Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Juju escreveu:cros, é impressão minha, mas hoje ás 23h e 59m maio finalmente acabará?????

:shock:
Sim, exatamente, esse fato ocorre uma vez ao ano, é chamado de desmaio.
Imagem
Juju

hahaha! mto bom!

bom dia dia!
bom dia junho!
bom dia sexta!

um mês que cmeça na sexta podemos esperar coisas boas!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Jonathan Noll
Contato:

Pessoal nun aparece muito por aqui uhuh
Subi na moto peguei a estrada e é aqui que eu estou agora (H) ;P
Juju

Só eu que fico aqui bebendo sozinha, hahaha o cros de vez em qdo vem me visitar e dar seus conselhos filosóficos 8)
cros
Moderador

A gente tá na area enquanto tem internet, mas apartir de amanhã não sei com vai ser, só TIM 3G que pe umn lixo.
Imagem
Juju

Ih cros ferrou, quando eu vim de sampa pra cá de mudança agora em março, até organizar a vida fiquei usando um 3G da Tim, o troço me deu nos nervos, que abuso ser cobrado por esse serviço...

Mas boa sorte, vai que aí o sinal é melhor, rs

Um brinde :!:
renanviegas

Opa,

Chegando na área agora!
Ainda vou dar uma navegada com calma, mas já pergunto: onde e quando rola a cerveja no Rio? :P

Meu nome é Renan Viegas, sou do Rio, tenho uma Kansas 150 e costumo fazer viagens curtas com a fraquina.

Bom, é isso.

[]'s
Kansas 150
Twitter: @renanviegas
Edson Agostini

MotoGP: “Espero que Valentino Rossi não bata meus recordes”, diz Giacomo Agostini em entrevista
Imagem
A declaração está na entrevista publicada por Duas Rodas de junho, que classifica o ex-piloto italiano como maior exemplo de domínio na história do esporte a motor. Ainda à frente de ícones como os campeões Valentino Rossi (MotoGP) e Michael Schumacher (F-1), Giacomo Agostini ganhou 15 dos 20 títulos disputados no Campeonato Mundial de Motovelocidade entre 1966 e 1975.

Hoje, aos 69 anos, a lenda do motociclismo mundial não abre mão dos recordes ameaçados pelo amigo Valentino Rossi. O compatriota de 33 anos tem no currículo 105 vitórias e 9 títulos mundiais, sendo 7 na categoria principal; ou seja, está a um título e 17 provas de se igualar a Agostini. “Espero que ele não consiga”, diz na entrevista, sorrindo. “Sou amigo dele, e acho que se as coisas na Ducati melhorarem Rossi deve ficar, senão vai procurar outra equipe.” Para o ex-piloto, os boatos sobre aposentaria não fazem sentido quando se fala de um “jovem” de 33 anos. “Ele ainda pode vencer muito na MotoGP e, é claro, está tentando bater meus recordes.”

Na entrevista, Agostini relembra os oito anos na MV Agusta e dois na Yamaha, que lhe renderam também o recorde de 122 vitórias em 186 largadas. Ele conta como formou o “dream team” italiano com a fabricante MV e o Conde Agusta, por que trocou a equipe pela Yamaha e comenta as dificuldades da Ducati para reproduzir um time dos sonhos vencedor com Rossi.

Revista Duas Rodas
ON THE ROAD AGAIN
Juju

Como ter bom humor acordando de madrugada, no frio e com chuva!?!

E ainda é quarta!

:evil:
Paludo
Contato:

Juju escreveu:Como ter bom humor acordando de madrugada, no frio e com chuva!?!

E ainda é quarta!

:evil:
Por aqui está a mesma coisa, o pior que estou com a coluna travada, e ela só para de doer quando estou em cima da moto.

Isso é o pior, pois tenho que trabalhar, mas fazer o que...

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Responder