Wolverine escreveu:Jovi, somente neste tópico voce não recomenda o Play, não recomenda o Lico...
Voce não recomenda ninguém?
Quando EU recomendo o Lico, faço porque ele mexeu em todas as minhas motos (mais de 20, desde 125 a 800 cilindradas, nacionais e importadas).
É meu mecanico de confiança faz 16 anos, portanto tenho base para recomendar.
Só um detalhe importante:
Sempre faço manutenção preventiva,corretiva e customizações nas minhas motos com peças originais e/ou de primeira qualidade, e pago um preço justo pelos serviços.
Sinceramente não sei a quanto tempo voce anda de moto,quantas experiencias teve, quantas motos customizou,mas sei bem que no caso da sua mirage, que eu acompanhei de perto, ela chegou no lico com menos de meio litro de um óleo muito velho no motor, (que causou os riscos na camisa do pistão),com 1 disco de embreagem estourado e voce comprou um kit de embreagem da marca mais barata e levou SÒ UM para trocar, contrariando qualquer orientação.
Solicitou um aumento de cilindrada sem nenhum estudo ou projeto,sem reavaliar carburação , entrada de ar ou escape,apressou o cara para entregar a moto de madrugada e saiu para uma viagem ao Mato Grosso no dia seguinte.
Ele disse que a vela estava branca (mistura pobre) e voce viajou mesmo assim...
Será que um profissional de mecanica te indica como cliente?
Voltando ao tópico, este mecanico que eu indico possui um equipamento de medição de emissão de gases semelhante ao do Controlar, o que garante 100% que voce vai passar na inspeção.
Isso é feito sem trocar peças, sem por alcool,nenhuma gasolina diferente...Não importa o que voce tenha no tanque, vai passar e saber por que passou.
O cara não te enrola,não inventa que tem que trocar isso ou aquilo, joga limpo e cobra barato pelo que faz.
Abs
Então, estou precisando de um mecanico e dei uma ligada nesse Lico...mas deu que o número não existe.
Como o tópico é antigo, gostaria de saber se vc teria o novo número dele.
Obrigada!