Lincoln
Quanto a furo de pneu, vc pode utilizar vacina de pneu que previne furos ou espuma reparadora que vc usa quando furar o pneu.
Eu levo sempre na moto a espuma reparadora e graças a Deus nunca precisei usar.
abraços
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Opa hfaguiar, muito obrigado pelas dicas.
Essas plataformas foram colocadas pelo antigo proprietário. Aliás tudo o que está na moto foi colocado pelo antigo proprietário.
Quando a bolha, dei uma subida nela, e acho que melhorou. Mas vou dar uma verificada nesse local que você comentou. Para mim, quanto mais vento a bolha puder deter, melhor.
Quando a plataforma, acabei de ver lá fora e parece que a marca é JMEI e tem duas asas na parte de borracha. Segundo o antigo dono, elas foram compradas na Warrior de Campinas.
Abraços.
Essas plataformas foram colocadas pelo antigo proprietário. Aliás tudo o que está na moto foi colocado pelo antigo proprietário.
Quando a bolha, dei uma subida nela, e acho que melhorou. Mas vou dar uma verificada nesse local que você comentou. Para mim, quanto mais vento a bolha puder deter, melhor.
Quando a plataforma, acabei de ver lá fora e parece que a marca é JMEI e tem duas asas na parte de borracha. Segundo o antigo dono, elas foram compradas na Warrior de Campinas.
Abraços.
===================
Shadow 750 2008
Shadow 750 2008
Lincoln, fique atento à orientação do manual. Utilizando o óleo recomendado, a troca de óleo E filtro é a cada 6000.lincoln da costa pimentel escreveu:comprei a cerca de um mes uma shadow 750 com 11000 rodados o antigo proprietario trocou o oleo com 10000 e disse que rodasse tranquilo até 15000, porém, o que realmente me preoculpa é possivel furo no pneu trazeiro se alguem tiver alguma dica
Abraços!!
André

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Isso é algo que vejo muita gente discordar. Porém, é o que a própria fábrica recomenda! Até quando comprei a Shadow a vendedora recomendou trocar o óleo do motor à cada 2500km. Acho um exagero, pois sendo refrigeração líquida e também por rodar mais em estradas do que em ruas (cidade), o óleo não aquece tanto quanto se fosse refrigeração à ar ou ar+óleo, como é o caso da minha Mirage, que troco o óleo a cada 2500~3000km.DehCarmo escreveu:Lincoln, fique atento à orientação do manual. Utilizando o óleo recomendado, a troca de óleo E filtro é a cada 6000.lincoln da costa pimentel escreveu:comprei a cerca de um mes uma shadow 750 com 11000 rodados o antigo proprietario trocou o oleo com 10000 e disse que rodasse tranquilo até 15000, porém, o que realmente me preoculpa é possivel furo no pneu trazeiro se alguem tiver alguma dica
Abraços!!
Vou programar as trocas de óleo da Shadow a cada 5000~6000km.
-
Marlon Ferreira
A questão de troca de óleo é fod*. Se você seguir o manual, que fala em trocas a cada 6 mil kms (programado para estradas européias, com o clima de lá), você pode comprometer a vida útil de seu motor. Sempre troco com metade do tempo proposto pela montadora, ou seja, de 3 em 3 mil kms. E ainda falo pra galera q tem shadow pra fazer o mesmo, pq, como tem o comercial do bradesco, vai que... troco o óleo a cada 3 mil e o filtro a cada 6 mil.
And nothing else matters to me, drinks girls and rock'n roll.
Olá mano, bem vindo ao clube!aktu escreveu:Opa Galera!
Acho que mordi a língua! Realmente, o banco original não é confortável, especialmente para o garupa.
Será que aquele road king erê é melhor?
Na volta a moto começou a cortar: havia acabado o combustível. Já me liguei na hora e consegui passar para o reserva sem ter que ir para o acostamento. H
Isso mesmo, o banco original é duro como pedra, para viagens acima de 100km é uma verdadeira tortura, uso um PENINHA e n encontrei nada melhor, mas ja usei um ERE Road King q tb era muito bom!
Ja essa parte de "consegui passar para o reserva" eu n entendi... sua moto tem a opção de "coloca-la" na reserva?
Forte abraço e boas estradas!

-
Marlon Ferreira
Então, Monaski, a shadow carburada tem essa opção, tipo uma torneirinha que o camarada aciona quando a bichinha morre. As injetadas vira pra reserva de uma vez.
And nothing else matters to me, drinks girls and rock'n roll.
Ahhhh,
Verdade, tinha esquecido esse detalhe!

Verdade, tinha esquecido esse detalhe!

Jiro, eu estava seguindo o manual a risca, gasolina comum e troca de óleo a cada 6k. Meu mecânico sugeriu trocar a cada 4 ou 5k com o mesmo óleo e usar gasolina aditivada. Continuo com os 6k e mudei a gasolina. O óleo sai BEM menos sujo, e isso que a gasolina aqui em SC não é das melhores. Percebo a diferença quando passou pelo PR. Por enquanto to achando suficiente.jirschik escreveu:Isso é algo que vejo muita gente discordar. Porém, é o que a própria fábrica recomenda! Até quando comprei a Shadow a vendedora recomendou trocar o óleo do motor à cada 2500km. Acho um exagero, pois sendo refrigeração líquida e também por rodar mais em estradas do que em ruas (cidade), o óleo não aquece tanto quanto se fosse refrigeração à ar ou ar+óleo, como é o caso da minha Mirage, que troco o óleo a cada 2500~3000km.
Vou programar as trocas de óleo da Shadow a cada 5000~6000km.
Eu acho que umas duas trocas você já vai perceber o que é melhor, dai vc conta pra gente certo?? hehehe
Abraços!!
André

Tb seguro para fazer as trocas de oleo a cada 5~6mil...