Intruder 125: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
BOA NOITE A TODOS INTRUDEIROS.. TENHO UMA INTRUDER ED 125 2011 COM 345 KM E HOJE EXATAMENTE DIA 06/06/2012 COLOQUEI NA MINHA INTRUDER OS ESPELHOS CROMADOS DA NOVA INTRUDER 125 2012 OVAL DE ÓTIMA VIZUALIZAÇÃO ELEM DE CROMADOS E LINDOS COLOQUEI OS ORIGINAIS ESTOU MUITO FELIZ FIQUEM COM JESUS
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Bom, muito bom waltutu! Tabém quero esses retrovisores na minha! Fale-nos do desempenho em relação aos antigos...
Gorki, obrigado pela partilha...levei minha menina num cara bem falado por aqui e ele constatou que um chicote que ficava em baixo do tanque havia se desligado, por isso não dava partida! Resta saber se essa nova bateria vai aguentar ou vai descarregar...espero que ela aguente...
Se alguem awe tiver dicas para manutenção de baterias não seladas, por favor compartilhe, pois já vi delas durarem mais de 6 anos e a minha num durar 2 me deixou peidado!
fuiz...
Gorki, obrigado pela partilha...levei minha menina num cara bem falado por aqui e ele constatou que um chicote que ficava em baixo do tanque havia se desligado, por isso não dava partida! Resta saber se essa nova bateria vai aguentar ou vai descarregar...espero que ela aguente...
Se alguem awe tiver dicas para manutenção de baterias não seladas, por favor compartilhe, pois já vi delas durarem mais de 6 anos e a minha num durar 2 me deixou peidado!
fuiz...
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Boa noite moçada, sou dono de uma Intruder 125 2008, comprei do meu sogro com 3mil rodados, estou entrando no terceiro mês com ela e ja rodei belos 3200km.
Descobri esse forum por um acaso hoje, li todo o tópico, muitas dicas valiosas.
Hoje instalei o comando avançado na Zuleide (Dalavas).
Os proximos passos são o banco, e uma bolha.?
Em breve posto umas boas fotos aqui da minha trudy.
Abraços e é um prazer conhecê-los.
Descobri esse forum por um acaso hoje, li todo o tópico, muitas dicas valiosas.
Hoje instalei o comando avançado na Zuleide (Dalavas).
Os proximos passos são o banco, e uma bolha.?
Em breve posto umas boas fotos aqui da minha trudy.
Abraços e é um prazer conhecê-los.
Duas rodas.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Bem vindo ao forum NoturnO...
Que cor é sua guerreira, Zuleide né?
A Minha é a Suzy, essa mesmo do meu avatar... ererer
Também tenho comandos avançados mas o meu é TREKTON e tenho o guidom mais utilizado pela galera aqui do forum o de RX 180 Custom! Atualmente estou sem a bolha e sissy bar tive que vender pois tava precisando de grana!!
Valeu, a Paz!!!
Também tenho comandos avançados mas o meu é TREKTON e tenho o guidom mais utilizado pela galera aqui do forum o de RX 180 Custom! Atualmente estou sem a bolha e sissy bar tive que vender pois tava precisando de grana!!
Valeu, a Paz!!!
Boa noite,LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Bem vindo ao forum NoturnO...
Valeu, a Paz!!!
estranhamente o tópico não me avisou por email.
A minha Zuleide eh Azul escuro. Tenho pensado em pintá-la inteira de Preto fosco (até o motor), mas ainda eh só uma ideia.
Desisti da Bolha por hora devido a relatos de alguns amigos de que ela segura mto a moto.
Comprei uma lanterna nova pra botar no lugar dessa coisa horrivel que vem de fábrica, deve chegar amanhã, postarei fotos.
Estou procurando um farol de Brasilia pra botar no lugar de Bloco ótico de fabrica que tb eh bem ruinzinho.
Aqui eu uso o Guidom de CB2, numa posição bem vertical, ficou ótimo a pilotagem.
Duas rodas.
