão eletrica e talz, tudo em cc honda.
pensem numa moto bagualuda, minha primeira e já to doido por ela.
abs a todos
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Reifol

100% Jordani escreveu:olá pessoal, depois do relato do amigo aí resolvi me cadastrar pra demonstrar minha sorte e satisfação com a shadow 600
a minha é 98, comprei ha uns 6 meses e só gastei 500tão numa revisão pq quis por tudo original mesmo, filtro de ar, rele do pisca (o meu pifou) aditivo no radiador, revisão eletrica e talz, tudo em cc honda.
pensem numa moto bagualuda, minha primeira e já to doido por ela.
abs a todos
É +- isso mesmo, a minha eu gastei mais pq dei azar e tive uns problemas inesperados... radiador furou... algumas mangueiras e retentores ressecados que precisavam ser trocados... mas isso por culpa do antigo dono que não era tão cuidadoso ( ou não sabia oq estava fazendo )

No mais é uma ótima moto e muito confiável!
100% Jordani

:D é mesmo!

como eu viajo muito a trabalho a minha fica dias parada sem dar partida, quando chego é só dar umas aceleradas e bater na partida, tá roncando!
'' Carteira nunca substituir olho, ouvido... Cerebro'' sr. Miaki
Danewlo

Minha moto está fumaçando pelo escapamento. Não acontece o tempo todo, mas principalmente após usar freio motor e somente quando giro a manopla do acelerador bruscamente.É como se fosse combustível queimando em excesso. Ela está sem a bomba de combustível. levei hj na autorizada pra revisão e eles disseram que regularam o carburador, mas sa fumaçasó aumentou depois disso. A moto está com a potência normal. Me ajudem! a honda quer me cobrar R$500,00 só pra olhar o motor. Será que o motor está ruim?
RXJUNIOR

marcelo shadow sc escreveu:Olá pessoal, gostaria de colocar na minha sombro 600, uma comando avançado, mas não tenho idéia de custo e onde acho com um preço agradável, sou de Gaspar SC, o que me dizem?
Rapaz... comprei um comando avançado no ML...

o vendedor é Brukutu Moto Chopper, chegou hoje e é muito bem acabado...

paguei 240 dinheiros...

até o momento to faceroo...

abraço
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
TheBombBR
Contato:

E ae pessoal blz?

Vou começar a trabalhar no centro de BH e vou ter que largar o carro e passar a usar moto todos os dias. Gosto muito da shadow, sou apaixonado por ela desde quando lançou, pretendo comprar uma ano 2000 mais ou menos. Existe alguma diferença nos modelos de shadows 600?

Sei que vou penar no transito pra pilotar, mas no momento estou indo mais pela emoção do que pela razão.

Algumas dicas pra olhar na shadow pra um marinheiro de primeira viagem?
ramoniaco

Amigo, o que se olha numa Shadow é o que se vê em todas... estado de conservação em geral... kilometragem não é muito importante, uma vez q a danada aguenta muuuuito chão. O importante mesmo é a conservação da moto. Mas te aconselho a levar num mecânico p uma voz de profissional. Qt a penar no transito, a não ser que vc tenha o costume de andar só c a roda traseira, empinando a moto, c certeza terá trabalho... mas no resto, é só maravilha... rodo c a minha 80 km ida e volta do trampo, corredor na BR..... só alegria.
Reifol

TheBombBR escreveu:E ae pessoal blz?

.... Existe alguma diferença nos modelos de shadows 600?
A partir de 2003 passaram a ter 1 carburador ao invés do duplo que acompanhava o modelo anterior.
Responder