Olá amigos. Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria de compartilhar idéias e experiências a respeito da Mirage 650 que acabo de adquirir (vou retirá-la na próxima segunda, dia 21/05).
Já tive muitas motos dos mais variados estilos (que variaram ao longo da minha vida); mas creio que o momento é de experimentar a tão falada 650.
Li e pesquisei muito a respeito dela antes de fazer minha opção e espero contar com o apoio dos amigos quando (e se) problemas surgirem.
Fraterno abraço e longa estrada a todos nós.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- brunomancussi
Bom Senhores, acho bacana as opinioes, mas vamos por partes:
1-O valor dela é alto, com certeza, mas nessa faixa de preco qual moto (zero KM)vc encontra? a shadow é bem mais cara, a midnight tb.
2-A aparencia dela é coisa pessoal, sei la, eu acho ela bonita, meio futurista, mas bonita.
3-potencia dela é superior as concorrentes
o que mata na kasinski é o pos venda, poucas cc pelo Brasil, mas essa realidade esta mudando, ja abriu 2 cc nas cidades vizinhas da minha, isso é otimo.
Com ctz, se eu tivesse grana trocaria sim por uma 650, to satisfeito com minha mirage 250, mas se pudesse montar numa maior, provavelmente seria a 650.
abs
1-O valor dela é alto, com certeza, mas nessa faixa de preco qual moto (zero KM)vc encontra? a shadow é bem mais cara, a midnight tb.
2-A aparencia dela é coisa pessoal, sei la, eu acho ela bonita, meio futurista, mas bonita.
3-potencia dela é superior as concorrentes
o que mata na kasinski é o pos venda, poucas cc pelo Brasil, mas essa realidade esta mudando, ja abriu 2 cc nas cidades vizinhas da minha, isso é otimo.
Com ctz, se eu tivesse grana trocaria sim por uma 650, to satisfeito com minha mirage 250, mas se pudesse montar numa maior, provavelmente seria a 650.
abs
-
COUTINHO.JOI
Bem vindo CamelloCamello escreveu:Olá amigos. Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria de compartilhar idéias e experiências a respeito da Mirage 650 que acabo de adquirir (vou retirá-la na próxima segunda, dia 21/05).
Já tive muitas motos dos mais variados estilos (que variaram ao longo da minha vida); mas creio que o momento é de experimentar a tão falada 650.
Li e pesquisei muito a respeito dela antes de fazer minha opção e espero contar com o apoio dos amigos quando (e se) problemas surgirem.
Sou de Joinville-SC. Qq hora marcamos um role!
Fez uma bela escolha, com certeza!
A sua já é modelo novo?
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Saudações Estradeiras Coutinho!COUTINHO.JOI escreveu:Bem vindo CamelloCamello escreveu:Olá amigos. Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria de compartilhar idéias e experiências a respeito da Mirage 650 que acabo de adquirir (vou retirá-la na próxima segunda, dia 21/05).
A sua já é modelo novo?
Abraço
Sim, peguei a 2012/2013 preta; uma belezura!
Com certeza marcaremos um role em breve.
Aliás, a patroa já me intimou para descermos para passear em Joinville e Blumenau.
abs,
-
COUTINHO.JOI
Opa, quando vier avise!Camello escreveu:Saudações Estradeiras Coutinho!COUTINHO.JOI escreveu:Bem vindo CamelloCamello escreveu:Olá amigos. Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria de compartilhar idéias e experiências a respeito da Mirage 650 que acabo de adquirir (vou retirá-la na próxima segunda, dia 21/05).
A sua já é modelo novo?
Abraço
Aliás, a patroa já me intimou para descermos para passear em Joinville e Blumenau.
abs,
Assim que pegar a moto, não deixe de colocar umas fotinhos aqui pra gente babar, vai ser a primeira modelo novo...rsrs
Qual moto vc tinha antes?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
A última que tive era uma Intruder 800.COUTINHO.JOI escreveu:Opa, quando vier avise!Camello escreveu:Saudações Estradeiras Coutinho!COUTINHO.JOI escreveu:Bem vindo CamelloCamello escreveu:Olá amigos. Acabei de me cadastrar no fórum e gostaria de compartilhar idéias e experiências a respeito da Mirage 650 que acabo de adquirir (vou retirá-la na próxima segunda, dia 21/05).
A sua já é modelo novo?
Abraço
abs,
Assim que pegar a moto, não deixe de colocar umas fotinhos aqui pra gente babar, vai ser a primeira modelo novo...rsrs
Qual moto vc tinha antes?
Antes tive Savage, Intruder 250, CB500, GSXF750, Sahara, Elefantre30.0, Yamaha180Custom, RDZ135, HondaNx150, Daelim150 das que eu me lembro...rsrsrsrs
abs,
[quote="Vladimir650"]Sei lá... talvez eles tenham moto nova do modelo antigo no estoque.
