Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tolentorine

Essa é uma pergunta que eu faço também.

Mas pelo que tenho conhecimento, o usuário que tem a mirage 250 2012 mais antiga aqui é a comprou no mês passado, então acho que pela baixa quilometragem é dificil responder nossa pergunta..
singularis

Saudações,galera!

Bom levei hoje a motoca na cc e acabamos descobrindo que o problema dos engasgos ou respostas lentas na aceleração foi causada por mistura muito rica no cilindro traseiro (havia uma "carbonização" bem maior nesse cilindro) :roll: ... a média de consumo ficou em 14km/l na cidade (ainda não peguei estrada). Vamos ver no que vai dar...

Abraços!
RenatoJapa

singularis escreveu:Saudações,galera!

Bom levei hoje a motoca na cc e acabamos descobrindo que o problema dos engasgos ou respostas lentas na aceleração foi causada por mistura muito rica no cilindro traseiro (havia uma "carbonização" bem maior nesse cilindro) :roll: ... a média de consumo ficou em 14km/l na cidade (ainda não peguei estrada). Vamos ver no que vai dar...

Abraços!
Ainda bem que descobriram o problema...a minha primeira média foi 14, 15 km/l tb. Ja estou na metade do segundo tanque, e a media ta no minimo 25 km/l.
Pelo jeito ainda melhor, está só com 400km rodados...
Mirage 2012/12
vanderlei_fernan

Olá pessoal, saudações a todos, sou novo no fórum.
Não tenho habilitação de moto, nunca havia tido interesse em motos, mas quando ví a mirage...percebi que era isso que eu precisava para minha vida!Adquiri no sábado, 19/05, uma mirage 250, preta/vermelha, 2012/2013. Não ví ainda a moto, pois a concessionária só tinha a modelo 2012/2012, e a minha virá de uma outra filial. Estou muito ansioso! Pesquisei muito os relatos dos problemas encontrados em determinados modelos, e espero que a 2012/2013, esses problemas tenham sido solucionados. Pegarei a danada apenas na sexta feira...precisarei arrumar alguém para pegá-la para mim, e ficará apenas dentro do condomínio até eu estar habilitado. :-)
Assim que tiver informações vou postar...até lá vou sofrendo com a ansiedade....kkkk
Abraço.
Tolentorine

vanderlei_fernan escreveu:Olá pessoal, saudações a todos, sou novo no fórum.
Não tenho habilitação de moto, nunca havia tido interesse em motos, mas quando ví a mirage...percebi que era isso que eu precisava para minha vida!Adquiri no sábado, 19/05, uma mirage 250, preta/vermelha, 2012/2013. Não ví ainda a moto, pois a concessionária só tinha a modelo 2012/2012, e a minha virá de uma outra filial. Estou muito ansioso! Pesquisei muito os relatos dos problemas encontrados em determinados modelos, e espero que a 2012/2013, esses problemas tenham sido solucionados. Pegarei a danada apenas na sexta feira...precisarei arrumar alguém para pegá-la para mim, e ficará apenas dentro do condomínio até eu estar habilitado. :-)
Assim que tiver informações vou postar...até lá vou sofrendo com a ansiedade....kkkk
Abraço.
Parabéns amigo!

Não faltou atitude!
Bom divertimento com o novo brinquedo, certamente o trará bastante alegria

Pretendo comprar a minha esse fim de ano também em alguma promoção, já que ainda nem tenho a habilitação e nunca se quer peguei uma moto. Mas com sorte tiro a carteira e em breve já estarei com a minha também!

Com relação aos problemas, até agora não vi relato nenhum de problemas da mirage modelo 2012, poucos membros do forum a possuem, e há muito pouco tempo para chegar a relatar um problema, mas aparentemente ela está se saindo muito bem
Janylson

Boa tarde pessoal,

então estou pensando seriamente em comprar uma Mirage 250, porém a minha dúvida fica em:

Mirage 250 ou uma Virago 250? oO O que vcs usuários pensam das duas motos? :)

Ouvi falar pouco da Kasinski...e existe o pré conceito popular falando que moto custom é Harley, Honda e Yamaha. (Mais vi mtos elogios aqui no forum de vcs).

