Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ramoniaco

Luiz, a shadow é moto estradeira.... pense bem, pois é muita diferença de uma cb p uma shadow. o ideal seria vc andar numa primeiro, se possivel fazer uma pekena viagenzinha, p depois decidir. Claro, que tem Shadow vai sempre preferir uma Shadow, mas há de se deixar bem claro que, uma 500, é uma "p" de uma moto tbm... excelente moto, porém estilo diferente, e qt ao conforto, nao diria que a Shadow ganha muito em relação a uma 500.... uma vez a suspençao da sombra é um martírio, em especial p quem anda com garupa.
Mas... cmo disse, são 2 excelentes motos....
andreazza

sem falar da velocidade... se voce gosta de andar rapido, a shadow nao vai te satisfazer..
custom eh estilo, e nao velocidade :D
luiz gustavo
Contato:

legal galera é sempre bom agente trocar ideia com quem é apaixonado por motos,vicia,rsrs,mas a custom que eu andei (uns 500metros aprox...rsrs) foi uma drag star, parecia que eu estava num caminhao, achei um pouco exagerada, mas vou dar uma volta na shadow para tirar a duvida,abcs
pirata666

sou novato aqui e estou com uma duvida sobre a shadow 600.
acabei de adiquirir uma shadow 600 ano 1999, hoje fui lavar ela , apertei aguns parafusos , tirei o banco , quando retirei o tanque levei um grande susto , tem um reservatorio vazio ! qria saber do que e aquele reservatorio ?
outra duvida e a respeito do radiador , como verifico o nivel? com qual produto posso completar?
desde ja agradeço
gisoares

Vcs acham que ainda vale a pena pegar uma dessas hoje em dia? o que é bom avaliar na shadow 600?
ramoniaco

se vale a pena pegar uma dessas? amigo, se tu tem dinheiro para pegar uma Midnight, vai fundo, rsrsrsrs.... mas, te aviso, Shadow é Shadow... só quem tem sabe o que é.... tenho um gde amigo q trocou a 600 dele por uma 750... e me diz q se arrependeu amargamente.... q sente saudades da 600 e tal... é moto demais amigo.... pode ateeeeeee chegar a ser menos prezada por bikeiros com super máquinas, customs de mais de 600 cc.... mas te falo... quem tem, nao troca por nada... eu sou um deles...
Amorimzão
Contato:

Olás.......

Que ano a shadow 600 foi fabricada em que ano pararam de fabricar?????

Abraços!!!
andreazza

Amorimzão, da uma olhada nesse topico:

viewtopic.php?p=86335

Editado:
agora li o topico todo.. nao tem muita informacao nao...
pelo q sei, fabricaram até 2005.. e depois veio as 750..
me corrijam se estiver errado.. :roll:
zeabreu

ramoniaco escreveu:se vale a pena pegar uma dessas? amigo, se tu tem dinheiro para pegar uma Midnight, vai fundo, rsrsrsrs.... mas, te aviso, Shadow é Shadow... só quem tem sabe o que é.... tenho um gde amigo q trocou a 600 dele por uma 750... e me diz q se arrependeu amargamente.... q sente saudades da 600 e tal... é moto demais amigo.... pode ateeeeeee chegar a ser menos prezada por bikeiros com super máquinas, customs de mais de 600 cc.... mas te falo... quem tem, nao troca por nada... eu sou um deles...

A shadow é uma p*ta moto.Quando comprei a minha 98 já estava com 60 mil km e rodei com ela quase 30 mil km sem problemas.Fiz rio/poa uma vez, e poa floripa varias vezes, fronteira do rio grande, serra gaucha e posso dizer que é uma excelente moto.Vendi com 88 mil km e o atual proprietário está muito satisfeito com ela.Fiz a manutenção normal, estava com o motor original,com bomba de gasolina original e não tive problemas maiores.
abs
Bromens
Colaborador

andreazza escreveu:Amorimzão, da uma olhada nesse topico:

viewtopic.php?p=86335

Editado:
agora li o topico todo.. nao tem muita informacao nao...
pelo q sei, fabricaram até 2005.. e depois veio as 750..
me corrijam se estiver errado.. :roll:
Correto andreazza!!!

A Shadow 600 foi montado aqui até 2005. Em 2006 a Honda lançou a Shadow 750 carburada, pois neste modelo ela poderia atender ao Promot 3 referente a diminuição de poluentes lançados na exaustão de gases resultante da queima do processo de combustão do motor. Tanto que no fim de 2008 a Shadow 750 foi montada com injeção eletrônica para atender totalmente as normas do Promot 3.

Particurlamente adoro a Shadow 600, pois é uma moto leve e de fácil pilotagem, além de ter um motor potente e confiança para sua categoria.

Grande abraço. :wink:
Bromens
Responder