Obrigada pela informação Russo. Já vi que vou ter que reservar uma grana pra melhorar o som da motoca, rs. Se tudo der certo posto as News por aqui.
Abraços
Regina
Sporster XL 1200 Custom - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Lendo as especificações da HD 1200C achei curioso o fato dela ser um pouco mais curta do que as Sportster 883R e 883I, ter um motor de maior cc mas ter o mesmo peso. Embora, segundo o Russo, é o mesmo motor.
Uma curiosidade, será que essas cc a mais não faz com que esquente muito no trânsito urbano pelo fato do arrefecimento ser a ar ?
Digo esquentar mais do que a 883...
Uma curiosidade, será que essas cc a mais não faz com que esquente muito no trânsito urbano pelo fato do arrefecimento ser a ar ?
Tem algo errado ai... as 883C e as 1200C tem um entreeixos maior que as 883R e 883STD.Marvila escreveu:Lendo as especificações da HD 1200C achei curioso o fato dela ser um pouco mais curta do que as Sportster 883R e 883I, ter um motor de maior cc mas ter o mesmo peso. Embora, segundo o Russo, é o mesmo motor.
Nas Sportster o peso não tem nada a ver com a cilindrada, pois o motor é o mesmo, mudando só o diamentro dos pistões e as relações de marcha.
Quanto ao calor, você não faz idéia do quanto essas motos esquentam, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Primeiramente olá a todos, até porque estou afastado do Forum há uns 2 anos.
Bom, acabei de pegar a Sportster 1200 Custom e por hora, só alegrias!
Quanto a esquentar, é quase nada mesmo no trânsito... mas vale lembrar que estou saindo de uma Vmax então pouca coisa esquenta mais nesse mundo
Sim, ela bate bastante o amortecedor traseiro mas isso já era esperado... rs
Falando nisso, alguém tem referência de bom mecanico no RJ pra HD?
Bom, acabei de pegar a Sportster 1200 Custom e por hora, só alegrias!
Quanto a esquentar, é quase nada mesmo no trânsito... mas vale lembrar que estou saindo de uma Vmax então pouca coisa esquenta mais nesse mundo
Sim, ela bate bastante o amortecedor traseiro mas isso já era esperado... rs
Falando nisso, alguém tem referência de bom mecanico no RJ pra HD?
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
-
andersonFonseca
Galera estou adquirindo uma xl 1200 2012, foi amor a primeira vista! Estava na "paquera" de uma BM800 usada mas quanto vi a xl disse: essa tem que ser minha...! Agora estou apenas no aguardo da data de entrega da menina!!!
Se alguém que já possui e puder compartilhar sua experiência com todos do fórum ficaria muito grato, principalmente no que diz respeito a revisão, pilotagem, acessórios, SEGURO e etc.
Se alguém que já possui e puder compartilhar sua experiência com todos do fórum ficaria muito grato, principalmente no que diz respeito a revisão, pilotagem, acessórios, SEGURO e etc.
Apenas algumas impressões de um novo proprietário.
O que achei de "defeito" nesta máquina:
1 - As pedaleiras são mais largas que o guidão. É fácil raspá-la nos corredores de São Paulo.
2 - O filtro de ar é bem gordinho e bate no joelho.
Incomoda bastante.
3 - Esquenta pra burro. Quem gosta de homelete com batatas fritas, tá bom.
4 - Os retrovisores são um pouco baixos, você vê seus braços tampando a visão de trás.
Nada que uns dólares não resolvam.
O ronco é manso por causa das leis brasileiras, que permitem no máximo 100dB. Ponteiras Torbal resolvem, ficando com "barulho de Harley", mas troque pra passar no Controlar.
Fora isso, gostei demais da moto, tenho 1,65m e o tamanho dela é ideal pra mim. Já estou colocando alguns acessórios. Mata-cachorro é obrigatório.
Se eu indico a compra da XL ? com certeza. Será feliz com ela sim.
Se tiver mais alguma informação, estarei postando por aqui.
Abraço a todos.
