Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
IvanR4

juarezellery escreveu:Amigos a minha é 2011 injeção não é o problema dessa moto, problema é a elétrica, resolveu isso e tem uma excelente moto.
Bom Dia a Todos....

Concordo com o Amigo Juarezellery. Tive uma MrG 250 EFI 2011. Rodei 20 mil Kms e NUNCA DEU DEFEITO ALGUM...
Com certeza DEFEITO NA INJEÇÃO acho pouco provável.
Defeito elétrico posso concordar....mas deixar de escolher entre CARB/EFI, por ser INJEÇÃO VAI DE CADA UM.
Eu escolhí EFI 2011, nunca apresentou FALHA.Nem elétrica nem EFI.
IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
Carlos Henrique

Salve mirageiros... Agora sim... Fechei hj na cc KBX de Sumare, tudo certo, na segunda pego minha Mirage EFI Zerinha :lol: ... O dificil vai ser sperar até segunda... hehehehehe.... Gostaria de Agradecer os Amigos Jirschik, RenatoJapa e os demais desse forum, que contribuiram mto com minha decisão... Jirschik, vc tinha razã no seu post sobre o atendimento do pessoal da KBX mto bom mesmo, epero que isso se estenda no pós venda.... Bom agora é só esperar a motoca chegar e começar a rodar.... Grande abraço!!!! 8)
RenatoJapa

Pronto, a minha já está na garagem...estou só esperando emplacar pra começar a desfrutar. Só estranhei uma coisa: é mais difícil achar o Neutro do que a galinha dos ovos de ouro! É normal? Já tive uma honda 0km, era ruim de entrar no começo mas não tanto...Já enchi o tanque e logo logo passo a primeira parcial do consumo. Abraço povo :lol:
algn

RenatoJapa escreveu:Pronto, a minha já está na garagem...estou só esperando emplacar pra começar a desfrutar. Só estranhei uma coisa: é mais difícil achar o Neutro do que a galinha dos ovos de ouro! É normal? Já tive uma honda 0km, era ruim de entrar no começo mas não tanto...Já enchi o tanque e logo logo passo a primeira parcial do consumo. Abraço povo :lol:
RenatoJapa, a minha também é bem ruim de entrar o neutro mas é so desligar a moto que fica mole, mole... hehehehehe...
JGabriel

Tenta engatar o neutro enquanto a moto estiver ainda em movimento. Nem que seja quase parando.
A minha raramente encrenca pra entrar no neutro. :idea:
ronaldomirage

RenatoJapa escreveu:Pronto, a minha já está na garagem...estou só esperando emplacar pra começar a desfrutar. Só estranhei uma coisa: é mais difícil achar o Neutro do que a galinha dos ovos de ouro! É normal? Já tive uma honda 0km, era ruim de entrar no começo mas não tanto...Já enchi o tanque e logo logo passo a primeira parcial do consumo. Abraço povo :lol:
Na minha EFI 09/10 entra facinho parado ou em movimento!!!
RenatoJapa

Bem, ainda bem que é só isso, afinal nada é perfeito. Caso persista por um periodo maior, mando eles darem uma olhada. Com a moto desligada entra facinho mesmo. Mas num farol demorado, aí é chato. Já tentei quase parando mas nem fazendo magica. Como a motoca do algn tb é 0km e ta do mesmo jeito, acho que melhora depois. No mais, sem qualquer outro tipo de problema. Tava olhando o manual e fala pra por gasolina aditivada. O vendedor falou pra colocar só gasolina comum, e tem gente que fala que é melhor por a premium. De qualquer forma enchi o tanque de comum pra medir o consumo. Assim que estabilizar o consumo eu troco pra premium pra ver se da diferença.
RenanSP

RenatoJapa escreveu:é mais difícil achar o Neutro do que a galinha dos ovos de ouro!:lol:

Normal meu velho, no começo também passei um perrengue com a minha para achar o neutro.

Uma dica é você ajustar o cabo da embreagem, ver se não está muito justo, a outra, é fazer que nem o camarada ai acima falou, ir reduzindo aos poucos, utilizando o freio a motor até chegar no neutro, dificilmente não engatara.

Isso nao chega a ser um problema da moto, pelo contrário, acho que é uma caracteristica das Mirages.

Fazendo isso nao tenho problemas, na verdade já tive o contrário, o neutro entrar na hora errada! ahahahah mas ai deve ser problema da peça que vai em cima do banco e atras do guidao!
RenanSP

E na minha motoca nunca coloquei aditivada ou podium, só comum, porque na epoca o pessoal da concessionaria disse que a aditivada "zoava" a injeçao, mas nao sei nao, os mexanicos da kasinski falam cada abobrinha...
nortista
Contato:

Na minha mirage, o neutro fica meio dificil quando muito aquecida; As vezes sofro pra engatar. No começo ela ficava assim o tempo todo, era chato engatar o neutro a qualquer hora. A sua vai ficar melhor com o tempo.
Quanto ao consumo, esta questão é muito delicada, pois varia de um motociclista para outro.
custom, é puro estilo.
Responder