Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
TheBombBR
Contato:

ramoniaco, mas não tem uma quilometragem que eu deva me preocupar? Estava pensando em não pegar acima de 30mil rodados, é besteira? Tenho medo de pegar uma bem rodada e os desgastes do motor cair na minha pra pra retificar.

Reifol, e alteração estética? Desde quando ela chegou aqui sempre foi o mesmo visual de fábrica?

Valeu pessoal!
Reifol

TheBombBR escreveu:Reifol, e alteração estética? Desde quando ela chegou aqui sempre foi o mesmo visual de fábrica?

Valeu pessoal!
Ao que sei, não mudou nada, somente a pintura...
Ah... detalhe, as importadas têm câmbio de 4 marchas...
Acho que o pessoal mais antigo no fórum pode acrescentar mais informações...
andreazza

pelo q meu mecanico falou, esses motores duram bem.. só precisam ser bem cuidados... trocas de oleo regulares, enfim.. manutencao basica de qualquer motor..
por isso conferir o estado de conservacao dela, pode indicar como o dono cuidava..
se pegar uma com km muito baixa, recomendo fazer uma revisao geral no motor, trocar oleo, filtros, liquido do radiador.. pois a moto ficava muito tempo parada..
pelo que vejo, motos entre 2000 e 2004 ficam entre 15 e 30 mil km rodados.. o que é razoavel.. obvio que se o antigo dono tinha mais tempo livre pra rodar, pode ter até uns 60mil km..
veja se o motor nao está queimando oleo ou batendo pino... qualquer mecanico bom vai saber ver..
:wink:
Amorimzão
Contato:

Olá, gostaria de saber uma opnião de vcs, quero pegar uma shadow 600, mais não tenho ideia de valor e o que ver na moto na hora da compra.. :?

Sou de Barueri, grande abraço a todos!!!
andreazza

grande Amorimzão
chegou a ler as mensagens anteriores deste topico?
uma outra pessoa acabou de perguntar o mesmo antes :)
da uma lida desde a pagina 1, com certeza alguem ja falou sobre "o que ver na moto na hora da compra"

se ficar duvida, manda ai pro pessoal!
abraço!
ramoniaco

TheBombBR escreveu:ramoniaco, mas não tem uma quilometragem que eu deva me preocupar? Estava pensando em não pegar acima de 30mil rodados, é besteira? Tenho medo de pegar uma bem rodada e os desgastes do motor cair na minha pra pra retificar.

Reifol, e alteração estética? Desde quando ela chegou aqui sempre foi o mesmo visual de fábrica?

Valeu pessoal!
cara, qd peguei a minha ano 99, ela tava com 45.000.... até hj, com 62k, ela tá linda e cheirosa.... nao esquenta... km nao determina nada, pois como te disse, kilometragem p essa moto nao demonstra cuidado.... claro, se vc pegar uma com baixiiiiiiiissima km, é melhor né? mas nao deixa isso se tornar um ponto referencial na sua compra. Lembrando sempre que esse tipo de moto, qt mais parado fiocar, mais problemas surgem... nao sei pq, mas é fato. a bixona foi feita p rodar mesmo.
TheBombBR
Contato:

Vlw pessoal, muito obrigado pelas dicas
luiz gustavo
Contato:

ola amigos, vou aproveitar o topico, em vez de criar outro, sou novo no forum, e gostaria que vcs proprietarios de shadow me respondessem se vale a pena a troca , tenho uma cb 500 e estou querendo trocar em uma shadow, vale a pena, uso a moto mais para viajens fim de semana, mas não tenho costume com motos custom, sempre tive naked, o que vcs acham?obrigado e abraços a todos
luiz gustavo
Contato:

ola amigos, vou aproveitar o topico, em vez de criar outro, sou novo no forum, e gostaria que vcs proprietarios de shadow me respondessem se vale a pena a troca , tenho uma cb 500 e estou querendo trocar em uma shadow, vale a pena, uso a moto mais para viajens fim de semana, mas não tenho costume com motos custom, sempre tive naked, o que vcs acham?obrigado e abraços a todos
Reifol

luiz gustavo escreveu:ola amigos, vou aproveitar o topico, em vez de criar outro, sou novo no forum, e gostaria que vcs proprietarios de shadow me respondessem se vale a pena a troca , tenho uma cb 500 e estou querendo trocar em uma shadow, vale a pena, uso a moto mais para viajens fim de semana, mas não tenho costume com motos custom, sempre tive naked, o que vcs acham?obrigado e abraços a todos
Desculpe a piada, mas acho que a única coisa "cruel" é o desconforto em viajar em uma naked... ;P A dúvida é fácil.. troque!

Vc estará passando para uma moto muito mais apropriada para a estrada. muito mais confortável que uma naked e com uma mecânica muito confiável para encarar as rodovias!
Responder