Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Camello, aqui em São Paulo, tem concessionárias que já fizerem essas modificações.

Mas como essas modificações já chegaram ao conhecimento da Kazinski, pode ser que a sua moto como ja é modelo 2012/13, já venha com o novo chicote de fios, éra o caso de quando for fazer a revisão dos 1.000km, perguntar para o chefe dos mecanicos da CC da sua cidade.

Vladimir, é em congestionamentos que o calor do motor aumenta o aquecimento do Retificador e ele póde apresentar as falhas.
Más se só a nova configuração dos fios já bastarem
ok. É que eu tenho mania procurar o máximo em segurança e eficiência, na moto, e isso faço no carro, em casa, é que prefiro "pecar por excesso do que por falta de zelo". Rsrs.

Boa semana a todos!
Rinaldo Hirai
COUTINHO.JOI

Camello

Agora sim, parabéns pela motoca!

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Rinaldo

Bem que vc podia vir pra SC nos ajudar a fazer essas modificações, não é? rsrs

Lugar pra ficar é o de menos, além da gente depois dar uma boa volta até a Serra do Rio do Rastro e do Litoral Catarinense, o que acha? rsrs

OBS.: Esse convite é extensivo aos outros amigos também, claro!

Abração
IvanR4

COUTINHO.JOI escreveu:Rinaldo

Bem que vc podia vir pra SC nos ajudar a fazer essas modificações, não é? rsrs

Lugar pra ficar é o de menos, além da gente depois dar uma boa volta até a Serra do Rio do Rastro e do Litoral Catarinense, o que acha? rsrs

OBS.: Esse convite é extensivo aos outros amigos também, claro!

Abração
Á se Eu pudesse......rsrsrsrsssss
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
junioma

kcta quebrou o parafuso do escapamento do cilindro de trás ... detalhe que um já estava quebrado pela CC rsrsrsrs ontem quebrei o outro rsrs, parafuso é meio fraco :(
Imagem
COUTINHO.JOI

junioma

é muita vibração para um parafuso muito fino, os meus tb tive problema, agora parece que está resolvido, porém quero colocar um trava rosca em todos!
junioma

amanha cedo vou de novo pegar folga aqui no serviço e correr atras de parafusos e uma broca fina pra tirar o cotoco do parafuso que ficou preso a moto :(

Ps.: Rinaldo, a moto como eu suspeitava não melhorou após a troca de escape. Amigo meu veio aqui esse domingo para dar um reset da moto dele tb e aproveitei pra ver o corte de giro, a minha realmente não está fazendo aquele classico corte: O giro vai até o máximo e volta um pouquinho depois vai pro máximo novamente ficando nesse ciclo. Se tivesse um marcador de RPM era mais facil visualizar, parece que tipo o rpm chega sei la, em 10000 e fica fixo ali, n vai adiante :(
Amanha coloco os parafusos novos e deixo na concessionária ... e vou torcer pra resolverem rápido :-/
Imagem
Rinaldo Hirai

Ah! Seria bom de mais!

Mas até conseguir um alvará com a familia...
Esse ano completo 60 anos, com 6 hérnias de disco, vários "bicos de papagaio", um stent na aorta, resultado de um infarte em 2010, fora outros "detalhes na máquina" que não tem conserto,
Mas vontade não falta, fico muito grato pelo convite!
E como a esperança é a ultima que morre...

Mas a tal Mod. é tão simples, tendo já os porta fusiveis, fios e espaguete termo retratil, ou fita isolante, é coisa de 30 minutos, leva mais tempo tirar o banco, e a tomada de ar esquerda.
Vou pensar um passo a passo com fotos e postar, logo que der.

Abçs :D
Rinaldo Hirai
Vladimir650

Cuidado com trava rosca e excesso de torque.

Se o prisioneiro quebrar dentro do bloco o bixo pega.

Use pouco trava rosca ou trava rosca de baixa resistência e o torque de aperto recomendado deve ter no manual de serviços.

Cotei o conta-giros da Guster e o melhor preço foi R$ 280,00 kit completo (CG, copo cromado, abraçadeira e o sensor para o cabo de vela).

Achei bem atrativo o preço e estou querendo encarar.

Abraço.
mcremonesi

Vladimir650, voce ja entrou neste site...

http://www.visumais.com.br/loja/principal.php

eles tem muita coisa interessante.

Abraços
Imagem
Responder