Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

jirschik escreveu:....

Quanto aos acessórios, faça primeiro um passeio de uns 200km. Aí pense se vale à pena um banco confortável ANTES de todos os outros acessórios :roll:

Aliás, isso é quase que um "padrão" nas motos custom: Trocar o banco por um confortável.
Grande Jirschik... com certeza nosso amigo vai priorizar o banco...

Abraços a todos
Imagem
RenatoJapa

Quando vcs trocam o banco, deixam o original guardado? Pq vender deve ser meio complicado neh? Eu dei uma olhada nos bancos do gilberto e parece que tem boa aceitaçao. De qualquer forma, se alguem quiser comprar o meu estou aberto a negociaçoes rsrs.
mcremonesi

RenatoJapa escreveu:Quando vcs trocam o banco, deixam o original guardado? Pq vender deve ser meio complicado neh? Eu dei uma olhada nos bancos do gilberto e parece que tem boa aceitaçao. De qualquer forma, se alguem quiser comprar o meu estou aberto a negociaçoes rsrs.
RenatoJapa,... o meu é um Ere..muito confortavel tbem...ai vai de gosto...ja sentei no banco do Gilberto...tambem é confortavel, mas ele deixa vc muito pra frente, quae em ciam do tanque, não que o Ere não deixe vc à frente tbem...tenta experimentar para ver o que te agrada mais....com certeza o original vc vai deixar gardado...rss...

Abraços
Imagem
RenanSP

RenatoJapa escreveu:Como prometido, aí estão as fotos da minha Jolie. Ainda tá limpinha, quando juntar um dimdim ponho uma bolha, sissy bar, protetor de motor e alforges laterais. Ainda não conseguir andar legal pq não está emplacada. :?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ah Que saudade da minha limpinha assim! Na verdade a minha só esteve assim quando fui buscar na concessionaria, pois assim que tirei caiu uma chuva que já a emporcalhou toda kkkkkk

Nao consegui verificar diferenças estéticas com relaçao ao modelo 11/11, entao as diferenças devem ser somente internas mesmo

Pô Renato, parabéns pela aquisiçao, como disse o jirschik curta bastante sua moto, pois ela é propicia para isso, e realmente faça uma viagem curta para verificar se nao vale a pena trocar o banco primeiro...claro, sempre respeitando os limites do amaciamento...

Experiência própria, fiz uma viagem com o banco original até Serra Negra (uns 400 km) e desci da moto como se fosse "cowboy" de tao duro que esse banco original é !
nortista
Contato:

RenanSP e renatojapa, a minha também fica limpinha todo o tempo, não deixo ficar suja, se ficar suja de um dia pro outro, fico com peso na consciência. Varias vezes me perguntaram, quantos mêses ela tem de comprada, e quando digo que tem mais de 2 anos, ficam impressionados.
custom, é puro estilo.
RenatoJapa

é...esses cromados devem dar um bom trabalho no fds... :? . Aliás, não existe opção boa de banco mais barato que erê e gil aqui em são paulo, que tenha qualidade similar? Ou outro acessórios como bolha, alforges, sissybar, etc? Ou terei que ver nas lojas especializadas mesmo? Ah, mais uma pergunta, para aqueles que usam bolha fumê: Diminui muito a visibilidade a noite? Porque pelas fotos que vejo no ML e outras lojas virtuais, ela parece muito escura. Outra dúvida: a lampada no meu farol é 55/60w, será que essas moto vision da philips são muito melhores??? Vlw galera 8)
Tolentorine

Que moto linda Renato, parabéns.

E como ela está se comportando?
mcremonesi

RenatoJapa escreveu:é...esses cromados devem dar um bom trabalho no fds... :? . Aliás, não existe opção boa de banco mais barato que erê e gil aqui em são paulo, que tenha qualidade similar? Ou outro acessórios como bolha, alforges, sissybar, etc? Ou terei que ver nas lojas especializadas mesmo? Ah, mais uma pergunta, para aqueles que usam bolha fumê: Diminui muito a visibilidade a noite? Porque pelas fotos que vejo no ML e outras lojas virtuais, ela parece muito escura. Outra dúvida: a lampada no meu farol é 55/60w, será que essas moto vision da philips são muito melhores??? Vlw galera 8)
Renato...bancos se voce encontrar um tapeceiro de bancos vc pode mandar fazer na estrutura original da forma que mais lhe agrada...no forum ja vi vários comentários de pessoas que fizeram isto....Acessórios existem vários no mercado é verificar qual lhe agrada mais... bolha fumê, vai de gosto..a minha é fume e não diminui a visibilidade pq seu campo de visão é acima da bolha..rs...a não ser que vc seja bem baixinho..rs.. Lampada Philips Moto vision é melhor que a halogena comum...tenho na minha e 100 %...

Abraços
Imagem
mcremonesi

Renato Japa, veja aqui as fotos da minha.... vai no final da pagina.....

viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=150

Abraços
Imagem
mgandra
Contato:

mcremonesi escreveu:Renato Japa, veja aqui as fotos da minha.... vai no final da pagina.....

viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=150

Abraços
Camarada, linda tua pretinha! Parabéns!

O banco vc mandou fazer por encomenda ou comprou? Aquele encostinho do piloto comprou separadamente? Fiquei interessado nele para quando eu trocar o banco da minha...
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Responder