Imagine todos os produtos artesanais que tem preço esorbitante e vendem muito e tem fila de espera....
É o caso da Mirage, está noutro patamar.
Tem produtos para serem descartados e depreciados e outros para serem mantidos ou valorizados.
Na verdade quase tudo que vem da china é descartavel, quem quer uma ferramenta de qualidade ou compra da Alemanha ou França, ou compra usada dessa origem.
Até a Black & Decker que passou a produzir na china tem feito grandes porcarias....
Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores

1 porqué a revenda vive mais de manutenção e concerto do que de venda. + motos na rua = Mais dinheiroSchin Cola escreveu:fdel escreveu: Ela vende TODAS as motos, que produz com excessaõ de 1 ou duas em cada categoria num mês
GTR só q tem fila, acredite em mim, Mirage mas é só a preta, outras cores tem pronta entrega, certo?
Mostro uma revenda com Comet GT pronta entrega com desconto de quase mil reais, pergunto se tem fila pq dariam desconto de quase mil reais?
Kasinski tem 10 anos, a Dafra em 2 meses colocou ela no bolso
2 Porqué provavelemtne é um modelo 2008 sendo desovado para a chegada do 2009
3 A prata tinha vindo para alguem que desistiu o tempo mínimo anunciado no RJ é 60 dias também incompatível com tempo de frete.
Cara vai na abracíclo e vé os números, o que você está dizendo são apenas conjunsturas baseados em fatos parciais que não englobam o quadro todo.
Dados oficias falam muito mais do que qualquer argumento a favor ou contra.
O problema que esta tática = morte por asfixia.rgallas escreveu:Lance uma moto mais barata que a Dafra e fará mais sucesso que ela.
Aproveitando o seu nick, é exatamente o caso da Schin: uma bost* de cerveja, mas que com publicidade e preço baixo tomou boa parte do mercado.
A Kasinski é uma bost* de empresa pra nós consumidores mas acho que tá fazendo o que o dono quer: gerando lucros. ele escolheu uma linha diferente da Dafra, pouca produção mas um produto diferenciado.
Samsung VS philips (monitores) é um dos melhores exemplos.
Se refugiar em tática de pouca produção quer dizer apenas que você está dando o resto do mercado de mão beijada para a concorência.
Mas o que esperar de um velhote de 90++ anos que tá pouco se lixando para o dinheiro ou a marca, e consequentemente para seus consumidores.
É isso mesmo. Será que ele tá preocupado com o tamanho do mercado?? Ou só em ouvir o nome dele por aí??fdel escreveu:Mas o que esperar de um velhote de 90++ anos que tá pouco se lixando para o dinheiro ou a marca, e consequentemente para seus consumidores.
O sonho dele era uma fábrica de moto. Taí... realizado.
-
Schin Cola
ahuhuahrgallas escreveu:É isso mesmo. Será que ele tá preocupado com o tamanho do mercado?? Ou só em ouvir o nome dele por aí??fdel escreveu:Mas o que esperar de um velhote de 90++ anos que tá pouco se lixando para o dinheiro ou a marca, e consequentemente para seus consumidores.
O sonho dele era uma fábrica de moto. Taí... realizado.
ai concordo 100%, Kasinski só existe pra satisfazer o ego do dono
Hyosung vem pro Brasil pelamordeDeus!!!!!! ahuhahuah
Ai conterraneo de Novo Hamburgo tu ta em Noia mesmo o minha mirage vale cada centavo pago,abraço aqui em Floripa quem esquenta e o cano da minha Mirra

David;
Sim moro em Novo Hamburgo.
Por favor coloque pontuação na sua frase pois não consegui entender.
Sim moro em Novo Hamburgo.
Por favor coloque pontuação na sua frase pois não consegui entender.
Valeu Roque cade o ponto abraço.
Salve, salve
Nota da revista Motociclismo de setembro sobre a Kasinski:
"Kasinski quer retomar crescimento.
Atualmente ocupando a 7ª colocação entre as marcas, a Kasinski segue o plano de expandir a rede de revendas autorizadas em todo o território nacional e recuperar parte do mercado que perdeu nos últimos anos. Com a inauguração da concessionária G2CX na capital paulista, a marca passa a contar agora com 105 revendas. A título de comparação, a empresa fechou 2007 com 72 pontos de venda e apenas 39 ao final de 2006."
Será que esse plano realmente existe? Se existe acho que eles só pensam em SP.
De qualquer forma fica a torcida para que a Kasinski realmente se recupere no mercado.
Abraço a todos
Nota da revista Motociclismo de setembro sobre a Kasinski:
"Kasinski quer retomar crescimento.
Atualmente ocupando a 7ª colocação entre as marcas, a Kasinski segue o plano de expandir a rede de revendas autorizadas em todo o território nacional e recuperar parte do mercado que perdeu nos últimos anos. Com a inauguração da concessionária G2CX na capital paulista, a marca passa a contar agora com 105 revendas. A título de comparação, a empresa fechou 2007 com 72 pontos de venda e apenas 39 ao final de 2006."
Será que esse plano realmente existe? Se existe acho que eles só pensam em SP.
De qualquer forma fica a torcida para que a Kasinski realmente se recupere no mercado.
Abraço a todos
Talves a Kasinski acorde para a realidade depois que o Sr Kasinski deixar esse plano físico..jcfjunior escreveu: De qualquer forma fica a torcida para que a Kasinski realmente se recupere no mercado.
O produto deles é bom, qual o problema? Todo mundo faz a mesma pergunta...
É impressionante, tem gente que anda de moto na minha cidade que nuca ouviu falar na kasinski.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."