Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ronaldomirage

DSM escreveu:Aí Ronaldo que tinta é essa?
venho pesquisando a bastante tempo e ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa.

Uma demão de caneta que escreve em pneu e depois uma mão de tinta de corretivo BIC! kkkk

Depois que seca uma demão de verniz de madeira incolor.
Bacca

venho pesquisando a bastante tempo e ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa.

DSM,

eu comprei uma tinta especial para uso em pneus.
Acabou de chegar.
Dá uma olhada aqui: http://www.rangerpaint.com
Depois que pintar os pneus da minha Vespa eu coloco fotos.

Abs,
ronaldomirage

Fabio Rosa
Contato:

Bom dia, pessoal!
Sou novo por aqui e não sei muito bem onde postar minha pergunta. Li as regras e só sei que não posso criar novo post se ja existir assunto relacionado.
É quanto ao guidão da MIRAGE 250. Eu poderia, se existir, colocar um guidão mais estreito na moto? Eu quero comprar uma, pois fico 5 dias em Americana a trabalho e nas folgas vou para Santo André, onde moro. Como vou usar muito as rodovias e muito também, aquele transito de São Paulo, queria saber se dá para diminuir o guidão para facilitar. Hoje tenho uma Burgminha e uma APACHE 150, que no transito deslizam que é uma maravilha. Estou apaixonado pela MIRAGE, é ela que escolhi para minhas viagens, mas vivo preocupado quando vi que seu guidão tem 88 cm de largura.Nas rodovias vai ser uma maravilha, tudo de bom, mas e quando eu chegar naquele transito de Sampa para atravessar e chegar no ABC?Porque se for para ficar parado atras dos carros no transito, vou apelar para minha segunda opção, que é a FAZER 250. Obrigado!
DSM

ronaldomirage escreveu:Slide Show da Minha MIG !

http://img37.imageshack.us/slideshow/pl ... 84qub.smil
Ficou muito legal sua moto, parabéns!
Quanto ao guidão Fábio, na minha coloquei o da cb 450 é mais alto e um pouco mais estreito, embora eu não pegue esse trânsito maluco, achei que ficou mais confortável, assim que der posto as fotos.
Bons ventos!
RenanSP

Fábio,

Tem muita gente que coloca o Guidao da Virago250 ou da Cruiser125 na Mirage, apesar de ser um guidom mais alto e estreito eu particularmente nao gosto, pois pelo estilo dela ser "Long and low" acho que fica esquisito...

Mas na boa, da para ir com o guidom dela original brincando no corredor (claro, tem que ter em mente que nao é o que uma CG faz), a única coisa que eu faço e mudar a posiçao original dos retrovisores para cima, pois o que realmente atrapalha sao os retrovisores, mas esse é meu ponto de vista...
AJ Souza
Contato:

DSM escreveu:

Quanto ao guidão Fábio, na minha coloquei o da cb 450 é mais alto e um pouco mais estreito, embora eu não pegue esse trânsito maluco, achei que ficou mais confortável, assim que der posto as fotos.
Bons ventos!
Molina quanto ao guidão tu teve problemas com relação aos cabos? digo, com relação ao comprimento desses? por ser mais estreito compensou o guidão mais alto? E a largura dele se tem idéia dos centimetros que ele é mais estreito com relação ao da mirage? Acho que esse da CB não é tão alto quanto ao da virago aí não descarecteriza o estilo "Long and low". Eu pergunto isso, pois quando pegar a minha mirage (consórcio) devo trafegar e muito pela BR116 e aqui ela passar por dentro de 4 cidades, com isso, há muitos congestionamentos e os corredores as vezes não são fáceis.
Imagem
Fabio Rosa
Contato:

DSM escreveu:

Bons ventos!
:lol:

Valeu DSM. Fiquei mais feliz com as informações.
Mas como o RenanSP também falou, talvez eu esteja preocupando antes de ver o bicho né? To acostumado com as motos mais estreitas, talvez seja isso.
Vou esperar as fotos para ter uma idéia. Mas antes, após comprar a danada, vou experimentar primeiro no transito, depois se eu tiver muita dificuldade, eu troco o guidão.
Valeu gente. Ainda tenho outras perguntas, mas vai ser em outros tópicos.
ribazan

Olá pessoal!

Alguem já colocou som na moto?

Na Mirage fica legal?
:roll:
ronaldomirage

Bacca escreveu:

DSM,

eu comprei uma tinta especial para uso em pneus.
Acabou de chegar.
Dá uma olhada aqui: http://www.rangerpaint.com
Depois que pintar os pneus da minha Vespa eu coloco fotos.

Abs,
Legal, mas onde eu compro essa tinta?
Responder