O que achei de "defeito" nesta máquina:
1 - As pedaleiras são mais largas que o guidão. É fácil raspá-la nos corredores de São Paulo.
2 - O filtro de ar é bem gordinho e bate no joelho.
Incomoda bastante.
3 - Esquenta pra burro. Quem gosta de homelete com batatas fritas, tá bom.
4 - Os retrovisores são um pouco baixos, você vê seus braços tampando a visão de trás.
Nada que uns dólares não resolvam.
O ronco é manso por causa das leis brasileiras, que permitem no máximo 100dB. Ponteiras Torbal resolvem, ficando com "barulho de Harley", mas troque pra passar no Controlar.
Fora isso, gostei demais da moto, tenho 1,65m e o tamanho dela é ideal pra mim. Já estou colocando alguns acessórios. Mata-cachorro é obrigatório.
Se eu indico a compra da XL ? com certeza. Será feliz com ela sim.
Se tiver mais alguma informação, estarei postando por aqui.
Abraço a todos.
Josmar
Ola Regina. Eu tambem sou novato aqui.
Comprei uma Xl1200 em janeiro desse ano. E uma cinza.Realizei o sonho de ver essa maquina na minha garagem. Contudo, fiquei meio decepcionado com funcionamento dela. A marcha lenta estava irregular, para andar no transito era um suplicio. Ela não mantinha a aceleração, dando uns trancos como se estivesse cortando a ignição, mesmo de primeira com o giro mais alto.Procurei a assistência técnica varias vezes sem sucesso. Me devolviam a maquina dizendo que estava normal. Minha impressão era de que o cilindro traseiro não funcionava bem.
Bem, depois de alguns Km, troquei as ponteiras e senti uma melhora. Procurei um mecânico aqui em BH que tem boa experiencia com Harlley,e ele me disse que eu sentiria uma significativa melhora no funcionamento depois dos 10.000Km. Ela esta agora com 11700Km e esta quase perfeita. A marcha lenta boa, as falhas quase não acontecem.
Resumindo, agora estou feliz.
Comprei uma Xl1200 em janeiro desse ano. E uma cinza.Realizei o sonho de ver essa maquina na minha garagem. Contudo, fiquei meio decepcionado com funcionamento dela. A marcha lenta estava irregular, para andar no transito era um suplicio. Ela não mantinha a aceleração, dando uns trancos como se estivesse cortando a ignição, mesmo de primeira com o giro mais alto.Procurei a assistência técnica varias vezes sem sucesso. Me devolviam a maquina dizendo que estava normal. Minha impressão era de que o cilindro traseiro não funcionava bem.
Bem, depois de alguns Km, troquei as ponteiras e senti uma melhora. Procurei um mecânico aqui em BH que tem boa experiencia com Harlley,e ele me disse que eu sentiria uma significativa melhora no funcionamento depois dos 10.000Km. Ela esta agora com 11700Km e esta quase perfeita. A marcha lenta boa, as falhas quase não acontecem.
Resumindo, agora estou feliz.
Edno, verifique se o botão do pezinho não está com mal-contato. Tive este problema de a moto dar umas falhadas e o problema era este. Os mecânicos nunca vão descobrir isso. Se o botão estiver dando sinais rápidos, conforme a trepidação, é como se você estivesse baixado o pezinho pra estacionar. Alguns flashes são suficientes para provocar falhas na ignição. Abs 
Josmar
Amigos estou querendo substituir as pedaleiras da minha moto por plataformas.
Alguem sabe dizer se a plataforma dianteira que é usada na 883 serve na XL1220? Terei que trocar tambem o pedal do freio?
Alguem sabe dizer se a plataforma dianteira que é usada na 883 serve na XL1220? Terei que trocar tambem o pedal do freio?
Cara, não existe ainda no mercado, pedaleiras para a 1200. As da 883 não servem, e nenhuma outra servirá, A Harley lançou esta moto com o suporte diferente, tendo um pino maior que o outro. A solução é limar o pino maior, até ficar do mesmo tamanho do menor. Assim, qualquer pedaleira vai servir.
Abraço
Abraço
Josmar