Me ajudem por favor! :)
vanderlei_fernan

Janylson escreveu:Boa tarde pessoal,

então estou pensando seriamente em comprar uma Mirage 250, porém a minha dúvida fica em:

Mirage 250 ou uma Virago 250? oO O que vcs usuários pensam das duas motos? :)

Ouvi falar pouco da Kasinski...e existe o pré conceito popular falando que moto custom é Harley, Honda e Yamaha. (Mais vi mtos elogios aqui no forum de vcs).

Me ajudem por favor! :)
Eu acho um absurdo pagar o valor pedido nas Viragos, bem como outros modelos honda...etc. Você deixar de pegar uma moto 0k com 3 anos de garantia, para pegar uma moto com 10 anos de uso ???Faço uma analogia com o celular, já pensou se continuássemos apenas com Telesp Celular e BCP? Achando que é isso, e o resto não presta... Quanto era um celular? E ainda cobrariam o valor da linhas até hoje. Será que o número de usuários seria o mesmo de hoje? Praticamente todo mundo tem um celular hoje. Isso graças a concorrencia entre as operadoras. Acredito que temos que ter opções,e a opinião formada baseada em nomes de marcas consagradas não agregam em nada. Se o produto é bom, temos de comprar e levantar a marca sim. A mirage é uma ótima moto, haja vista que causa dúvida entre motos consagradas e até de maior cilindrada.
Abraço.
Calebe Silvério
Contato:

É isso ae Vanderlei, foi assim com os carros e todo tipo de fabricação... O progresso pede passagem.

..."do que ter akela velha opinião formada sobre tudo."
Janylson

Calebe Silvério escreveu:É isso ae Vanderlei, foi assim com os carros e todo tipo de fabricação... O progresso pede passagem.

Sobre isso estou ciente! Porém eu gostaria saber sobre as motos Mirage em alta quilometragem para saber como está motor e etc.

(To realmente em dúvida)
vanderlei_fernan

Janylson escreveu:
Calebe Silvério escreveu:É isso ae Vanderlei, foi assim com os carros e todo tipo de fabricação... O progresso pede passagem.

Sobre isso estou ciente! Porém eu gostaria saber sobre as motos Mirage em alta quilometragem para saber como está motor e etc.

(To realmente em dúvida)
Pelo que pesquisei, motor é o que menos vc tem que se preocupar com a mirage, pois é muito bom. A grande reclamação é com a parte elétrica, problema esse, que foi encontrado nos modelos com injeção eletrônica. Acredito que com o passar do tempo a tecnologia embargada nela foi sendo aprimorada/corrigida, e estou otimista com o modelo 2012/2013. É esperar e rodar.
Outro ponto, é a questão de oficinas das concessionárias que não possuem mão de obra qualificada para lidar com a atual tecnologia da moto (isso também ocorre com carros), e por conta de garantia, ficamos reféns (mas isso com qualquer marca de produto/setor) porque infelizmente o pós venda em nosso pais praticamente não existe, nos resta seguir exatamente o manual do fabricante, bem como ter muito zelo, para não precisar de reparos de garantia.
No seu caso não terá esse problema, pois vc quer pegar uma já usada, ai vc encontra a oficina que quizer etc.
Eu procurei alguns motoclubes, e pessoas que realmente viajam de mirage, e foram só elogios.
Vejo também, que muitas pessoas que reclamam, adquiriram como primeira moto, assim como eu, e ai qualquer gota de água é uma tempestade, pois não há experiência para lidar com situações corriqueiras e de manutenção preventiva, assim como é feito em carros ou qualquer outro produto.
Enfim, vai pelo seu gosto, sente nos dois modelos, se puder andar melhor ainda, o que te fizer bem, vai fundo e seja feliz e que Deus abençoe.
Abraço.
Abraço.
Responder