Rinaldo Hirai escreveu:junioma escreveu:amanha cedo vou de novo pegar folga aqui no serviço e correr atras de parafusos e uma broca fina pra tirar o cotoco do parafuso que ficou preso a moto
Ps.: Rinaldo, a moto como eu suspeitava não melhorou após a troca de escape. Amigo meu veio aqui esse domingo para dar um reset da moto dele tb e aproveitei pra ver o corte de giro, a minha realmente não está fazendo aquele classico corte: O giro vai até o máximo e volta um pouquinho depois vai pro máximo novamente ficando nesse ciclo. Se tivesse um marcador de RPM era mais facil visualizar, parece que tipo o rpm chega sei la, em 10000 e fica fixo ali, n vai adiante

Amanha coloco os parafusos novos e deixo na concessionária ... e vou torcer pra resolverem rápido :-/
Boa tarde!
Mas o corte de giro é isso mesmo, quando o giro chega na casa dos 12.000rpm, eu vi no contagiro, é rápido, a gente ve os 12000 aparecer e apagar, ela fica cortando de forma intermitente, pois ela corta, o giro cai ela acelera de novo e ela corta, é como se estivesse falahndo em alto giro, então está cortando.
Mas especificamente me diga, quais sintomas negativos que você está notando, me descreva
com detalhes a "coisa".

10000 de giro foi pra exemplificar, não sei ao certo a quantidade máxima de giros da mirage 650.
Resumo da história:
Nos últimos 150km de minha ultima viagem, a moto apresentou falha na combustão após um abastecimento e em um momento de chuvas, por volta das 19h. Nessa situação, a moto não atingia mais de 90 e estava claramente parecendo que falhava um cilindro(ja passei por uma situação semelhante em carro).
Levei para cc para arrumarem e instalarem o escape esportivo, após pegar a moto o mecânico havia informado que a mesma não estava chegando ao corte de giro mas falou que deveria ser devido ao escape.
Problema sentido
A moto desempenha sua aceleração de forma lisa, sem apresentar barulhos ou falhas, porem a velocidade máxima que cada marcha apresentava anteriormente a sua parada na concessionária, reduziu em torno de 19%.
1º de 90 para +- 60km/h
2º de 120 para +- 90km/h
3º de 160 para +- 130km/h
Após colocar o escape original, notei que ela anda dando umas cuspidas de algum liquido junto aos gases do escapamento.