Concordo com o Coutinho,
retirei a minha M650 no sabado, dia 19/05 e na segunda jah estava na CC para "ajustes", onde permanece até o presente momento sem que a "equipe mexanica, treinada na fábrica...sic!" tenha conseguido regulá-la.
Seria tragi-cômico se não fosse desesperador!
Anotem aih: Vianna Motos de Curitiba: 5 dias e eles estão levando uma surra de uma moto zero km!!!!!!
sds,
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
Fico mais tranquilo XDCOUTINHO.JOI escreveu:juniomajunioma escreveu:Alguem tem idéia de que conector é esse ?
De onde ele é ? Ele está solto, tentei remover o tanque pra chegar mais perto mas porem deixei queto, das mangueiras que estão ligadas ao tanque não sei qual é de gasolina, fiquei com medo de remover e jorrar gasosa pra todo lado rsrs.
Final de semana passado, quando fui completar a água do radiador, tirei a tampinha e também notei um conector solto, até pensei que o pessoal da concessionária tinha deixado solto, mas como não é só a minha... Bom, agora saber para que serve é uma grande missão...rsrs
Abraço
Pessoal, troquei o escape pelo original e só na aceleração senti uma diferença ... sábado vou trabalhar com a moto ai poderei afirmar corretamente, vou fazer um teste nela.
Estive filosofando:
NO escape original saem 2 dubos e se tornam 1, então temos a sonda lambda ligada. Ela pega os gases de 2 cilindros.
NO escape JJ saem 2 tubos independentes, a sonda é ligada no tubo do cilindro de trás.
Talvez isso tenha influencia na concentração que os gases se mostram.
Nesse forum :
http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?p=76480
O usuário "breno assumpção" afirma que a sonda não vai mexer na potência da moto ... pelo que vi ele é dono de uma oficina de preparações de motos aqui em Brasília... quantos mais pesquiso, mais doido fico :S
http://www.fazeronline.com/phpBB3/viewtopic.php?p=76480
O usuário "breno assumpção" afirma que a sonda não vai mexer na potência da moto ... pelo que vi ele é dono de uma oficina de preparações de motos aqui em Brasília... quantos mais pesquiso, mais doido fico :S
A propósito, coloquei na minha Mirage 650 a ponteira da Customer Motos www.customermotos.com.br que pesa 10 kilos a menos que o original, ronco grosso, notei aumento de torque na saída.
Depois que eu pegar estrada posto aqui o resultado.
Abraços a todos.
Depois que eu pegar estrada posto aqui o resultado.
Abraços a todos.
Tiozão...
-
COUTINHO.JOI
tigris
coloca uma foto dela com a nova ponteira?
Abs.
Abs.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Se puder um vídeo tb para ouvirmos o barulho novo XDCOUTINHO.JOI escreveu:tigris
Abs.
Coutinho, Junioma, demais amigos:
Como sou meio sem jeito para postar fotos compartilhadas, dêem uma olhada no site do fabricante,
www.customermotos.com.br que vocês encontrarão imagem e vídeo da Mirage 650 com a ponteira.
Abraços
Como sou meio sem jeito para postar fotos compartilhadas, dêem uma olhada no site do fabricante,
www.customermotos.com.br que vocês encontrarão imagem e vídeo da Mirage 650 com a ponteira.
Abraços
Tiozão...
-
COUTINHO.JOI
-
COUTINHO.JOI
Vou trocar o óleo das bengalas pelo Motul Fork 15w ou o 20w, fiz isso na Bandit que eu tinha e a moto melhorou muito, parecia que andava sobre trilhos.
Bom, na Mirage 650, alguém sabe quantos "ml" vai em cada bengala?
Bom, na Mirage 650, alguém sabe quantos "ml" vai em cada bengala?
Coutinho,
Conforme instruções de serviço adquiridas no ebay,
Aquila 650 EFI
Front fork oil capacity (one side): 420 cc
Abr
Conforme instruções de serviço adquiridas no ebay,
Aquila 650 EFI
Front fork oil capacity (one side): 420 cc
Abr
Tiozão...