Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
mas na realidade elas não devem custar mais do que 35.000 reais, pois são totalmente isentas de impostos, para o Estado. Mas...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Acompanhando o Forum ultimamento só digo uma coisa...
Rafaeladvogado, Mickimba, wellrod & Cia estão fazendo uma baita falta
Quem acompanhava o forum lá no começo e ta acompanhando alguns topicos deve saber do que eu estou falando...
Saudades Rataida!
Rafaeladvogado, Mickimba, wellrod & Cia estão fazendo uma baita falta
Quem acompanhava o forum lá no começo e ta acompanhando alguns topicos deve saber do que eu estou falando...
Saudades Rataida!
Paulo Moura
Verdade!!Eles fazem falta... às vezes uma desvirtuada pra aliviar a tensão de um certo tópico iria bem!Moura escreveu:Acompanhando o Forum ultimamento só digo uma coisa...
Rafaeladvogado, Mickimba, wellrod & Cia estão fazendo uma baita falta![]()
![]()
Saudades Rataida!
Como eles diziam: "Desvirtuar é uma arte!"
Bromens
O Rafaeladv como um bom advogado está cheio de trabalho.Moura escreveu:Acompanhando o Forum ultimamento só digo uma coisa...
Rafaeladvogado, Mickimba, wellrod & Cia estão fazendo uma baita falta![]()
![]()
Saudades Rataida!
O mickimba depois que casou, vendeu a moto e agora anda miudinho.

O povo tá muito sério é?
Cachaça para todos do boteco!

Cachaça para todos do boteco!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
- conrado.go
bom dia irmanos.. Está acontecendo aqui em CALDAS NOVAS, o encontro do club xt600 ,mais de 340 inscritos..
Poxa fiquei pensando , porque não fazemos um enocntro da nossa irmande. Aqui em CALDAS eu posso fornecer o paio logistico..
PARA PENSAR...
Poxa fiquei pensando , porque não fazemos um enocntro da nossa irmande. Aqui em CALDAS eu posso fornecer o paio logistico..
PARA PENSAR...
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
Não sei se é o lugar certo pra colocar essa notícia : http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... -seca.html.
Putha absurdo!!!!
A bicicleta não tem placa e precisa de habilitação!!!
Tem um motor de 250W. Se eu estive andando á pé com um liquidificador na não, será que serei parado numa blitz?
[]s,
Putha absurdo!!!!
A bicicleta não tem placa e precisa de habilitação!!!
Tem um motor de 250W. Se eu estive andando á pé com um liquidificador na não, será que serei parado numa blitz?
[]s,
Adauto

Epoca de eleição gente, precisa arrecadar pra campanha dos prefeitos!

-
Tito Morello
Desvirtuando...
Vi na assinatura do Adauto o patch dos perdidos...rsrsrs. Os Tios do MGTA do Rio de Janeiro merecem usar, saímos e entramos umas 3 vezes no rodoanel pra pegar a Dutra quando voltávamos de Cananéia no ultimo dia 3/05.... Kkkkkk
Vi na assinatura do Adauto o patch dos perdidos...rsrsrs. Os Tios do MGTA do Rio de Janeiro merecem usar, saímos e entramos umas 3 vezes no rodoanel pra pegar a Dutra quando voltávamos de Cananéia no ultimo dia 3/05.... Kkkkkk
Tito - Alone Riders MC