-
raphaelandrade
NoturnO
Da uma olhada também no do Jeep, vi aqui no fórum fica bem maneiro.
Também sou novo com a intruder, "herdei" uma trudinha 08 com 16.000km da mesma cor da do LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr por em quanto o que tem nela é apenas o sissy bar e o mata-cachorro.
O que pretendo fazer em ordem é:
- Alongar a bengala
- Mudar o banco(pretendo deixar ele mais baixo e menos quadrado)
- Mudar o tijolo traseiro haha
- Utilizar pneus maiores
- E talvez mudar o guidão
Fica uma dúvida: Alongar a bengala prejudica a ciclística da moto? (alongar uns 15cm)
Também sou novo com a intruder, "herdei" uma trudinha 08 com 16.000km da mesma cor da do LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr por em quanto o que tem nela é apenas o sissy bar e o mata-cachorro.
- Alongar a bengala
- Utilizar pneus maiores
Fica uma dúvida: Alongar a bengala prejudica a ciclística da moto? (alongar uns 15cm)
Eu ouvi.de.alguns mecânicos que complica um pouco na estabilidade de curva.preferiu não fazer. Ainda to analisando.se.vale botar pneu mais largo na traseira. Pq tb reduz a capacidade de curva.raphaelandrade escreveu:NoturnO
- Alongar a bengala
- Utilizar pneus maiores
O banco eu to juntando a grana e vou pegar um Ere bancos. E guardar o original.
O guidao eu votei um de cb2 a galera bota mto o de rx180 mas eu não encontrei.esse aqui, alem deque ele estrangula um pouco mais os cabos.
Duas rodas.
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Bem NoturnO eu já tive uma bolha e não concordo com esse relato, pelo contrário, depois que coloquei a bolha pra mim ficou outra moto; parei de sofrer com vento contra e consegui alcançar velocidades que antes não consiguia(nem agora consigo pois vendi a minha, se arrependimento matasse
Qual lanterna você comprou NotrunO???
Vejá a minha:

Muita gente aqui já alongou balança sim, e nunca vi ninguém reclamar de algum dano ou problema ocorrido...inclusive esse é detalhe que também pretendo fazer na minha. VEJA OS SEGUINTES ANUNCIOS:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ngador-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM
-
raphaelandrade
Desculpa a ignorância, mas pra alongar eu vou precisar mudar a balança também?
E quanto ao escape, furar causa ou não problemas ao motor?
Furar também da multa? Aqui na minha cidade, muita gente recebe multa devido ao uso daqueles escapes coyote etc. Um amigo recebeu multa por descarga livre pq tava usando um.
Procurando sobre isso, vi a questão de vender depois de furar, que é uma dor de cabeça, um escape original vocês tem ideia de quanto é?
E quanto ao escape, furar causa ou não problemas ao motor?
Furar também da multa? Aqui na minha cidade, muita gente recebe multa devido ao uso daqueles escapes coyote etc. Um amigo recebeu multa por descarga livre pq tava usando um.
Procurando sobre isso, vi a questão de vender depois de furar, que é uma dor de cabeça, um escape original vocês tem ideia de quanto é?
Assim que chegar posto.fotos. pedi de um cara em Samoa por indicaçaod meu mecânico.Já era pra ta comigo. Vou ré pensar sobre a bolha, a sua era presa no bloco do farol ou no guidão?LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Desisti da Bolha por hora devido a relatos de alguns amigos de que ela segura mto a moto.
Bem NoturnO eu já tive uma bolha e não concordo com esse relato, pelo contrário, depois que coloquei a bolha pra mim ficou outra moto; parei de sofrer com vento contra e consegui alcançar velocidades que antes não consiguia(nem agora consigo pois vendi a minha, se arrependimento matasse)
Qual lanterna você comprou NotrunO???
Vejá a minha:
Muita gente aqui já alongou balança sim, e nunca vi ninguém reclamar de algum dano ou problema ocorrido...inclusive esse é detalhe que também pretendo fazer na minha. VEJA OS SEGUINTES ANUNCIOS:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ngador-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -125cc-_JM
Duas rodas.