Já perguntaram isso?
Estou pensando em colocar um Conta-giros na minha moto. Eu tinha numa Shadow e era da Guster... bem bacana.[/quote
Vladimir, Esse também é meu desejo, colocar um conta giros, mas por enquanto achei muito caros. Outra coisa, vc mesmo vai instalar? É fácil?
abraço
Já perguntaram isso?
Estou pensando em colocar um Conta-giros na minha moto. Eu tinha numa Shadow e era da Guster... bem bacana.[/quote
Vladimir, Esse também é meu desejo, colocar um conta giros, mas por enquanto achei muito caros. Outra coisa, vc mesmo vai instalar? É fácil?
abraço
-
Vladimir650
Opa Bonetto, blz?
Então, conta-giros são carinhos sim.
Eu coloquei 1 numa Shadow e foi da Guster. Tem site na internet e possuem vários modelos.
A instalação é fácil, 3 ou 4 fios pegando o pulso pelo negativo de uma das bobinas de ignição. O da Guster dá para instalar com um sensor que abraça o cabo de vela e nesse caso não precisa ligar na bobina.
Eu tinha um redondo digital de 50mm com copo cromado mas na Mirage penso em colocar um retangular com leds que acendem conforme for subindo o rpm do motor.
Se eu comprar eu mesmo instalo.
Vc conhece alguma outra marca que seja a prova de chuva forte?
Abraço.
Então, conta-giros são carinhos sim.
Eu coloquei 1 numa Shadow e foi da Guster. Tem site na internet e possuem vários modelos.
A instalação é fácil, 3 ou 4 fios pegando o pulso pelo negativo de uma das bobinas de ignição. O da Guster dá para instalar com um sensor que abraça o cabo de vela e nesse caso não precisa ligar na bobina.
Eu tinha um redondo digital de 50mm com copo cromado mas na Mirage penso em colocar um retangular com leds que acendem conforme for subindo o rpm do motor.
Se eu comprar eu mesmo instalo.
Vc conhece alguma outra marca que seja a prova de chuva forte?
Abraço.
-
Vladimir650
Galera, só uma coisa...
Participo de outro fórum e lá não citamos o post anterior quando o post está na primeira resposta anterior. Isso ocupa menos espaço no fórum, logo as páginas rendem mais.
Sei lá, fica a idéia para usarmos aqui se acharem válida.
De forma alguma quero atrapalhar.
Boa noite!
Participo de outro fórum e lá não citamos o post anterior quando o post está na primeira resposta anterior. Isso ocupa menos espaço no fórum, logo as páginas rendem mais.
Sei lá, fica a idéia para usarmos aqui se acharem válida.
De forma alguma quero atrapalhar.
Boa noite!
-
Rinaldo Hirai
Enviada: 04.06.08 23:36
fica mais "limpo", mas... eu estou usando o quote neste post, que foi o 1º deste tópico, só para comentar, o que esse Flavio Eigenherr, se é que o nome é real, que não tinha a MI650, portanto não tinha conhecimento de causa nem esperiência com a moto, e ainda fala que a Kazinski produz a moto, quando na realidade quem fabrica a MI650 é a Hyosung, ele digita um post tão negativo; Foi clara e nitida a intenção de denegrir a Imagem da MI650, e ainda de forma pejorativa.
Dar opiniões é uma coisa, agora ser grosseiro e ignorante com as palavras que ele usou me revolta,
como ficaria revoltado com um comentário desses sobre
qualquer outra marca de Motocicleta, acho deploravel
as palavras do tal Flavio.
Faz tempo que queria dizer isso, desculpem o desabafo!
Vladimir concordo com você, sem usar o quote o fórumFlavio Eigenheer escreveu:Desculpem os apaixonados pela moto, acho que a harley "apos tirar a V Rod da forma amassou e jogou fora" dai veio o pessoal da Kasinski, "aproveitaram da mesma e fizeram a Mirage 650", nada contra, o mercado esta p/todos os gostos e bolsos!
Aguardo opiniões sobre a motoca.
fica mais "limpo", mas... eu estou usando o quote neste post, que foi o 1º deste tópico, só para comentar, o que esse Flavio Eigenherr, se é que o nome é real, que não tinha a MI650, portanto não tinha conhecimento de causa nem esperiência com a moto, e ainda fala que a Kazinski produz a moto, quando na realidade quem fabrica a MI650 é a Hyosung, ele digita um post tão negativo; Foi clara e nitida a intenção de denegrir a Imagem da MI650, e ainda de forma pejorativa.
Dar opiniões é uma coisa, agora ser grosseiro e ignorante com as palavras que ele usou me revolta,
como ficaria revoltado com um comentário desses sobre
qualquer outra marca de Motocicleta, acho deploravel
as palavras do tal Flavio.
Faz tempo que queria dizer isso, desculpem o desabafo!
Rinaldo Hirai