1ª Virus To Heat - 16/06/2012 - Curitiba/Pr

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Guilherme

JocaMartins escreveu:Ola Galera,

...
Eu gosto de sair bem cedo, por isto não sei se tem alguém que queira sair no meu horario, mas está previsto eu sair de Sampa pela BR 116 por volta das 4 horas da manhã de minha casa.

Devo chegar no fazendeiro por volta das 6e eia da manhã estou no fazendeiro.
...
Joca,
Dorme mais e sai mais tarde rapá! Agora no inverno só começa a clarear pelas 6:30h e se sair às 4:00 vai fazer todo aquele trecho maldito da Serra do Cafezal a noite, o que já é bem perigoso até durante o dia. Depois do Iron Butt 2 fiquei meio c@g@o pra andar a noite. Eu e o JB quase morremos umas 2 vezes cada um naquela madrugada.
Melhor ter a natureza e a pista a vista durante toda a viagem!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Bahia

Guilherme escreveu:
JocaMartins escreveu:Ola Galera,

...
Eu gosto de sair bem cedo, por isto não sei se tem alguém que queira sair no meu horario, mas está previsto eu sair de Sampa pela BR 116 por volta das 4 horas da manhã de minha casa.

Devo chegar no fazendeiro por volta das 6e eia da manhã estou no fazendeiro.
...
Joca,
Dorme mais e sai mais tarde rapá! Agora no inverno só começa a clarear pelas 6:30h e se sair às 4:00 vai fazer todo aquele trecho maldito da Serra do Cafezal a noite, o que já é bem perigoso até durante o dia. Depois do Iron Butt 2 fiquei meio c@g@o pra andar a noite. Eu e o JB quase morremos umas 2 vezes cada um naquela madrugada.
Melhor ter a natureza e a pista a vista durante toda a viagem!

concordo 110%
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Edsob Godoi

Salve Salve amigos amantes das duas rodas!!!Que bom ver vocês se mobilizando para comparecer na nossa festa!Nós do Bobber Burguer Beer convidamos a todos para chegar na nossa barraca saborear um Hot Dog,X-Salada um delicioso Crepes ou apenas bater um bom papo!E não se esqueçam de trazer adesivos dos MC´S de vocês para que a gente possa colar no nosso banner!
Forte Abraço!!!
Imagem
Edson Godoi - "Viva uma vida equilibrada...sobre duas rodas"
Bahia

Imagem

Se confirmadas essas previsões, pouca chuva
talvez na saída de Ctba no Domingo

chega logo fds....
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Denise Cação

Nem me fale...

Jaja eu tenho um treco aqui de ansiedade pra ver esse povo todo...

E vamos juntos na torcida pelo obom tempo!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
beijaflor67

Preparativos iniciado:

Lusa II foi hoje para a oficina, fazer a revisão.

Agora a noite fui a Decatlo, comprar umas coisitas para encarar o friozinho...e os pingos de chuva q devem cair, mas só pingos...rss

E como informação, os preços de 2apele e demais artigos para encarar o frio, estão no mesmo preço do ano passado.

Abraços
PAULO-PAC

Camaradas!!!

Me junto a vocês no P0_BR116 - Posto Gramado .

até lá!!!
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
sonicta

Pra quem não mora aqui e não sabe como está o tempo (ah vá ¬¬ hUAH), tem um sol LINDO que eu vejo aqui da janela. :D
E ao que tudo indica vai prevalecer pro sábado.. eu como alguns indo ao primeiro evento motociclístico da vida hahaha!
Abraços a todos e boa viagem

..."quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja sempre uma cerveja em sua mão, e que esteja ao seu lado seu grande amor"... (Matanza, Tempo Ruim) :)
Denise Cação

Realmente o dia ta lindo (tem um friozinho tipico de Curitiba, mas se não fosse assim, não seria Curitiba)...

Como alguns costumam dizer: Céu de brigadeiro!!!!

Sonicta, eu no meu primeiro encontro motociclistico fiquei meio cabeira sabe... tipo: oq tem lá???

Hoje não perco um por naaadaaaa rsrrs, então espero que consigamos fazer bonito pra vc goste tanto quanto eu e esteja sempre conosco nas estradas, festas e encontros motociclisticos ;)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
liquuid

Isso ai galera, to partindo pra curitiba as 6h00 de hoje, chegando lá atualizo o grupo se tiver alguma surpresa na pista
Responder